__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Fevereiro 2008 Fixe What. Btw, eu tive aqui a actualizar umas coisas e fiz um quick game entre Hawks e Mavericks e ha qql coisa k n bate certo. o Kidd e o Bibby foram substituidos praticamente na mesma altura e regressaram so no 4º periodo. Depois na minha equipa houve 3 que n foram descansar e nos Mavs houve 1....alg tem alguma soluçao? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Fevereiro 2008 Perdi, mas adorei jogar com a equipa assim. O problema é a mania de jogar enquanto falo no msn com a namorada :cadeirada: . Tenho de passar a jogar só quando tou livre e quando é para falar é para falar...lol. Hoje ainda quero dar uma abada aos Clippers para revitalizar as minhas chances de ir aos playoff. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Fevereiro 2008 Pois. N sabes responder a minha questao? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Fevereiro 2008 Tinham muitas faltas?É que em principio não devia ser da fatiga. Eu como embora tenha as substituições automáticas também controlo manualmente para não acontecerem essas coisas. Btw, voltei às vitórias (81-76) frente aos Clippers que têm t.grady. Grande jogo de Lebron, Iguodala e Bogut. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Fevereiro 2008 Tens as subs em auto mas fazes algumas manual às vezes? Eu tb mas tipo sp que há uma paragem costumam tira-lo logo. Btw, tu ves sp a barra de fatigue? É que a mim so me aparece às vezes e desconfio que seja quando o jogador começa a tar cansado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Fevereiro 2008 Estás a jogar a que jogo? Eu falei segundo a minha experiência no 2k6. Se as subs forem "bem feitas" o pc não os tira. Convém não meter jogadores muito cansados (fatigue abaixo dos 80) nem com muitas faltas. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Fevereiro 2008 ya tnh o live e o 2k8 mas estou a falar do 2k8 agr. Eu acho que isso nao se passa e o PC tira-os na mesma :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Fevereiro 2008 Já consigo fazer bons jogos a nível individual. Resultado NOH 87-98 CHA com dois jogadores em destaque: L.James,40,7,2,6 A.Iguodala,21,2,7,2 :celebracao: Vamos lá team :torcida:! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Fevereiro 2008 Ia no 2º período e o jogo vai abaixo. Fdx, agora não me apetece começar de novo...:asneirento: 8) Como o jogo foi abaixo e não gravei, lá tive de começar a fazer os jogos simulados, já com Bosh em Seattle. 1º jogo com Dallas, em casa: Bosh :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2008 Tens as subs em auto mas fazes algumas manual às vezes? Eu tb mas tipo sp que há uma paragem costumam tira-lo logo. Btw, tu ves sp a barra de fatigue? É que a mim so me aparece às vezes e desconfio que seja quando o jogador começa a tar cansado Mete manual. Eu tiro quando estao com 90 de fatigue, mas depende muito do jogo. Em media os titulares jogam entre 15 e 10 minutos (de 20 possiveis), os suplentes fazem o resto do tempo. Tenho 1 suplente pra cada posicao, mas posso mudar dependendo dos jogos. Ex: coloco o Butler a SG pra meter o Kleiza a SF (mais um chutador em campo). Tembem meto o Sean Willians a C pra substituir o Howard, e etc. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Fevereiro 2008 Sim eu às vezes meto manual e faço a minha gestão mas como às vezes nao me apetece fazer essa gestao meto em auto mas isto está estupido por isso vou voltar ao manual....Tipo em auto o Gasol sai aos 3 minutos sem nenhuma falta e so volta no fim ou nem volta, o kidd a mesma coisa :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Fevereiro 2008 Mais uma troca que espero seja a última, com os playoffs em mente...Krstic+Korver por Jumaine Jones (contracto expirante)+Hedo Turkoglu+Pick de 2º Round... 1º Jogo do Turkoglu saiu do banco para fazer 21 pts, ganhar 3 rebounds fazer 2 assistências e 2 steals :compinchas: . Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Fevereiro 2008 Estava a ver a estatísticas de jogadores das várias equipas, quando: OMG! :shock: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2008 So` pelo Pierce? Dassssssss Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Fevereiro 2008 Bem, simulei uns jogos, joguei outros tantos e consegui chegar aos playoffs... Mas já levei duas tareias dos Cavs e devo ser eliminado...Já estou a pensar na próxima época. Tenho dois primeiros picks, tenho dois contractos expirantes (Haslem e Jumaine Jones), por isso posso muito bem conseguir uma boa equipa. Preciso de alguma experiência ( equipa com muitos rookies e sophomores).Ver o que consigo fazer nos free agents e draft. :smilie_cmpt: Edit: Fui mesmo arrumado por 4-0 LOL... Fica para a próxima :p Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Fevereiro 2008 Bem ganhei outra vez os play-offs e vou agora para a 4ª época. (simulei uns quantos jogos mas asseguro que joguei mais do que simulei, afinal são só 29 jogos) "Estrelas" do momento: Duncan, Parker, Kidd, Finlay, Webber, R. Wallace, B. Wallace e Ford e ainda tenho uns 4 jovens com potencial B. Vamos lá ver se com treino eles tornam-se bons jogadores. Cap: - 0.45M (à volta disto) Até eu fiquei impressionado com o salary cap :o Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Tens dinheiro pra essa malta toda??? :shock: Nao achas que a tua equipa e` demasiado velha??? So` mesmo um adepto dos Spurs pra ter uma equipa assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Fevereiro 2008 Tens dinheiro pra essa malta toda??? :shock: Nao achas que a tua equipa e` demasiado velha??? So` mesmo um adepto dos Spurs pra ter uma equipa assim. :mrgreen: Tenho baixado o dinheiro que eles recebem quase todos os anos. Por exemplo o Duncan começa a mamar 20M e já só está a receber 13M. Quando à 2ª pergunta, no jogo são sempre bons :mrgreen: btw enganei-me, o Webber já não tá na equipa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Fevereiro 2008 Eu após quase uma hora a estudar trocas consegui batalhar para reduzir o meu cap sem perder demasiado... Resultado contratei um senhor com a mid-exception :celebracao: . 5 base: C-Andrew Bogut,79 PF-Robert Horry,82 SF- Lebron James,98 SG- Andre Iguodala,77 PG (contratação com a exception) Steve Nash,94 Banco: Chris Duhon,PG,80 Leandro Barbosa, PG,73 Boris Diaw, SG,70 Hedo Turkoglu, SF,74 Louie Bridges, SF (Rookie escolhido no 15º Pick do 1º Round do Draft) com 71 de overall Nikita Ostrovsky, PF (Rookie escolhido no 17º Pick do 1º Round do Draft) com 65 de overall Matthew Barry, PF (Rookie escolhido no 2º Round) com 65 de overall Channing Frye, C,74 Ernest Rowe, C (Rookie escolhido no 2º Round) com 62 de overall Diria que tenho um 5 base muito bom e opções razoáveis. Equipa na minha opinião mais forte que no início do franchise. Objectivo: Manter a equipa equilibrada e lutar pela final da conferência. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2008 Fiz fantasy draft para fazer uma equipa de "vet's", ficou assim: C - Mourning/ Mutombo PF - Robinson / Horry / Brown SF - Bowen / Horry SG - Piatowski / Bowen PG - Payton / Cassel / Armstrong O mais novo é o Bowen com 36 anos (faz em Julho 37) e o mais velho é o Mutombo com 41 (faz em Junho 42). Só reumático crl :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Fiz fantasy draft para fazer uma equipa de "vet's", ficou assim: C - Mourning/ Mutombo PF - Robinson / Horry / Brown SF - Bowen / Horry SG - Piatowski / Bowen PG - Payton / Cassel / Armstrong O mais novo é o Bowen com 36 anos (faz em Julho 37) e o mais velho é o Mutombo com 41 (faz em Junho 42). Só reumático crl :) Vais seguir por esse caminho com o passar das epocas ou vais mudar? Se continuares, nao tarda nada e tens o Garnett, Shaq e Iverson na equipa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2008 Vais seguir por esse caminho com o passar das epocas ou vais mudar? Se continuares, nao tarda nada e tens o Garnett, Shaq e Iverson na equipa. Duvido que consiga seguir, muitos não irão aceitar mas vou tentar seguir isto à risca :) É a Brigada do Reumático CRL :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Duvido que consiga seguir, muitos não irão aceitar mas vou tentar seguir isto à risca :) É a Brigada do Reumático CRL :lol: Eu vou tentar fazer uma assosiation so` estrangeiros (nao americanos). Mais logo posto o plantel. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2008 Bem, já arranjei um roster update, e vou começar uma dinasty com os "novos" Cavs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2008 Eu vou tentar fazer uma assosiation so` estrangeiros (nao americanos). Mais logo posto o plantel. Eu pensei em fazer uma só com brasileiros, mas só há 5 :| Até agora, 1º período do 1º jogo contra os Celtics, a equipa deles é Davis, Wells, Peja, Martin e Yao, deve ser das melhores da liga e está 20-18 para eles :) Compartilhar este post Link para o post