Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Eu tenho o meu myplayer lixado. Acabo o último jogo das finais, e depois de sair após as comemorações crasha e não grava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o meu myplayer lixado. Acabo o último jogo das finais, e depois de sair após as comemorações crasha e não grava.

desliga o autosave é bug do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Tenho de experimentar. É que já é a segunda vez que ganho o campeonato e aquilo crasha.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeez granda vicio jogar 2k12 :mrgreen: Já fiz uns 20 jogos desde Quinta e ainda faltam uns 60 não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás em association e não baixaste o número de jogos, sim, são 82 no total + playoffs. No MyPlayer, podes jogar só os Key Games, que dependendo da equipa vai dar uns 20 e poucos jogos por época que jogas e o resto é simulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível obter as estatísticas (individuais e colectivas) apenas dos jogos que nós jogamos? Por exemplo, se eu no myplayer só jogo uns 20 jogos em 82, as estatísticas dos meus jogadores são as médias dos 82 jogos que ele jogou, e não apenas as dos 20 que eu joguei, como é natural. A minha dúvida é sobre se não há forma alguma de ficar com as minhas, de saber que médias fiz eu nesses 20 jogos que efectivamente joguei.

Não sei se me fiz entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do NBA2K12 para a PS3, eu estava a pensar criar uma association privada para os jogadores aqui do fórum e portugueses no geral. Mas para isso preciso de saber quem é que alinha, porque era bom se não fôssemos só 2 ou 3 e o resto CPU.

Vão-me dizendo quem alinha sff

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás em association e não baixaste o número de jogos, sim, são 82 no total + playoffs. No MyPlayer, podes jogar só os Key Games, que dependendo da equipa vai dar uns 20 e poucos jogos por época que jogas e o resto é simulado.

Estou nos 76rs.

Agora deu me a m*rda de um erro estava quase a acabar o jogo contra os Grizzlies a ganhar por 10 e de repente o ecrã ficou preto e não saia tive que desligar o jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo que quando estou numa Liga com alguma equipa, as estatisticas ficam todas maradas, tipo, tou com Boston, já fiz 3 jogos, e a equipa têm média de 70 ressaltos por jogo :lol: coisa impossível, quando não passo dos 35/45 por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do NBA2K12 para a PS3, eu estava a pensar criar uma association privada para os jogadores aqui do fórum e portugueses no geral. Mas para isso preciso de saber quem é que alinha, porque era bom se não fôssemos só 2 ou 3 e o resto CPU.

Vão-me dizendo quem alinha sff

Quem entra?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda uns sliders jeitosos para eu jogar? Ainda não arranjei nada em condições...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda uns sliders jeitosos para eu jogar? Ainda não arranjei nada em condições...

Tenho jogado com o default e not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado com o default e not bad.

Aqui tem percentagens de FG ridículas e resultados estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com uns que eu fiz dowload na ps3, depois editei um pouco, tão bons para 12 min, por quarto.

Btw, Matías tou dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com uns que eu fiz dowload na ps3, depois editei um pouco, tão bons para 12 min, por quarto.

Btw, Matías tou dentro.

Finalmente alguém que me responda :celebracao:

Bora lá pessoal, quero mais feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguém que tenha o 2k12 para PSP? É porque adquiri uma PSP e gostava de saber se vale a pena comprar o jogo agora porque está muito bom ou esperar que fique mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguém que tenha o 2k12 para PSP? É porque adquiri uma PSP e gostava de saber se vale a pena comprar o jogo agora porque está muito bom ou esperar que fique mais barato.

É uma m*rda, não compres.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não comprar mesmo. Mais vale esperar que possa montar o meu PC para jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não consigo jogar o NBA AllStar game no myplayer? :( A cena fica a carregar mas não passa da parte dos objectivos a atingir no jogo.

btw, estou nos Sixers, 3^época e com grande equipa:

myplayer

Wade

Harden

Nene

Hill

Compartilhar este post

Link para o post

O My Player disto é a cena mais wtf de sempre. Eu bem digo que o jogo quer tramar-me.

Fui drafted para os Suns (como SG) e até aqui, tudo bem. Ora, tou no top 20 de pontos da liga, tudo a correr bem e, sempre que saiu de campo, a equipa começava a perder de forma desalmada. Nisto, o GM dos Suns começa a fazer trocas simplesmente ridiculas, faz trade ao Nash, faz trade a tudo o que jogava bem e, ficou basicamente, uma equipa bem fraquinha dos Suns a lutar pelos últimos lugares.

Nisto, no trade deadline, o gajo dos Suns não estava convencido que eu (devo ser o gajo que tá em 18º em pontos no geral da liga) fosse suficientemente bom para os Suns. Então troca-me para os Nuggets... pelo Wilson Chandler! Nisto, os Nuggets iam em 2º da divisão e tudo fixe.

Claro, eu entrei, a equipa começou com uma streak de derrotas. Tirando um jogo contra os Magic que fiz o buzzer winning, a equipa quando eu tou fora de campo parece que aparvalha e só faz mierde. Claro que há outros jogos (nomeadamente LAL e Heat) em que um gajo a apanhar com um Kobe em cima até doi... Ah, isto quando não me metem a jogar a SF, ai então sou sodomizado a bruta... (A diferença de altura é brutal...)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com o patch isso das trades foi resolvido. Era realmente um problema o facto de a equipa em que estás trocar a equipa toda. Ainda não joguei depois de instalar o patch mas hei-de experimentar a ver se já está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim os Suns ainda não trocaram ninguém, por isso, já deve estar resolvido...

Mas podiam trocar porque aquele Markieff não mete nenhuma bola que eu lhe passo :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O My Player disto é a cena mais wtf de sempre. Eu bem digo que o jogo quer tramar-me.

Fui drafted para os Suns (como SG) e até aqui, tudo bem. Ora, tou no top 20 de pontos da liga, tudo a correr bem e, sempre que saiu de campo, a equipa começava a perder de forma desalmada. Nisto, o GM dos Suns começa a fazer trocas simplesmente ridiculas, faz trade ao Nash, faz trade a tudo o que jogava bem e, ficou basicamente, uma equipa bem fraquinha dos Suns a lutar pelos últimos lugares.

Nisto, no trade deadline, o gajo dos Suns não estava convencido que eu (devo ser o gajo que tá em 18º em pontos no geral da liga) fosse suficientemente bom para os Suns. Então troca-me para os Nuggets... pelo Wilson Chandler! Nisto, os Nuggets iam em 2º da divisão e tudo fixe.

Claro, eu entrei, a equipa começou com uma streak de derrotas. Tirando um jogo contra os Magic que fiz o buzzer winning, a equipa quando eu tou fora de campo parece que aparvalha e só faz mierde. Claro que há outros jogos (nomeadamente LAL e Heat) em que um gajo a apanhar com um Kobe em cima até doi... Ah, isto quando não me metem a jogar a SF, ai então sou sodomizado a bruta... (A diferença de altura é brutal...)

No meu save sou também SG tou no Celtics na 2ª epoca, os starters são

Rondo

Myplayer

Lebron

Bosh

Garnett

o Allen e Pierce foram para os Heat pelo Lebron e Bosh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...