Osnofa Publicado 8 Outubro 2008 Acho que não. Também acho que a versão PC vai sair mais tarde que a Xbox/PS. A 2k só revelou que ia lançar para PC depois de lançar o demo para as consolas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Outubro 2008 O jogo para as consolas saiu ontem. Para PC, sai dia 21. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Outubro 2008 O 2k vai sair para PC? Lindo crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2008 "Tomorrow, history will be made" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 6 gigas. Espero que valha a pena. Isto também quer dizer que a versão que foi adaptada foi a da PS3/XBOX360, porque a da PS2 so tem 2 gigs e tal. Porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Outubro 2008 Já saíu para a 360? É que me disseram na Game que só saía em Novembro. :| Compartilhar este post Link para o post
pedrinho_15 Publicado 21 Outubro 2008 Já saíu para a 360? É que me disseram na Game que só saía em Novembro. :| ja Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 O jogo para as consolas saiu ontem. Para PC, sai dia 21. Vuk não custa ver alguns posts acima ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Outubro 2008 Eu tinha lido, mas pensei que ele pudesse ter-se enganado, com base no que me disseram na loja. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 Eu tinha lido, mas pensei que ele pudesse ter-se enganado, com base no que me disseram na loja. ;) Ah ok, também sinceramente não te sei dizer. So sei que se arranja, normalmente so sei datas de "internet" e não de Portugal por isso ;) Mas so sei que esta brincadeira para PC são 9 gigas depois de descompactado. Brincadeirinha. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2008 Eu tinha lido, mas pensei que ele pudesse ter-se enganado, com base no que me disseram na loja. ;) Vi no site oficial do NBA 2k9. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 Afinal ainda tá no camião, deve tar quase a chegar as lojas. Os que já chegaram vinha com defeito. Também esperar não faz mal a ninguem. Btw, acho que para correr aquilo em Ultra-High, precisa-se mesmo de ter alte maquina. Pqp, tou mesmo a ver que com o meu portatil corro aquilo no minimo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2008 CHEGOU! :D Requisitos: Minimum Requirements: OS: Windows Vista, XP, or 2000 CPU | CPU: Pentium 4 2.4 Ghz Single Core processor or equivalent (2.8 Ghz for Vista) RAM: 512 MB or more (1 GB for Vista) Disc Drive: 8x or faster DVD drive | Hard Drive: 10.5 GB or more free space | Video: DirectX 9.0c compatible * | Sound: DirectX 9.0c compatible | Input: Keyboard or dual-analog gamepad * Video card with 128 MB or more memory and one of the following chipsets is required: ATI x1300 or greater | NVIDIA 6600 or greater | DirectX 9.0c compatible card with Shader Model 3.0 support. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Outubro 2008 Ja` nao vou a aula amanha. Thanks AE Sports! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Outubro 2008 Não vejo a hora de instalar isto e começar a viciar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Outubro 2008 Não vejo a hora de instalar isto e começar a viciar. Aqui EDIT: Bah editaste. Mas se quiseres continua ai lol. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Outubro 2008 Aqui EDIT: Bah editaste. Mas se quiseres continua ai lol. Obrigado osnofa mas não preciso. Tou a encomendar doutro site em que a licitação minima vai nos 0 dolares e 6 GB de trafego. Espero que não subam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Outubro 2008 Já joguei (muito) e adorei. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.NBA Live Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Outubro 2008 Ja se joga aí? :( Aqui ainda vai demorar : \ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2008 Ainda tou em dúvida se compro ou não, para a ps2. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Outubro 2008 Nao sei se ` por ter jogado o 08 na PS2, mas a diferenca entre esse e o 09 pra PC e` enorme. Que vicio! :D Compartilhar este post Link para o post