Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Voltei a ler Dan Brown porque me deram o livro no Natal e afinal era o único que me faltava da colecção. Cheguei à conclusão de que neste momento acho a escrita dele insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei a ler Dan Brown porque me deram o livro no Natal e afinal era o único que me faltava da colecção. Cheguei à conclusão de que neste momento acho a escrita dele insuportável.

Sempre achei.

Ganhei 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De Dan Brown só li o Código e um que se passa no gelo. Do Código gostei, era cativante. O tal do gelo também cativava, mas sinceramente, a quantidade de vezes que as personagens se safaram sabe-se lá como da morte certa já irritava.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei ontem uma primeira voltinha na Feira do Livro da capital. É muito bom porque a variedade é imensa e em termos de preço compensa imenso. Por exemplo, vi o Livro do Desassossego à venda na FNAC há uns tempos a perto de 30€, e ontem vi a 13€. Entre as 22.30h e as 23.30h fica a 6€ e picos... ](*,)

Quero aproveitar para arranjar o On The Road, que ando para comprar há que tempos. O Estrangeiro do Camus também vi a 5€ ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
Dei ontem uma primeira voltinha na Feira do Livro da capital. É muito bom porque a variedade é imensa e em termos de preço compensa imenso. Por exemplo, vi o Livro do Desassossego à venda na FNAC há uns tempos a perto de 30€, e ontem vi a 13€. Entre as 22.30h e as 23.30h fica a 6€ e picos... ](*,)

Quero aproveitar para arranjar o On The Road, que ando para comprar há que tempos. O Estrangeiro do Camus também vi a 5€ ontem...

On the Road :prayer:

O Estrangeiro é chato como tudo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido varios livros nos ultimos meses, mas o que me ficou mais na memoria foi um livro da editora Campo das Letras, chamado "A Sombra de Lucifer" de David Hewson, uma especie de policial que mistura musica classica com conspirações e coisas do genero, muito bom. Fiquei viciado em Vivaldi à conta disso. :lol:

Agora estou a ler o Paraisos Arteficiais de Baudelaire, ja alguém leu?

Amanhã devo vir passar o fim de semana a lisboa e queria aproveitar para dar uma vista de olhos à feira do livro, especialmente por causa da tal happy hour. Será que estará lá à venda o Feiticeira da Saga O Imortal Nicolás Flamel? O livro é novidade, e é distribuido pela Gailivro, da Leya, será que está englobado na happy hour?Alguém sabe informar?É que o guito nao abunda e o livro custa, na fnac, 16,50€ :/

O Estrangeiro também o tenho aqui, 5€, mas se quiseres dar ca uma saltada faço-te um desconto porreiro :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se é recente não há happy hour para ninguém. Acho que os livros têm de ter sido lançados há 18 meses, salvo erro... e a FNAC rouba, rouba, rouba, rouba em tudo. Comprar na FNAC só depois de ter procurado outras soluções e ser tudo igual ou então só existir lá... contudo, passo lá as horas que forem precisas a vasculhar prateleiras e estantes.

Rinka, eu comi com o Processo há pouco tempo. :mrgreen: Já vou preparado para a coisa...

Quero ver se passo lá pelo menos mais duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

9780786951239.jpg

Chegou hoje e assim completo a saga "Anvil of Time".

Já só faltam 27 livros para completar a colecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Rinka, eu comi com o Processo há pouco tempo. :mrgreen: Já vou preparado para a coisa...

:mrgreen:

Já agora, onde posso ver quais as bancas que estão na Feirs do Livro?

Compartilhar este post

Link para o post

epá, que m*rda, 16 Euros é muito dinheiro, mas eu queria muito ler o novo livro da Saga Nicolas Flamel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o Vindima do Torga e veio um sujeito de idade avançada dar-me os parabéns no Metro. O sujeito teve sorte que eu sou calmo, porque a interpelar as pessoas assim pela Linha Azul ainda acaba por ir para ao Hospital. :mrgreen:

E ouvi aquela história do costume que não há jovens a ler, muito menos obras tão boas e blá, blá. Fusyon a encantar os séniores desde que há memória!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeste-lhe que os jovens de agora lêm mais que a minha geração (trintas) e muito mais que os cotas liam? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando andava de transportes lia muito mais do que aquilo que leio agora. Uma pena.

É particularmente interessante quando se senta alguém perto de nós que também esteja a ler, e então toda a gente tenta sempre decifrar a capa do livro do outro passageiro, mas sem dar nas vistas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando andava de transportes lia muito mais do que aquilo que leio agora. Uma pena.

É particularmente interessante quando se senta alguém perto de nós que também esteja a ler, e então toda a gente tenta sempre decifrar a capa do livro do outro passageiro, mas sem dar nas vistas... :mrgreen:

:mrgreen:

No outro dia estava no metro a ler o Maus (que é banda desenhada) e o tipo que estava ao meu lado estava a ler. Quando virei a página ele ainda protestou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais me espantou foi uma vez, no comboio, uma gaja loira, daquelas mesmo a cair para o estereótipo de gaja burra, a tirar um livro da mala e começar a ler.

no final, quando tava a sair, notei na capa.

Era o Twilight

.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ler o Vindima do Torga e veio um sujeito de idade avançada dar-me os parabéns no Metro. O sujeito teve sorte que eu sou calmo, porque a interpelar as pessoas assim pela Linha Azul ainda acaba por ir para ao Hospital. :mrgreen:

E ouvi aquela história do costume que não há jovens a ler, muito menos obras tão boas e blá, blá. Fusyon a encantar os séniores desde que há memória!

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

nada dá mais classe que ler um livro enquanto se dá uma cachimbada. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em acabar de ler a Bíblia (li uma primeira vez, mas acabei por perder o interesse), por curiosidade já alguém a leu na totalidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a pensar em acabar de ler a Bíblia (li uma primeira vez, mas acabei por perder o interesse), por curiosidade já alguém a leu na totalidade?

Já tentei.

Na totalidade só o Novo Testamento.

O Antigo é tão chato.

Mas hei-de conseguir um dia.

Procura aquela edição que é a Bíblia para todos, ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentei.

O Antigo é tão chato.

o antigo testamento, tirando as árvores genealógicas, não é chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentei.

O Antigo é tão chato.

Tenho cá muitas bíblias em casa :mrgreen: . Já li a Torat toda, mas na altura desisti porque estava a ler muito devagar para o meu gosto e sabia que ainda ia demorar muito tempo.

Mas se não me apetecer ler isso agora vou ler os escritos de Homero, que ainda não li :oops: .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six

Podem recomendar-me alguns livros sobre a 2ºGuerra mundial ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...