Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Não dá.

Eu tenho que fazer mais um joguinho na minha Association com os Suns

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para simular mas arriscas-te a fazer um mau jogo e não ganhas pontos de skill, mas em todo o caso aqui fica:

Entras no jogo, esperas que se marque um cesto e fazes Quit->Save game and Exit

Quando fazes isto, o jogo vai para o menu principal. Voltas a entrar no My Player e ele vai directamente para o jogo que deixaste a meio. Se fizeres novamente quit, mas sem gravar, ele vai para o menu do My Player e quando fizeres para jogar o próximo jogo, ele salta o que deixaste a meio, simulando-o e entras no jogo seguinte.

Se quiseres simular esse também, basta fazer Save and Exit durante o jogo e recomeças o ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá para simular mas arriscas-te a fazer um mau jogo e não ganhas pontos de skill, mas em todo o caso aqui fica:

Entras no jogo, esperas que se marque um cesto e fazes Quit->Save game and Exit

Quando fazes isto, o jogo vai para o menu principal. Voltas a entrar no My Player e ele vai directamente para o jogo que deixaste a meio. Se fizeres novamente quit, mas sem gravar, ele vai para o menu do My Player e quando fizeres para jogar o próximo jogo, ele salta o que deixaste a meio, simulando-o e entras no jogo seguinte.

Se quiseres simular esse também, basta fazer Save and Exit durante o jogo e recomeças o ciclo.

Obrigado. É que eu quero é ir para a NBA

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganho um único jogo na minha association com os Cavs . . . Já tou farto . . . 4 derrotas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não ganho um único jogo na minha association com os Cavs . . . Já tou farto . . . 4 derrotas :lol:

Também sinto essa dificuldade nas association. Vou começar uns playoffs com os Spurs. Olhem, eu tou a tentar pôr uns códigos para camisolas alternate mas não dá

Compartilhar este post

Link para o post
Códigos/Jerseys só funcionam depois do patch...ou pelo menos é o que dizem

Mas é só as jerseys, que as equipas e a bola funcionam perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

SHAQ FOR THREEE!!!

A jogar num pickup game contra o meu tio, meti 6 triplos com ele, incluindo um do meio-campo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
SHAQ FOR THREEE!!!

A jogar num pickup game contra o meu tio, meti 6 triplos com ele, incluindo um do meio-campo :prayer:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ganhar dois jogos seguidos com os Lakers :lol:. Em 11 jogos, tou com 6-5 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos Cavs tou com 0 - 4 por isso tás bem melhor que eu . . . Vou dedicar-me ao My player . . . Aí pelo menos estou na NBA (Lakers) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nos Cavs tou com 0 - 4 por isso tás bem melhor que eu . . . Vou dedicar-me ao My player . . . Aí pelo menos estou na NBA (Lakers) :lol:

qual foi o teu percurso?

Compartilhar este post

Link para o post

No My player?

Depois do Summer Camp, fui para o Trainning Camp dos Cavs onde não consegui ficar (eliminado no 4º jogo de 5)

Depois fui para Flash e consegui uma média de 20 pontos por jogo e assistências também . . . Ao Fim de 10 jogos na D-League com média de A ( nos dois ultimos jogos fiz 26 e 30 pontos, salvo erro) os Lakers ofereceram-me um contrato de 10 dias e consegui ficar com média de 15.1 ppg e 8 apg...

O meu jogador tem 49 de overall

Tenho apostado mais nos atributos mentais e fisicos do que nos ofensivos. . .

Compartilhar este post

Link para o post
No My player?

Depois do Summer Camp, fui para o Trainning Camp dos Cavs onde não consegui ficar (eliminado no 4º jogo de 5)

Depois fui para Flash e consegui uma média de 20 pontos por jogo e assistências também . . . Ao Fim de 10 jogos na D-League com média de A ( nos dois ultimos jogos fiz 26 e 30 pontos, salvo erro) os Lakers ofereceram-me um contrato de 10 dias e consegui ficar com média de 15.1 ppg e 8 apg...

O meu jogador tem 49 de overall

Tenho apostado mais nos atributos mentais e fisicos do que nos ofensivos. . .

Ah ok. Eu fiz parecido. Só fui eliminado depois dos jogos e ainda estou na D-League passados 12 jogos. Tenho médias de C+ mas já fiz bastantes A

Compartilhar este post

Link para o post

Na Association com os Cavs ganhei o 1º jogo mas tive de baixar a dificuldade . . .

"Leandrinho" Barbosa manda cada triplo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no modo my player, nos utah jazz e sempre que acabo um jogo o méne aparece a dizer que à equipas interessadas em mim e pergunta se quero mudar ou continuar nos utah, mas eu nem sequer sei quais sao as equipas que estao interessadas, a minha pergunta é como faço para ver as propostas?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou no modo my player, nos utah jazz e sempre que acabo um jogo o méne aparece a dizer que à equipas interessadas em mim e pergunta se quero mudar ou continuar nos utah, mas eu nem sequer sei quais sao as equipas que estao interessadas, a minha pergunta é como faço para ver as propostas?

Acounteceu-me isso agora :S

Tambem nao sei

Compartilhar este post

Link para o post
Acounteceu-me isso agora :S

Tambem nao sei

Só devem saber quais são as equipas quando saem da equipa que estão agora 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Esperar que o contracto acabe?

Eu por acaso vou sair no final da época se houver propostas. . .O Koby não passa a bola. . . Faz tudo sozinho . . . Mete-me um nojo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a jogar na Association e os números dos equipamentos desapareceram . . . Já aconteceu a aalguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá como consigo simular até entrar no myplayer? Já tentei carregar na tecla que está a fazer de «D» mas não consigo... Alguém me pode ajudar? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...