Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

O único que saiu. Deve ser 1.1 ou 1.01, algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. :lol: Pensei que tivessem saído mais. Thanks.

Outra questão. Aquela cena do autosave, como fazem? Autosave off no myplayer apenas? Ou também no menu geral?

Compartilhar este post

Link para o post

O bug das Finais? Acho que basta no my player, dentro do save mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um My player novo com o patch. Fui para os Warriors, sou SF 3pt.

Curry

Klay

Eu

Lee

Bogut

Dynasty. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ou sou muito nabo ou tenho alto azar com isto. Isto do patch nem actualizou os rosters e tirou-me o quadro de resultados do ecrã. :lol:

Além de que, no MP agora não bloqueia. Vai logo para o ambiente de trabalho. pqp :(

Compartilhar este post

Link para o post

No My PLayer deste ano o gm já n pede a nossa opinião quanto a reforços?Neste momento tenho a equipa recheada de PGs e Cs, com alguns deles de qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionei-me durante algum tempo e quando voltei o Rose era titular. Tudo bem até aqui... Pouco a pouco fui ganhando a titularidade. Até aqui continua tudo bem. Mas agora , o Rose joga a Center!!

Isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionei-me durante algum tempo e quando voltei o Rose era titular. Tudo bem até aqui... Pouco a pouco fui ganhando a titularidade. Até aqui continua tudo bem. Mas agora , o Rose joga a Center!!

Isto é normal?

Tens o update instalado ?

Eu já pus um bocado o nba 2k12, tenho de começar um my player novo já com o jogo actualizado, visto que perder a equipa toda dos Lakers e andar épocas a fio a jogar com um tal de Chuck Hayes na team é mau demais, aliás ele é que é mau demais.

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o patch e recomecei a Association. Está ,muito dificil conseguir trades agora... Anyway, em 29 jogos, já fiz 8 e vou com 7-1 de record (derrota contra os T-Wolves num buzzer do Rubio). Tenho a equipa:

PG:Ty Lawson | D.J. Agoustin | Arroyo

SG: Harden | De Rosan

SF: Galinari | Wallace | Graham

PF: Faried | Hansbrough

C: Ibaka | Anderson

Sim, sei que o Ibaka é PF, mas uso o gajo a C e "tem resultado". De resto, tenho imensos jovens. Gosto bastante desta equipa. Tenho 3 excelentes shooters (Ty, Harden e Ibaka), e depois 2 excelentes defesas (Faried e Ibaka). Não consigo acertar com o Wallace e o Galinari ando a falhar imenso... De resto, acho que tenho boa equipa. Quero "manter" esta baste (pelo menos o 5) e ver se consigo arranjar mais talento para cá por mas... Anda dificil :mrgreen: O Arroyo e o D.J devem sair até fim da época, o 1º não tem talento para isto o 2º vai ficar a ganhar 6M/ano

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a meio da 1ª época em Boston (27-7).

Rondo-Bradley

Allen-Brewer-Vujacic

Pierce-Pietrus

KG-Bass

Ibaka-Stiemsma-Collison

Máximo de pontos: Pierce 42

Máximo de ressaltos: Ibaka/Stiemsma 15

Máximo de assistências: Rondo 18

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o patch e recomecei a Association. Está ,muito dificil conseguir trades agora... Anyway, em 29 jogos, já fiz 8 e vou com 7-1 de record (derrota contra os T-Wolves num buzzer do Rubio). Tenho a equipa:

PG:Ty Lawson | D.J. Agoustin | Arroyo

SG: Harden | De Rosan

SF: Galinari | Wallace | Graham

PF: Faried | Hansbrough

C: Ibaka | Anderson

Sim, sei que o Ibaka é PF, mas uso o gajo a C e "tem resultado". De resto, tenho imensos jovens. Gosto bastante desta equipa. Tenho 3 excelentes shooters (Ty, Harden e Ibaka), e depois 2 excelentes defesas (Faried e Ibaka). Não consigo acertar com o Wallace e o Galinari ando a falhar imenso... De resto, acho que tenho boa equipa. Quero "manter" esta baste (pelo menos o 5) e ver se consigo arranjar mais talento para cá por mas... Anda dificil :mrgreen: O Arroyo e o D.J devem sair até fim da época, o 1º não tem talento para isto o 2º vai ficar a ganhar 6M/ano

Terminei a 1ª época. Depois de uma fase regular de desilusão (19-8 :\ ) iamos para os Playoffs com a 2ª seed.

1ª ronda com Lakers para "le fu". Vencemos 4-3.

Seguimos para LAC (CP no banco com o Nash a PG!). Mais uma vez, 4-3

Nas finais encontramos GSW com novo 4-3 (os gajos jogam pa crl e o center deles (Camby) andava a lixar-me a vida.)

NBA Finals contra os Bulls. Pensava que ia ser um jogo fdd e que ia perder desta vez. Matchup mais fácil da season, com um claro 4-1 para nós, vencendo o game 5 em Chicago. Destaque para o Jrue (uma das 500 trades que fiz) que fez 14 (!) steals.

Comecei agora a 2ª época. Despachei picks/expiring/ppl que não queria e ainda consegui imenso salary cap (vale que Denver não tem assim tanto cap). Vou com a seguinte equipa:

PG: C. Paul | Ty Lawson | Jrue Holiday

SG: J. Harden | D. DeRosan | J.R. Smith

SF: D. Galinari | C.J. Miles | B. Scalabrine

PF: S. Ibaka | K. Faried | T. Hansbrough

C: A. Drummond | A. Davis | C. Anderson

Os bold vieram na free agency, os italico vieram da época passada, o resto veio do draft. Continua "fácil" fazer trocas e as picks na trade deadline são relativamente fáceis de arranjar. Este ano, pa conseguir a 2nd do Drummond, dei 2 first rounders (11ª e 15ª acho), uma second rounder e um jogador de 2* de potencial e "chegou". O problema é que nesta temporada tenho imensos contratos a expirar e tenho 0 picks.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

podem me dizer como posso atualizar os rosters das equipas e o draft do proximo ano

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

podem me dizer como posso atualizar os rosters das equipas e o draft do proximo ano

obrigado :compinchas:

Menu Features -> 2k share

Aí podes sacar drafts e rosters.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a meio da 1ª época em Boston (27-7).

Rondo-Bradley

Allen-Brewer-Vujacic

Pierce-Pietrus

KG-Bass

Ibaka-Stiemsma-Collison

Máximo de pontos: Pierce 42

Máximo de ressaltos: Ibaka/Stiemsma 15

Máximo de assistências: Rondo 18

Agora- 38-11

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto á poucos dias. Alguém sabe como fazer jogadas ? Tipo, meter um jogador no sítio que eu quero, e essas cenas assim ? Só sei fazer o alley.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar uns sliders decentes mas que não sejam muito complicados? Se os facilito ou mantenho os default ganho com uma vantagem assustadora, se dificulto perco. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam em que dificuldade e jogos de quanto tempo?

Eu jogo na 2ª dificuldade e em 10 min/quarto.

Em Boston vou com 43-13 de record.

Rondo, 4º jogo com 18 ast na época.

Comecei a jogar isto á poucos dias. Alguém sabe como fazer jogadas ? Tipo, meter um jogador no sítio que eu quero, e essas cenas assim ? Só sei fazer o alley.

Eu quase só faço bloqueio e corte, e algumas jogadas que os gajos fazem em AUTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que não apareço como league leader em assists quando sou o que tenho a melhor média por jogo mas já apareço em turnovers?

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

As estatisticas do modo association pelo menos são erradas, então ando com médias de 70 ressaltos e 60 ast por jogo na minha equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que m*rda.

Tenho feito jogos de 12 min cada parte para bater o record do Wilt agora tinha 97 pontos a 2:58 do fim e o que é que o treinador decide fazer? Tirar me do jogo (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas na dificuldade mais fácil só pode. :mrgreen:

Sim em Pro :mrgreen: Era só até bater o record agora já aumentei mais uma mas ainda não fiz nenhum jogo assim. Resta saber se vou continuar a jogar 12 min

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui avançar o jogo contra Miami que me estava sempre a bloquear quando ia para o 4º período. Não sei se tem alguma coisa a ver com isto mas então é uma coincidência:

Eu entrava sempre no modo My Player naquela imagem que aparece logo no menu principal, dava sempre erro. Ontem entrei no menu > My Player > Load e conseguir avançar. Hoje quando ia a jogar outra vez entrei novamente pela imagem e bloqueou novamente, reiniciei, entrei pelo menu e já dei.

Acho que era o Vieira que estava com o mesmo problema, é uma coisa tão simples que custa um bocado a acreditar que seja por isto, mas não custa tentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui avançar o jogo contra Miami que me estava sempre a bloquear quando ia para o 4º período. Não sei se tem alguma coisa a ver com isto mas então é uma coincidência:

Eu entrava sempre no modo My Player naquela imagem que aparece logo no menu principal, dava sempre erro. Ontem entrei no menu > My Player > Load e conseguir avançar. Hoje quando ia a jogar outra vez entrei novamente pela imagem e bloqueou novamente, reiniciei, entrei pelo menu e já dei.

Acho que era o Vieira que estava com o mesmo problema, é uma coisa tão simples que custa um bocado a acreditar que seja por isto, mas não custa tentar :mrgreen:

Tinhas o autosave ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...