Thor Odinsson Publicado Maio 19 Pensei em comprar um do Sanderson mas a minha paciência ainda não está preparada para as bíblias dele (pelo tamanho dos livros)😂. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado Maio 21 Citação de Thor Odinsson, Em 19/05/2026 at 19:33: Entretanto, comprei ontem "Um pouco de Ódio" do Joe Abercrombie. Alguém conhece? Pareceu-me interessante. "Um pouco de ódio" está inserido no mundo de First Law e apesar de ser o primeiro da trilogia de Age of Madness, é o livro #7 da série. Dá para ler sem ler o resto, mas há muitas personagens que reaparecem e algum contexto extra que não vais conhecer. Eu gosto bastante de First Law, mais até do que The Devils. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 22 Eu sei que já apanhei a série e que há uma história por detrás e,de facto, há muitos personagens que são mencionados que embora eu não saiba quem são de certeza que são importantes mas até agora estou a ler bem. Hoje a fnac tem outra campanha de 20% de desconto em todos os livros. Estou a ponderar comprar o 4o volume da serie red rising,apesar de ser considerado o pior dos 6,mas se quero ler a saga toda vou ter que perder o amor aos poucos trocos que ainda tenho. Adorei o terceiro volume (Morning Star) e ler em inglês foi uma óptima experiência. O último volume da serie está previsto ser editado no próximo mês,se não houver nenhum atraso. Vou ter que dar corda aos sapatos. Antes ocupar o tempo a ler do que agarrado ao telemóvel ( por acaso costumo jogar um jogo no telemóvel, viking rise, que costumava passar horas agarrado aquilo mas desde que peguei no primeiro volume desta série sinto cada vez menos vontade de jogar e mais de ler. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 28 Citação de Longineu, Em 19/05/2026 at 19:37: Esse não mas li o The Devils dele e gostei bastante. Já não me lembro se vai ser duologia ou trilogia mas mal posso esperar pelo próximo. 11 de Maio de 2027. The Heretics. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 horas (editado) Passei os últimos 3 meses a ler Death Note e Berserk (ainda não acabei este, faltam me os volumes a seguir à morte do Miura). Ontem resolvi voltar a pegar num livro normal. O escolhido foi Japanese Gothic da Kylie Lee Baker. Easy choice porque o livro dela sobre asian hate na pandemia foi um dos melhores que li o ano passado. Também saquei o Margo's Got Money Troubles por 99 cents e tenho mais estes dois para ler a seguir - Molka - Monika Kim e No Ghosts - Max Lury. Editado 6 horas por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 45 minutos @Longineu e então que achaste de Berserk? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 38 minutos Citação de Rōnin, há 4 minutos: @Longineu e então que achaste de Berserk? B A N G E R mas vou ser honesto que no volume 40 Spoiler já estava a ler mais rápido as partes do griffith porque não estavam tão interessantes como o resto 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 35 minutos Citação de Longineu, há 1 minuto: B A N G E R mas vou ser honesto que no volume 40 Ocultar conteúdo já estava a ler mais rápido as partes do griffith porque não estavam tão interessantes como o resto 😂 ya os volumes mais recentes não têm a mesma qualidade imo que é que achaste deste momento https://www.reddit.com/media?url=https%3A%2F%2Fpreview.redd.it%2Fso-this-is-the-power-which-will-put-griffith-into-checkmate-v0-p7yghm0mpp571.jpg%3Fwidth%3D640%26crop%3Dsmart%26auto%3Dwebp%26s%3Ddbeaf351c772c719d30673c3b183465bba2aa26a 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 33 minutos Citação de Rōnin, há 1 minuto: ya os volumes mais recentes não têm a mesma qualidade imo Ocultar conteúdo que é que achaste deste momento https://www.reddit.com/media?url=https%3A%2F%2Fpreview.redd.it%2Fso-this-is-the-power-which-will-put-griffith-into-checkmate-v0-p7yghm0mpp571.jpg%3Fwidth%3D640%26crop%3Dsmart%26auto%3Dwebp%26s%3Ddbeaf351c772c719d30673c3b183465bba2aa26a Spoiler MY MAN RICKERT. depois tive medo que fosse morto a seguir 😂 Compartilhar este post Link para o post