Stark Publicado 3 Abril 2008 Ontem marquei um triplo com o Big Ben, já tava a ganhar por muitos, experimentei pela primeira vez, e nao e' que entrou lol E eu marquei com o Dwight "Superman" Howard. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Abril 2008 2k8 para PC - OMG OMG OMG OMG! 1º de Abril - PO CRL! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2008 Offensive Rebounds :prayer: Joe Smith :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Abril 2008 Joguei uns 3 / 4 jogos, e no nível Starter já ganho com faclilidade. Vou tentar o nível seguinte ao Starter. ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Abril 2008 E eu marquei com o Dwight "Superman" Howard. 8) No 2K8 tambem ? Acho que o Howard e' o jogador mais dificil de se trocar no jogo, overrated :S Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2008 No 2K8 tambem ? Acho que o Howard e' o jogador mais dificil de se trocar no jogo, overrated :S Na época em que tou é o Durant, o Odem e o Gay. Mas também são maquinas :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Abril 2008 No 2K8 consegui tocar o Howard por Nate Robinson e Curry. Isso depois de tentar o Odem, mas nao consegui. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Abril 2008 Tas a jogar em Hall of Fame ? Eu voltei para a minha Association cm os Cavs, mas não tem muita piada, raramente dao luta em Pro. Tenho de mandar o bobby jackson embora, não da hipotese a ng, e' so triplos ;) Tenho jogado em Pro, mas ja se está a tornar fácil, acho que vou subir um nivel. para All-Star Volto a pedir a quem tiver o 2k8 para ps3 a mandar-me pm com Psn Id, se quiser claro, para eu adicionar... Se quiserem adicionar voces o meu id se não me engano (lol), é whatj Gostava de fazer uns jogos online, mas nao sei como é. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Abril 2008 Ja consigo fazer jogos completos sem afundar, a nao ser quando estou isolado. :prayer: Btw, 2-0 contra os Magic na primeira ronda dos POs, sem Arenas e Swat (ambos lesionados). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Abril 2008 Tenho jogado em Pro, mas ja se está a tornar fácil, acho que vou subir um nivel. para All-Star Gostava de fazer uns jogos online, mas nao sei como é. Eu jogo sempre em Hall of Fame e é muito basico 8) Oi?? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2008 Oi?? 8) 8) btw vou continuar agora a final da minha conferência (PO). Rockets x Blazers :S Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Abril 2008 Rui, isso era para a PS2, quando nao tinha a 3 8-) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Abril 2008 Perdi 72-91 com os Nuggets. De Pro para All-Star há tanta diferença :-| ______________________________ Os T'Wolves ofereceram-me o Corey Brewer pelo Vlad Rad :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2008 Ganhei a NBA :prayer: 4-1 aos Blazers (final da conferência) e 4-1 na grande final frente aos Raptors. No inicio da nova época voltei a mudar de equipa :mrgreen: Desta fui para Washington. Vamos lá ver o que sai daqui :) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Abril 2008 As dificuldades não são só: Rookie, Starter, All-Star e outra a seguir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2008 As dificuldades não são só: Rookie, Starter, All-Star e outra a seguir? :mrgreen: Jogos diferentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2008 As dificuldades não são só: Rookie, Starter, All-Star e outra a seguir? :mrgreen: Isso é no NBA Live 08. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 OMG, tenho que aprender a jogar em equipa nestes Wizards. Só dá 0, 0, 0 :S 45 pontos para ele em 67 da equipa Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 5 Abril 2008 OMG, tenho que aprender a jogar em equipa nestes Wizards. Só dá 0, 0, 0 :S 45 pontos para ele em 67 da equipa Arenas!! :prayer: Estou com 28-5... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Abril 2008 Alguem sabe se da para ver a classificaçao nas conferencias? E que qnd vou aos standings so la esta a classificaçao nas divisoes... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Abril 2008 Alguem sabe se da para ver a classificaçao nas conferencias? E que qnd vou aos standings so la esta a classificaçao nas divisoes... Julgo, que só quando estás perto dos playoff's é que podes ver a classificação da conferência... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Pelo menos aqui, vou às mensagens > Standing e tenho a impressão que está lá as conferências... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Abril 2008 Alguem sabe se da para ver a classificaçao nas conferencias? E que qnd vou aos standings so la esta a classificaçao nas divisoes... Live ou 2K? Se fôr 2K8, dá para ver. quando escolho standigs aparece se quero por divisao ou por conferencia, é so escolher.. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Abril 2008 Alguém sabe se no Nba 2k8 da para fazer alley opps? Compartilhar este post Link para o post