Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Estava a jogar o demo do NBA09 para a PSP e aconteceu-me o bug mais ridículo que já tinha visto.

Lakers (moi) vs Celtics (ch*pa God hihi :mrgreen: ). 5-3, depois de um triplo do Allen faltavam 0.8 décimos para o buzzer, fiz um passe longo para o Fisher e consegui fazer um layup, mas levei com uma patada do Rondo mesmo em cima do buzzer. Ouvi o apito...mas também o comentador a dizer que era o fim do 1º período, já sabia que ia haver bug lol O que aconteceu foi que afinal sempre foi falta e o Fisher foi para a linha de lance livre, mas não com 0 segundos do 1º quarto, mas sim já contabilizando o segundo período. Nada de mal, acontece, é um demo. Falhei o primeiro lance livre e acertei o segundo. E veio um terceiro lance livre LOL! E não ficou por aqui, com este bug os lances livres nunca terminavam! Mesmo falhando ou ultrapassado os 10 segundos até atirar a bola, tinha sempre outro FT à mão :lol: Dei por mim a ganhar por 133-3 com a melhor prestação de sempre de um jogador da NBA com 128 pontos. Depois fartei de dar pancada no ceguinho. Afinal, até em videojogos os Lakers são beneficiados. 8)

NBA09 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale jogares em easy R3d :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jordan também o fez uma vez e perdeu o jogo. Aconteceu o mesmo?

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association nos Heat em Hall of Fame, 12 minutos.

Roster

PG: Nelson, House

SG: Wade, Miller

SF: LeBron, Dudley

PF: Bosh, Taj Gibson, Mbah a Moute

C: Robin Lopez, Ilgauskas, Anthony

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

O jordan também o fez uma vez e perdeu o jogo. Aconteceu o mesmo?

:cool:

4-0 para mim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association nos Heat em Hall of Fame, 12 minutos.

Roster

PG: Nelson, House

SG: Wade, Miller

SF: LeBron, Dudley

PF: Bosh, Taj Gibson, Mbah a Moute

C: Robin Lopez, Ilgauskas, Anthony

Que acham?

Tens Wade, LeBron e Bosh na equipa. Os outros basta não serem um 0 ofensivamente que é relativamente fácil de ganhar tudo com os Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens Wade, LeBron e Bosh na equipa. Os outros basta não serem um 0 ofensivamente que é relativamente fácil de ganhar tudo com os Heat.

Sim eu sei que é fácil, mas é o primeiro NBA que jogo e é a 1ª vez que jogo em HoF por isso escolhi uma equipa mais fácil. Mas só vou fazer alguns jogos para me ambientar mais ao jogo e se estiver a correr bem vou começar com uma equipa mais fraca.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão na 1º época nos Wizards depois de uma final a 7 jogos contra os City Thunders, fui agora transferido para os "meus" Lakers que me quiseram finalmente *.*

O mais estúpido no modo de jogo my player é que sempre que safo a equipa no ultimo segundo empatando ou bloqueando um lançamento para segurar o empate o treinador pelo menos nos Wizards era muito assim, no Overtime senta-me no banco e acabamos por perder 90 % das vezes não sei se já aconteceu a alguém por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Os Heat que vao para a PQP, se não sou eu, tamos f*didos

LOL desde que o teu treinador não te tire quando realmente és preciso até pode ser que nem estejam muito :celebracao:

Estava a jogar muito bem e deparo-me com a situação em que vou ser titular no próximo jogo e ainda por cima numa posição que não é a minha de raíz mas sim a do grande kobe, pensei logo que ele teria sido trade ou algo do género tal como tinha acontecido com metade da minha equipa nos Wizards :facepalm: que a certo ponto desapareceu toda -.-' felizmente não está apenas lesionado 4 semanas ainda bem porque ganhar sem ele é sempre muito mais complicado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe nos wizards? wot

Lê o meu post em cima... eu disse que fiz a minha 1º época nos Wizards e fui para os Lakers... ou seja neste momento estou nos Lakers :) estava era a fazer 1 comparação ou paralelismo whatever com a minha época passada que foi nos Wizards em que trocaram grande parte da equipa principal por cepos e pensei que tivesse acontecido o mesmo esta época nos Lakers mas afinal não

Edit : Alguém sabe se haverá alguma maneira de jogar Nba com 1 amigo tipo em rede do género hamachi ? Sem que tenhamos de estar ligados ao server da 2k tenho pesquisado sobre isso mas nada penso que não há mas também não custa perguntar :)

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quando estou com o meu base (ou outro qq) como faço para pedir ao meu Poste para fazer um bloqueio??

No meu e L1 . . . Ou vais as jogadas e seleccionas quick pick and roll

Compartilhar este post

Link para o post

51-33 no 1º jogo do Combine (editei o gajo, quero fazer umas experiências com um gajo com 0 de ataque, e meti-o muito bom defensivamente) e só me dão como 14th pick?

Compartilhar este post

Link para o post

51-33 no 1º jogo do Combine (editei o gajo, quero fazer umas experiências com um gajo com 0 de ataque, e meti-o muito bom defensivamente) e só me dão como 14th pick?

Dificilmente vais abaixo da 7ª pick. Eu já fiz um center rebounding em que tinha média de 25 pontos e 20 ressaltos por jogo e fui "pickado" pelos Clippers em 8ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou na 3º época :) e já visitei o sr.Obama 2 vezes na casa branca para festejar a conquista do título(1º com os Wizards e agora com o Lakers).

Sou treinado por 1 senhor que entrou este ano o Phil Jackson desapareceu, penso que esse senhor seja o Grande Larry Bird mas ainda não tenho 100 % certeza só sei que raramente sou títular e sou quem mais pontos faz por jogo, só tenho 1 coisa a apontar ao modo My player é que pelo menos nos Lakers fazem trade a todos os jogadores quase vou para a 2 época nos Lakers e os únicos que continuam cá desde a minha chegada são Kobe , Gasol ,Artest, Bynum de resto Fisher, Ebanks, Caracter, Brown e até o Odom, etc... foram não sei para onde em troca de cepos -.-'.

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente nos Playoffs . . . Não fui o MVP, acabei com media de 32 ppg , 12 apg e 4 rbg. . . O LeBron tirou-me esse premio. . .

Fiquei em 5º com os Blazzers. . .

1ª Ronda

Blazzers 4 - 2 Spurs Ginobli lesionado e Duncan lesionou-se no 5º jogo :lol:

Agora seguem-se os Denver

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco, na Association, joguei contra Chicago (sou os Lakers) e fiz o meu melhor jogo até agora com um só jogador. Ganhei 110-105, o Kobe fez 54 pontos no jogo. :prayer:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz mais mas foi porque tentei fazer a milestone de 75 pontos no My Player. Fiz 79 acho eu. Mas só tentando, porque jogando normalmente dificilmente faço muitos pontos com um jogador, jogo muito em equipa e até evito as "estrelas".

Compartilhar este post

Link para o post

Em que dificuldade isso do My player? Eh que tentei jogar em My Player em Superstar e Hall of Fame e aquilo eh mesmo muito frustrante...

Eu ate consigo bons numeros (em Superstar 40+ pontos, 10+ rebounds sempre) mas o resto da equipa falha tudo e os adversarios n falham uma. Acabo por perder quase sempre. :doubt: Parece o Be a Pro do FIFA. :lol:

Fiz isto nos Washington Wizards mas mesmo quando tentei os Celtics n mudou muito. Cada vez que eu reduzia a desvantagem de uns 15 para 6 os meus companheiros de equipa decidiam fazer tudo sozinhos. :|

Editado por PhilDV

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...