Osnofa Publicado 28 Março 2008 OMG :lol: Parece que me esqueci de gravar aquele emocionante jogo com os Knicks. E agora tive a repeti-lo. Que malha :prayer: Murray fez 4 abafos, o Bynum 2 e o T-Mac fez 1 :prayer: G. Green fez 22 pontos, Ellis fez 18 e Wright fez 15 :o NY Knicks 69 - 85 Houston Rockets. Playoffs FTW! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 J.Kidd wannabee. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Março 2008 Que jogão de basket :prayer: 1º e 3º periodo :prayer: No 4º se não anulasse o Devin Harris tava (censurado)o, ja levava 42 pontos, meti o wade a cobri-lo, a PG, e não marcou mais nenhum :) Agora ja tenho o Shawn Marion :prayer: Trail-Blazers here we go. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 "Not in my house!!!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2008 OMG que azia crl! Acabei de perder por 1 em Charlotte (com Iverson, Felton, Okufor, Richardson etc.) graças a 1 FT falhado.pqp Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2008 LOL, quem foi? O Alston? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2008 LOL, quem foi? O Alston? :grin: Não, o Robinson :( Já vou em 2014, penso eu, logo o Alston já não joga aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2008 No Live ou no 2k8? 2k8 Mas nos playoffs eu vingo-me :badgrin: Deles, dos Pistons, dos Sonics e dos Knicks (as minhas 4 derrotas :( ) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2008 http://img229.imageshack.us/img229/1377/jermaineps5.jpg "Not in my house!!!" :prayer: :prayer: Bora fazer uns concursos de abafos??? Filmamos com os telemovies, metemos no youtube e postamos ca no forum. Depois fazemos uma votacao, o que achas? Pra quem nao tem telemovel e joga no PC, e` so salvar o replay no proprio jogo (penso que da). Depois instalar um programa "Game Cam" e abrir o replay com esse programa ligado. Depois explico melhor. Tambem podemos fazer pros afundancos e buzzers. _ Nate Robinson? Esse comigo, ja falhou FT nos ultimos segundo tambem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2008 Bora :grin: Lulz, eu com o Gerald dou bailo a todos nos afundanços :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2008 :prayer: Bora fazer uns concursos de abafos??? Filmamos com os telemovies, metemos no youtube e postamos ca no forum. Depois fazemos uma votacao, o que achas? Pra quem nao tem telemovel e joga no PC, e` so salvar o replay no proprio jogo (penso que da). Depois instalar um programa "Game Cam" e abrir o replay com esse programa ligado. Depois explico melhor. Tambem podemos fazer pros afundancos e buzzers. _ Nate Robinson? Esse comigo, ja falhou FT nos ultimos segundo tambem. Não dá. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2008 Entao comeca a filmar os teus abafos, que eu vou fazer os mesmo aqui. Swat, Aldridge e Howard :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 Lulz, gravar, eu tiro print e chega. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Março 2008 Alguem Sabe se há algum update com algumas da futuras estrelas de amanha OJ Mayo Derrick Rose Michael Beasly Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 No treino com os rookies, o draft é considerado muito fraco, mas estive a treinar com este português de seu nome Felix Lopez e já fez um abafo ao Oden :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2008 Lulz, aqui fica a minha jogada. É muito fraquinha mas tinha de estrear :lol: PS: Desculpem a má qualidade :| _9ovZUO3l58 :mrgreen: E agora vou acabar o jogos dos Bulls que estavam a comer uma malha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 Alguem Sabe se há algum update com algumas da futuras estrelas de amanha OJ Mayo Derrick Rose Michael Beasly Existe um projecto para isso no fórum do nba live. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Março 2008 Eu entro no concurso, expliquei-me é como se filma, por acaso já queria ter feito um video com jogadas minhas do Wade :biggrin: btw, quem tá a pensar abafar o boykins que se "desengane", porque esse ja tem lugar marcado comigo :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Março 2008 Existe um projecto para isso no fórum do nba live. nbalive.com? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 Mas depois disso tens que ir ao fórum. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Março 2008 tas la registado? precisava da tua ajuda Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Março 2008 Vou começar agora a jogar para o meu video :medo: Baza fazer um concurso de cada. Jogadas, abafos, afundanços,triplos, jump shots, assistências, steals, falta alguma coisa? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post