Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Aparentemente o modo online já não funciona no PC, ainda agora tentei jogar online com um amigo meu e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sair sai, tá é a demorar tempo a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Para Playstation 3 qual é melhor? NBA Live 10 ou NBA 2k10?

Gostava de saber aquele que tem uma jogabilidade que mais se assemelhe com a realidade e que ofereça uma maior liberdade de movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
2K10

Sabes-me dizer se há muitas diferenças entre o 2k9 e o 2k10? É que eu tive a jogar as demos do Live 10 e do 2k9 e preferi o NBA Live 10.

Secalhar é porque no 2k9, não sei afundar, nem driblar e sou uma autêntica desgraça a defender (eles passam por mim parece manteiga), mas deu-me mais gozo jogar o Live 10 do que o 2k9.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas diferenças, sim. O 2k10 é um bocadinho mais fluido, os jogadores movem-se de uma maneira mais real. Ainda tem alguns erros, mas é superior quer ao 2k9 quer ao Live

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes-me dizer se há muitas diferenças entre o 2k9 e o 2k10? É que eu tive a jogar as demos do Live 10 e do 2k9 e preferi o NBA Live 10.

Secalhar é porque no 2k9, não sei afundar, nem driblar e sou uma autêntica desgraça a defender (eles passam por mim parece manteiga), mas deu-me mais gozo jogar o Live 10 do que o 2k9.

Por experiência própria, quando jogo em casa de outros, acho o 2k10 MUITO superior ao NBA Live, mesmo antes dos patches, acho o Live muito arcade e não tão real como devia, mas gostos são gostos. Quanto a diferença entre o 2k9 e o 2k10...muito sinceramente não acho que a diferença seja assim tanta, fora uns modos novos e uma superior jogabilidade, mas também não joguei tanto 2k9 quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2k10 é considerado por quase todos o melhor. Mas se te divertes mais a jogar o Live, fica com o Live, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, não tinha reparado.

Eu procurei por categorias e na parte de desporto nao está, só está o 2k9, o Live 10 e uns mais antigos. Fui agora procurar por ''Todos os jogos de A a Z'' e afinal tem e já estou a sacar!

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Adquiri hoje o NBA 2k10 para a PS2 (o última que tive/tenho era o 2k8) e gostei bastante do joguei e vi até agora. Eu tenho é aqui uma dúvida, tinha ouvido falar que no 2k10 existia um modo de jogo que era o My Player, onde criávamos o nosso jogador e fazíamos carreira na NBA, contudo, não encontro este modo no menu do jogo. Será que só existe nas versões da nova geração?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te quero estar a enganar. mas acho qu sim

Compartilhar este post

Link para o post

Por 3 Milhões que não consegui uma Dream Team

Lowry - Bradley (1st Team Rookie) - Melo - LBJ - Yao

:(

E o Melo e o Yao tinham aceitado os dois :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um save que comecei com os Bulls, PO da 3ª época, vs Raptors, jogo 7:

Rose: 55 pontos, 19 assistências, 4 ressaltos, 21-21 FG, 4-4 3PT, 9-12 FT

Dirk: 41 pontos, 1 assistência, 4 ressaltos, 18-28 FG, 4-6 3PT, 3-5 FT

Ganhei 129-126. Que deus o Rose :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Um save que comecei com os Bulls, PO da 3ª época, vs Raptors, jogo 7:

Rose: 55 pontos, 19 assistências, 4 ressaltos, 21-21 FG, 4-4 3PT, 9-12 FT

Dirk: 41 pontos, 1 assistência, 4 ressaltos, 18-28 FG, 4-6 3PT, 3-5 FT

Ganhei 129-126. Que deus o Rose :prayer:

começaste o save à bocado e já vais nos P-O???

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora uma com 29 jogos e 3 por série nos PO em Hall of Fame com os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...