Goldesel Publicado 31 Outubro 2010 Robin Lopez? Cinco minutos depois de ter postado lembrei-me do nome. . . Sim esse mesmo . . . ;) Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 3 Novembro 2010 Pessoal que jogue isto para o PC, tou a instalar agora, para jogar com comando é preciso alguma configuração especial? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Novembro 2010 Pessoal que jogue isto para o PC, tou a instalar agora, para jogar com comando é preciso alguma configuração especial? Julgo que tive de mexer nalgumas cenas, mas também depende do comando. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2010 Aconselham que comando para PC? tks! :) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2010 Aconselham que comando para PC? tks! :) Compra um nos chineses, no geral são todos iguais. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 3 Novembro 2010 Já consegui configurar já tá nice apesar de requerer um pouco de habituação Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Novembro 2010 Só consegui acabar ontem o Jordan Challenge do 1º campeonato contra os Lakers. Defender o Scott, o Magic e o Worthy em HOF é praticamente impossível :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Novembro 2010 Eu agora estou pelo Creating a Legend do Jordan. :grin: MJ / Kobe / Gasol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Novembro 2010 Comecei Association nos Warriors, fiz umas trocas e vou com: C Turiaf | Dampier PF Amar'e | Udoh | B. Wright SF G-Wall | Reggie Williams SG Ellis | Charlie Bell PG Curry | Pargo Não deu para muito, mas o 5 titular é muito bom, e o Udoh e o Reggie também safam muito bem vindos do banco. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Novembro 2010 uma pergunta o que e melhor NBA live ou NBA 2K Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2010 não existe melhor ou pior. Só existe o NBA 2k. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Novembro 2010 não existe melhor ou pior. Só existe o NBA 2k. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Novembro 2010 E é verdade, para o ano 2011, neste momento, só existe o 2K. Penso que não foi nenhuma forma de demonstrar algum tipo de superioridade do 2K sobre o Live/Elite. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Novembro 2010 E é verdade, para o ano 2011, neste momento, só existe o 2K. Penso que não foi nenhuma forma de demonstrar algum tipo de superioridade do 2K sobre o Live/Elite. Ups. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Novembro 2010 (editado) xD eu tenho o NBA 2k10 para a PSP e a minha equipa preferida e o Celtics sempre gostei essa equipa xD ate ja tive uns tenis deles quando era mais novo Desculpem sabem me dizer onde posso comprar comando bom a um preço acessivel Editado 7 Novembro 2010 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Novembro 2010 Preço Acessível: Chineses Bom e Preço Acessível: Procura na Fnac, Vobis, Worten,etc. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2010 Preço Acessível: Chineses Bom e Preço Acessível: Procura na Fnac, Vobis, Worten,etc. Os dos chineses também são razoáveis, tenho o meu há 3 meses e ainda não tive nenhum problema com ele. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Novembro 2010 Boas eu experimentei o 2K0 e o live na psp e achei a jogabilidade do 2k mais dificil do que a do live Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2010 E é mais difícil sim. O do 2K é muito mais realista que o Live, em alguns aspectos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2010 E é verdade, para o ano 2011, neste momento, só existe o 2K. Penso que não foi nenhuma forma de demonstrar algum tipo de superioridade do 2K sobre o Live/Elite. por acaso, era. mas saiu outro NBA em que os jogadores têm cabeças grandes, acho que é só para a PS3 ou uma m*rda do género, e é algo só para jogar no gozo, fazendo lembrar jogos de arcada. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2010 Meu melhor jogo no myplayer até agora. PG all around <3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2010 por acaso, era. mas saiu outro NBA em que os jogadores têm cabeças grandes, acho que é só para a PS3 ou uma m*rda do género, e é algo só para jogar no gozo, fazendo lembrar jogos de arcada. BOOM SHAKA LAKA!!! É o NBA Jam :mrgreen: E acabei de marcar + de 20 pela 1ª vez com o meu PG, contra os Lakers. Sendo Memphis, claro que perdi. E fiquei no estaleiro 8 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2010 Tenho um comando do pc ligado à ps3. Consigo jogar fifa com ele, mas no 2k11 nao consigo. Penso que seja por ter de carregar no botao que diz "ps3" que ele nao tem lol. Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Novembro 2010 Não faço a mínima. . . Na inha Association com os Bulls, assinei com um puto da D-League dos Energy ( Jake Robinson) que tem excelente 3pt shoot e um bom shot medium . . .Tá a ser uma grande ajuda na minha equipa. . . Num jogo chegou a marcar 25 pontos (com 5min por periodo) . Tenho um recorde de 6 - 5 para ja Compartilhar este post Link para o post