Don Carlo Publicado 2 Outubro 2012 Quem mandou vir da Gaming Replay recebe na Quinta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Outubro 2012 Sexta não, é feriado. Se ele receber quinta, sexta pode estar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Outubro 2012 Quem vai jogar a season online para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 3 Outubro 2012 Vou buscar o meu hoje. Onde? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2012 Fazer os dribble moves no analogico direito = melhor coisa de sempre Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Outubro 2012 Onde? Na game station, disseram-me que iria sair terça feira e até agora não estão a vender, disseram para aparecer novamente sexta-feira... Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 4 Outubro 2012 Melhor jogo da franquia 2k ! :handclap: O soundtrack está excelente e todos os detalhes no jogo também. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Outubro 2012 Fazer os dribble moves no analogico direito = melhor coisa de sempre Mesmo, é outra coisa jogar assim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 4 Outubro 2012 Estão a deixar-me em pulgas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Outubro 2012 Fazer os dribble moves no analogico direito = melhor coisa de sempre Alto mindfuck. Comecei a jogar no myplayer, vou todo lançado para sacar um layup todo pipi... "wait what? LANÇA! LANÇA!". Óbvio que deu perda de bola. :lol: Fui draftado pelos Houston Rockets no primeiro pick que tinham. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2012 Da 1a vez tb foi alto mindfuck, mas agora e na maior Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Outubro 2012 Tenho andado a comprar o jogo desde que saiu. Até agora já comprei um pouco mais de metade, estou ansioso por jogar! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Outubro 2012 Tenho andado a comprar o jogo desde que saiu. Até agora já comprei um pouco mais de metade, estou ansioso por jogar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Outubro 2012 Tenho andado a comprar o jogo desde que saiu. Até agora já comprei um pouco mais de metade, estou ansioso por jogar! LOL Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 4 Outubro 2012 Tenho andado a comprar o jogo desde que saiu. Até agora já comprei um pouco mais de metade, estou ansioso por jogar! A mim também tem vindo só aos bocadinhos, já enviaram o manual e a caixa, ainda falta o CD. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 4 Outubro 2012 (editado) 2ª feira já tou no vício :celebracao: Editado 4 Outubro 2012 por Matias14 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Outubro 2012 Tapa o número da Order, pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Outubro 2012 Tenho andado a comprar o jogo desde que saiu. Até agora já comprei um pouco mais de metade, estou ansioso por jogar! eu já o tenho 8) Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 4 Outubro 2012 eu já o tenho 8) Está AWESOME? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Outubro 2012 Está AWESOME? :carinhoso: yap, tem grande diferença na jogabilidade com a nova cena dos dribles e o contacto entre jogadores está bem mais realista. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Outubro 2012 É cheat jogar com os lakers. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Outubro 2012 Ainda jogo menos neste do que no 2k12. Está bonito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Outubro 2012 Apaguem o Dwight Howard do jogo. Compartilhar este post Link para o post