Tikz Publicado 3 Junho 2011 O que eu queria dizer era que, mesmo jogando com a equipa toda, consegui a melhor prestação individual com um jogador apesar de jogar com os 5. Acho que entenderam, mas é só para ter a certeza. :mrgreen: f*da-se 75 pontos :shock: Eu consegui os 54 porque fiz bastantes triplos, aliás, consegui 16 no jogo todo (9 com o Kobe e 6 com o Durant) Tenho uma equipa do crl, mas uso aquele coiso que força as outras equipas a aceitar. Quero começar uma association com os Heat, apesar de LA ser a minha equipa favorita, e sem essa "ajuda". Não sei por posições, mas a equipa que costuma entrar de início é esta: Wall, B. Lopez, Gasol, Durant, Kobe. No banco tenho Stoudemire, Shaq, Ty Lawson, Odom e outros. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Junho 2011 Já comecei a Associaton com os Heat sem a "ajuda". Fui buscar o Howard não sei onde e dei em troca dois C's que tinha a mais e uma pick. Faz a mesma posição que o Lebron. Nos Career Stats diz que a última equipa dele foi DAL-WAS. Vocês devem perceber, portanto... :mrgreen: Primeiro jogo contra Boston. Estava tudo a correr mal. 15-24 no primeiro quarto, 22-29 no segundo quarto e 22-19 no terceiro quarto. Isto é Heat-Celtics. No último quarto vencemos 33-17, com o ponto da vitória a surgir a 1.6s no fim com um triplo do Howard. f*da-se fiquei tão contente :heart: Grande jogo do LeBron (34 pontos) e do Chalmers (19 pontos; 5 reb.; 8 steals). O Wade não fez nada por aí além, nem o Bosh, mas também estava mais virado para experimentar o LeBron. Nos próximos jogos vou jogar mais em equipa. O jogo acabou 92-89 para mim. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Junho 2011 Terminei finalmente a minha primeira época no MP. Com os Blazers fiquei em 6º na fase regular. Eliminei os Spurs (com Ginobli e Duncan Lesionados :mrgreen:) e os Nuggets (com Carmelo lesionado :mrgreen:) e perdi na final da conferencia 4-3 Lakers. Agora diminui o tempo por periodo para 5 min. Tenho 86 OR, e fiquei nos Bulls. . . EU PG ROSE SG DENG SF BOOZ PF NOAH C Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 8 Junho 2011 Tenho uma dúvida pessoal. Tenho agora um pc novo, e como tal queria transferir o que já tenho gravado no meu actual pc para o novo no 2k11. Como faço e o que tenho de copiar ? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Junho 2011 Tenho uma dúvida pessoal. Tenho agora um pc novo, e como tal queria transferir o que já tenho gravado no meu actual pc para o novo no 2k11. Como faço e o que tenho de copiar ? Esta nas pastas ocultas, nao me recordo e onde. .. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Junho 2011 Alguma ideia para começar uma Association? Tou a ficar um bocado farto de jogar no myplayer Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Junho 2011 (editado) fds sou mesmo manco :lol: Estou a fazer uma Association com os Hornets, jogo no segundo nivel de dificuldade e apesar de estar em 3 na conferencia vejo-me cagadinho para ganhar, tirando um ou outro jogo é sempre por 2 ou 3 pontos. CP3 Ellis Ariza DWest DeAndre Editado 14 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2011 Vou começar com os Wizards. Simular uma época, 29 jogos, vou joga-los a todos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2011 Consegui a 1ª pick e escolhi o Barnes, não preciso do Irving Equipa para 2011/2012 Wall | Barea | McCamey Young | Stevenson | Crawford Barnes | Odom | Mbah a Moute | Johnson Nene | Odom | K.Martin McGee | Booker Acho que tenho boa equipa para andar na luta pelos PO Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Junho 2011 É gira por acaso. O banco é bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2011 E tive a jogar um periodo, o Booker é uma besta uau Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2011 (editado) Estou na 2ª época pelos Nets, e neste momento está algo assim: D. Williams / J. Pullen M. Redd / A. Morrow / D. LIghty D. James / D. Galinari L. Scola / Mbah a Moute B. Lopez / T. Mozgov / C. Andersen E ainda S. Vujacic e D. Diop à procura de trocas :mrgreen: O Brook é um monstro lá em baixo :carinhoso: Editado 14 Junho 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2011 (editado) Wizards 95 - 102 Grizzlies Dado que estava a perder por 18 no final do 3º, nada mau. O maior problema foi na linha de lance livre (15-31) MVP da equipa: Nick Young; 39 pontos, 1 ressaltos, 3 assistências, 2 roubos de bola 13-22 FG, 10-15 3PT, 3-4 FT Editado 14 Junho 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Junho 2011 Comecei hoje a jogar isto :mrgreen: Como nunca fui de acompanhar muito de perto o Basket, alguém podia ser uma alma caridosa e dizer-me as posições do jogo? :carinhoso: do género PG - (nome, o que faz) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2011 Tens aqui uma explicação: http://pt-nba.blogspot.com/2009/03/faq-termos-e-duvidas.html Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2011 McGee e Barnes por Horford e 1st round de Atlanta T-Mac, Jeff Taylor e Big Ben por Crawford, Stevenson e McCamyer Wall | Barea | T-Mac Young | T-Mac Mbah a Moute | Odom | T-Mac Horford | Odom | K.Martin Nene | Big Ben | Booker Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Junho 2011 Tens uma equipa engraçada colossus Eu comecei uma com 29 jogos (5min por periodo) Rose | Pargo Weley Mathews | Jake Robinson Deng ! Posey Booz | Taj Noah | Asik | Thomas | Dorsey + 1 Pick CAVS 2011 + 1 pick raptors 2011 + 2ª pick 2011 de Cavs Bulls e Blazers Sem picks de 2012 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Junho 2011 fds sou mesmo manco :lol: Estou a fazer uma Association com os Hornets, jogo no segundo nivel de dificuldade e apesar de estar em 3 na conferencia vejo-me cagadinho para ganhar, tirando um ou outro jogo é sempre por 2 ou 3 pontos. CP3 Ellis Ariza DWest DeAndre Acabei a temporada com este 5. Ainda consegui ficar em primeiro da conferecia na fase regular. Nos playoffs eleminei os Clippers e os Blaizers mas perdi com os Mavs na final da Conferencia. Quem ganhou as Finals foram os Heat 4-3. Já comecei a segunda temporada. O draft foi feito com regens. O meu plantel é: Paul Rose (Regen) | Antonio Daniels Elis | Affalo | Lyle Garrison (regen) Ariza | Pondexter Kevin Love | Landry Biedrins | DeAndre | Jessie Schneider (regen) Sairam o CP3 e o DWest, mas gosto bastante da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Junho 2011 Tens uma equipa engraçada colossus Eu comecei uma com 29 jogos (5min por periodo) Rose | Pargo Weley Mathews | Jake Robinson Deng ! Posey Booz | Taj Noah | Asik | Thomas | Dorsey + 1 Pick CAVS 2011 + 1 pick raptors 2011 + 2ª pick 2011 de Cavs Bulls e Blazers Sem picks de 2012 :lol: Vai ao trade finder e mete essas três 2º round picks que há sempre equipas que oferecem uma 1º round pick. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Junho 2011 Vai ao trade finder e mete essas três 2º round picks que há sempre equipas que oferecem uma 1º round pick. Nem me lembrei disso . . . Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2011 Mario Chalmers | Carlos Arroyo Dwyane Wade | Tony Allen | (Mike Miller) LeBron James | Mike Miller | James Jones Chris Bosh | Udonis Haslem Marc Gasol | Kwame Brown Estou com 7-2, se não me engano. Curto bué esta equipa, porque o Miller, o Chalmers e especialmente o Gasol também contribuem muito bem. Só quero ver se arranjo um base melhorzinho para backup, deixar o Chalmers evoluir, e melhorar a rotation nas posições 2 e 3, porque o JJ é fraquinho. Também tenho o Moon, que até tem mais de overall, mas não gosto dele no jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 Fuck this shit, o Trade Finder é viciante Odom e Booker por Danny Granger, fuck yeah Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Junho 2011 True :lol: Fiz o que o Syn me disse e consegui uma 1st round pick de 2011 e outra de 2012 dos Pistons :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 Eu fiz um jogo e 4 trocas :lol: Tenho de experimentar uma, só com os Bulls, para ver o que consigo no Trade Finder :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2011 Já existe algum roster com as escolhas do draft nas equipas respectivas? Compartilhar este post Link para o post