Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

500_9789896600624_a_insustentavel_leveza_do_ser.jpg

Comprei isto aqui há uns dias. 7,5€ e já me tinham falado bem dele, pareceu-me barato. Até agora do que li das primeiras páginas parece-me bastante bom.

Essa capa está muito boa. Quando compro um livro gosto que tenha uma capa fora do normal :mrgreen:

Esse livro é formidável

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei já à uns dias o "Insónia" do King e adorei ainda mais que o anterior. Alias, deve ter sido dos livros que mais gostei de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Guerra e Paz. Estou sem palavras :prayer:

Amanhã começo outro. Aconselham algo mais levezinho (tenho muitos em espera) ou acham que começo logo "Os Miseráveis"? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente quando leio uma coisa maiorzinha gosto sempre alternar com uma coisa mais light, mas isso vai da forma de ler de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era o que estava a pensar. Vou ler "A Honra Perdida de Katharina Blum"

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, li num fogacho um livro de contos do Gonçalo M. Tavares que me deixou com vontade de ler o Jerusalém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não li, está na lista. Mas já me disseram que é uma leitura agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mediabooks.com/fotos/produtos/500_9789896600624_a_insustentavel_leveza_do_ser.jpg

Comprei isto aqui há uns dias. 7,5€ e já me tinham falado bem dele, pareceu-me barato. Até agora do que li das primeiras páginas parece-me bastante bom.

o meu custou-me quase 20€ :facepalm:

ando a cagar para o ler, ver se recomeço esta semana porque já perdi o fio à história

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não li, está na lista. Mas já me disseram que é uma leitura agradável.

O Jerusalém? Presumo que seja, embora o formato em que eu o li seja bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Depois quando ler digo-te alguma coisa.

E bem, acabei a "Honra Perdida de Katharina Blum". Lê-se bem, é pequeno e descreve bem os efeitos nocivos das notícias sensacionalistas na vida de alguém e a forma como podem influenciar essa mesma vida. Passa-se após a 2ª Guerra Mundial, mostrando que os mexericos já vem de longe.

Como ainda estou a ressacar o "Guerra e Paz" devo começar hoje o "Cândido", do Voltaire.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Depois quando ler digo-te alguma coisa.

E bem, acabei a "Honra Perdida de Katharina Blum". Lê-se bem, é pequeno e descreve bem os efeitos nocivos das notícias sensacionalistas na vida de alguém e a forma como podem influenciar essa mesma vida. Passa-se após a 2ª Guerra Mundial, mostrando que os mexericos já vem de longe.

Como ainda estou a ressacar o "Guerra e Paz" devo começar hoje o "Cândido", do Voltaire.

:prayer:

Mas lê o Ingénuo que é mais giro

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho :mrgreen:

É fácil de encontrar, na fnac ou assim encontras

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Qd for lá compro. Depois de ler, se não gostar, já sabes que me reembolsas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Qd for lá compro. Depois de ler, se não gostar, já sabes que me reembolsas. :mrgreen:

Se gostas de Voltaire, vais gostar desse ;)

Eu gostei mais do Ingénuo

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na lista, gostei da sinopse! Gostas do genero?

Gosto de policiais, aventura e ficção.

Até agora estou a gostar muito do livro, a historia está bastante consistente e interessante, recomendo vivamente a leitura do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ler A Insustentável Leveza do Ser e acho que nunca fiquei tão estarrecido em tão pouca página como aqui... Ainda só vou na página 30 porque já voltei atrás para reler umas quantas vezes. Se isto continuar assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sabem onde posso comprar os poemas do Martin Niemoller? Estou especialmente interessado no "E não sobrou ninguém"

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde posso comprar os poemas do Martin Niemoller? Estou especialmente interessado no "E não sobrou ninguém"

Meu Deus, fui ver a vida dele. Desde Nazi a preso em campos de concentração, a líder do Conselho Mundial de Igrejas e vencedor da medalha Lenine :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Meu Deus, fui ver a vida dele. Desde Nazi a preso em campos de concentração, a líder do Conselho Mundial de Igrejas e vencedor da medalha Lenine :o

Como as pessoas mudam, verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Como as pessoas mudam, verdade?

Ele foi tudo :o Impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ler A Insustentável Leveza do Ser e acho que nunca fiquei tão estarrecido em tão pouca página como aqui... Ainda só vou na página 30 porque já voltei atrás para reler umas quantas vezes. Se isto continuar assim...

Como és capaz? :mrgreen:

Calma que isso tem 7 capítulos, as coisas depois começam a fazer sentido. Quando deres por ti estás apaixonado por Teresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...