Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Os codes continuam sem funcionar. Experimentei de tudo esta vez por isso já mandei um email para os gajos a ver se me podem dizer o que se passa e porque é que isto não funciona.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comigo sempre funcionaram. Graças aos códigos, à app e a 2 jogos que tenho guardados no jogo para 1150 VC a cada 20 minutos tenho um PG de jeito. Ovr perto de 80 e há-de ficar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Os codes continuam sem funcionar. Experimentei de tudo esta vez por isso já mandei um email para os gajos a ver se me podem dizer o que se passa e porque é que isto não funciona.

Responderam-te ?

Compartilhar este post

Link para o post

Responderam-te ?

Not yet. Já passou mais de um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Not yet. Já passou mais de um dia.

Nem vão. Ainda tenho lá a minha pergunta sem resposta deles

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vão. Ainda tenho lá a minha pergunta sem resposta deles

O problema é que não sei de onde vem o problema :mrgreen: Se for do jogo, basta ir pedir que mo troquem. Se for dos servers da 2K, não sei como se pode resolver se eles não respondem às dúvidas dos consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

O provável é ser dos servidores

Sim, seguramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bucks 2ºs na conferência atrás de Miami.. adversário no play-off: Pacers! FML

Já tenho o meu PG com 93 de Ovr... super craque. Signature skills: Lebron coast-to-coast, gatorade, dimer, finisher e ankle-breaker... estas últimas 3 apenas nível 1. Candidato a MVP. Vamos Jatefu Dias, rumo ao título.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Bucks 2ºs na conferência atrás de Miami.. adversário no play-off: Pacers! FML

Já tenho o meu PG com 93 de Ovr... super craque. Signature skills: Lebron coast-to-coast, gatorade, dimer, finisher e ankle-breaker... estas últimas 3 apenas nível 1. Candidato a MVP. Vamos Jatefu Dias, rumo ao título.

Jatefu Dias vs Paul George :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Association com os Knicks.

Chandler | Turiaf

Amar'e | Al Harrington | Andrew Nicholson

Melo | JR Smith

Shumpert | Rip Hamilton | Tim Jr.

Felton | Devin Harris

Sem mudar muito, gosto do que tenho. Estou com 2-1, perdi em Houston. Contribuições super equilibradas de toda a equipa. O Melo destaca-se mas não dependo dele, consigo double doubles do Amar'e ou do Chandler (varia de jogo para jogo) e do Felton, com um papel importantíssimo do Shump.

Equipa fixe para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém aqui já experimentou fazer uma Association em CPU? Já fiz uma com os Lakers e outra com os Cavaliers. Tratava de todos os assuntos (GM, coaching), mas simulava a época e, caso chegasse aos playoffs, via os jogos.

Fiz esta experiência porque estava sem comando para o PC, na altura :biggrin: Surpreendi-me com o quão divertido foi fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jatefu Dias vs Paul George :mrgreen:

A série acabou por ser mais Sanders vs Hibbert, com vantagem para os Bucks... que animal das tabelas está este menino, Sanders cada vez melhor e o Butler cada vez pior, tem sido a ovelha negra nos playoffs para os Bucks até agora.

Agora estou com 3-0 frente aos Celtics. Jatefu Dias vs Rondo está a sair claramente a meu favor, apesar do Rondo ser um dos adversários mais irritantes. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A série acabou por ser mais Sanders vs Hibbert, com vantagem para os Bucks... que animal das tabelas está este menino, Sanders cada vez melhor e o Butler cada vez pior, tem sido a ovelha negra nos playoffs para os Bucks até agora.

Agora estou com 3-0 frente aos Celtics. Jatefu Dias vs Rondo está a sair claramente a meu favor, apesar do Rondo ser um dos adversários mais irritantes. :estrelas:

Queria ter tanto o Hibbert nos meus Bulls, altíssimo para ganhar ressaltos e dar bloqueios, deve ser uma maravilha :carinhoso:

O adversário mais irritante que tive foi o DeMar DeRozan. Como o lugar de PG é do Rose, tive que marcar este menino e é um pesadelo. Não pára quieto e está sempre a procurar o alley-oop. Sofro três ou quatro por jogo sempre que jogo contra Toronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose para mim e o mais dificil de parar, mesmo apertado marca quase sempre, Westbrook tambem nao é facil.

Editado por Dyester

Compartilhar este post

Link para o post

Eles chegaram a responder ao e-mail ? Eles responderam-me lá no site mas não disseram nada jeito :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles chegaram a responder ao e-mail ? Eles responderam-me lá no site mas não disseram nada jeito :facepalm:

Que é que te disseram?

Eu também deixei um request no site mas ainda não tive resposta até hoje. Já passou uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que te disseram?

Eu também deixei um request no site mas ainda não tive resposta até hoje. Já passou uma semana.

Para explicar o erro, se era no modo singular ou multiplayer, qual era o bug que havia. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para explicar o erro, se era no modo singular ou multiplayer, qual era o bug que havia. Enfim.

Pelo menos já estão a fazer alguma coisa. Pode ser que resolvam se lhes explicares o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o Monta Ellis. Fico tão fdd quando jogo contra Dallas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o Monta Ellis. Fico tão fdd quando jogo contra Dallas :lol:

ensina-me...tenho-o nos philadelphia e ele nao joga assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogava a SG, aquele que mais me lixava era o Wade, pqp não havia maneira de o parar.

Agora a PG tenho dificuldades com o Westbrook, o Rondo até tenho conseguido anular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...