Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Mas tu não jogas :mrgreen:

Agora ando a jogar, acabei de ganhar em OT contra os Bucks :k

O Noah é que tá awesome, 16.5 PPG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro jogar com o Odom, deve ser o jogador com que mais faço triplos duplos (e não são muitos :mrgreen:). No outro dia fiz 22 pts, 10 rebs, 14 asts. Agora contra os Celtics não foi triplo duplo mas grande jogo: 30 pts, 10 reb, 7 asts.

Compartilhar este post

Link para o post
Um save que comecei com os Bulls, PO da 3ª época, vs Raptors, jogo 7:

Rose: 55 pontos, 19 assistências, 4 ressaltos, 21-21 FG, 4-4 3PT, 9-12 FT

Dirk: 41 pontos, 1 assistência, 4 ressaltos, 18-28 FG, 4-6 3PT, 3-5 FT

Ganhei 129-126. Que deus o Rose :prayer:

Eu pensava que tinhas o Dirk mas la te enganaste querias escrever Kirk.

Até que ele seria excelente no lugar do Miller :-D

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei agora uma com 29 jogos e 3 por série nos PO em Hall of Fame

é isto. e jogo com 10 minutos por jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com 8 minutos, mas se calhar subo para 9 para resultados mais altos. Estou com média de 90 ppj.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue jogar o 2k10 no windows 7 ?

Instalei-o normalmente, mas quando carrego no icone, simplesmente não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso que disseste (pelo menos acho que fiz bem) e nada.

A única coisa que agora me acontece diferente é quando carrego aquilo pedir permissão do administrador, mas digo que sim, e mesmo assim... nada. :confuso:

granda bodega..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo como o Nikel e 12 mins por jogo. Vou agora começar uma association com os Bucks já com as trocas e com o Redd healthy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas defenições tão todas maradas aqui no NBA 2K10 . . . Alguém me pode dizer os valores predefenidos nas vossas defenições de 0 a 100 de Charging Fool, Bloking Fool, Reaching Fool, Shotting e Loose Ball Fool ( Que se encontram no NBA Rules ).

Agradeço a quem quiser ajudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu jogo como o Nikel e 12 mins por jogo. Vou agora começar uma association com os Bucks já com as trocas e com o Redd healthy :mrgreen:

Eu também estou a fazer isso com os Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association com os Thunders, após umas trocas fiquei com esta equipa:

R.Westbrook (81) / S.Marbury (70)

J.Harden (78) / T.Sefalosha (67)

K.Durant (85) / J.Moon (66)

A.Stoudemire (84) / D.J.White (66)

D.Lee (81) / N.Krstic (59)

Fiquei sem picks e fiquei com mais três gajos que não jogam, mais para o fim da época tento arranjar a primeira pick para ir buscar o Wall ou o Rubio.

Fiz três jogos com o Zach Randolph mas depois troquei-o pelo Stoudemire.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto na Sexta e ainda só toquei no My Player. Sou PG de Pass First.

Fui para o Summer Circuit, pelos 76ers, mas não me quiseram. Fui então para o Training Camp dos Lakers, onde fiz bons jogos, incluindo 2 duplos-duplos(18pts,10ast e 12pts,12ast). Apesar de boas médias e com média de exibição A, não me quiseram e vou agora para a D-League para os Springfield Armor.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto para a 360, no 2k8, mas não atino com o jogo. Sou tão fraquinho que até em Rookie me vejo à rasca para ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu após mais umas trocas para arranjar uns suplentes melhores lá consegui ficar assim:

R.Westbrook (81) / S.Marbury (70)

J.Harden (78) / A.Afflalo (65)

K.Durant (85) / J.Moon (66)

A.Stoudemire (84) / A.Varejão (69)

D.Lee (81) / N.Krstic (59)

Consegui melhorar o SG e o PF, agora quero arranjar um melhor C suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?... mas que raio de trocas é que vocês fazem?... Da equipa dos thunder ficaste apenas sem um jogador mediano (o Green) e ganhas-te Stoudemire, Varejão, Lee... viva as trades forçadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a jogar isto na Sexta e ainda só toquei no My Player. Sou PG de Pass First.

Fui para o Summer Circuit, pelos 76ers, mas não me quiseram. Fui então para o Training Camp dos Lakers, onde fiz bons jogos, incluindo 2 duplos-duplos(18pts,10ast e 12pts,12ast). Apesar de boas médias e com média de exibição A, não me quiseram e vou agora para a D-League para os Springfield Armor.

1º jogo: 7 pontos | 4 ressaltos | 6 assistências | B-

Ganhamos por 10. Não foi mau, mas o início de jogo correu mal com 3 faltas e 2 TO

Compartilhar este post

Link para o post
WTF?... mas que raio de trocas é que vocês fazem?... Da equipa dos thunder ficaste apenas sem um jogador mediano (o Green) e ganhas-te Stoudemire, Varejão, Lee... viva as trades forçadas.

Normalmente faço assim:

Jogador de 79->Jogador de 80

Jogador de 80->Jogador de 81

Jogador de 81->Jogador de 82

etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...