Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Se queres um jogo de basquet, claro que recomendo. Agora se tens 50 (ou 70, dependendo da plataforma) euros para gastar num jogo, se calhar aconselhava outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Se queres um jogo de basquet, claro que recomendo. Agora se tens 50 (ou 70, dependendo da plataforma) euros para gastar num jogo, se calhar aconselhava outras coisas.

É isto, o jogo não é nada de mais mas é o melhor dentro da sua categoria, tem muitos erros (que espero que sejam corrigidos com a patch) mas continua melhor que o Live.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, o jogo não é nada de mais mas é o melhor dentro da sua categoria, tem muitos erros (que espero que sejam corrigidos com a patch) mas continua melhor que o Live.

a ideia e mesmo um jogo de basket so queria saber qual dos dois o melhor. com a ps3 ligada à net ele faz as actualizações?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz.

O jogo este ano teve vários bugs mas corrigiu alguns com a patch, no entanto ainda ficaram alguns que espero que corrijam na próxima que sai lá para Janeiro..

Sempre podes ir à store e sacares os demos de cada um para tirares mais dúvidas quanto à jogabilidade. O Live melhorou mas mesmo assim acho que o 2K apesar de alguns bugs ainda bate.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o PC não ser se já dá para ligar com o perfil do 2k e fazer o upload das Box Scores, mas quem tem PS3 e 360 consegue isso na boa

EDIT: No PC também dá para uploadar as Box Scores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu em Association a fazer as trade ele diz sempre illegal trade nao percebo e por causa do salario ou lá o qe é

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter cuidado com os salários, quer do jogador que vais trocar quer do jogador da outra equipa. Por exemplo, uma troca Derrick Rose -> LeBron James nunca seria legal por causa dos salários

Compartilhar este post

Link para o post
Ok. Tens grandes diferenças do 2k9? É que esse tenho.

Não. Nos modos de jogo agora tem o my player e mais umas coisinhas mas está praticamente igual e os menus são um bocado confusos enquanto não se habitua.

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Nos modos de jogo agora tem o my player e mais umas coisinhas mas está praticamente igual e os menus são um bocado confusos enquanto não se habitua.

Obrigado amukina

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um Center com 7'5. Acabei de fazer o melhor jogo até agora com 31 pontos e... 19 ressaltos :lol: Ah, e 2 blocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Criei um Center com 7'5. Acabei de fazer o melhor jogo até agora com 31 pontos e... 19 ressaltos :lol: Ah, e 2 blocos.

Vai lá meter-te com gente do teu tamanho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer o meu melhor jogo de sempre com o meu 6'6 SG. 44 pontos, 10 ressaltos, 10 assistências, 5 steals e 1 block... deus.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu melhor jogo foi com um PG facturei 82 pts e 11 ass. ja ia na 4ª epoca e apaguei sem querer :-|

Agora comecei um novo estou nos Pistons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...