Victarion Publicado 8 Setembro 2011 eu por acaso queria mandar vir o Tormenta das Espadas e Glória dos Traidores da SdE mas os livros grátis são todos m*rda (e já tenho o Exílio). :s Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Eles estavam a oferecer este mês o Dance With Dragons, mas acho que eram só 20 exemplares. Aposto que esgotou logo. Editado 8 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2011 o Dance with Dragons está com 20% desconto na fnac.pt, acaba hoje. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Setembro 2011 Eles estavam a oferecer este mês o Dance With Dragons, mas acho que eram só 20 exemplares. Aposto que esgotou logo. ofereceram 20 exemplares com a promoção 2=3. Eu ainda consegui 1. Comprei o Sonho Febril e o livro do Assassins Creed. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 8 Setembro 2011 o Dance with Dragons está com 20% desconto na fnac.pt, acaba hoje. Foi assim que eu comprei, e vem com um mini-livro (um capitulo do tyrion senão me engano). ofereceram 20 exemplares com a promoção 2=3. Eu ainda consegui 1. Comprei o Sonho Febril e o livro do Assassins Creed. O sonho febril já li e é muito bom, quanto ao Assassin's Creed gostava imenso de ler para comparar o livro com o jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Setembro 2011 Hoje li o "Banqueiro Anarquista" de Fernando Pessoa e gostei muito. Comecei a ler o livro com algumas reservas por ser de Pessoa, um autor que nunca me puxou muito para ler nem que me deu grande gosto em ler a não ser o Álvaro de Campos. Surpreendeu-me bastante, não é uma obra escrita no seu registo "habitual" mas mesmo assim saiu-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2011 Hoje li o "Banqueiro Anarquista" de Fernando Pessoa e gostei muito. Comecei a ler o livro com algumas reservas por ser de Pessoa, um autor que nunca me puxou muito para ler nem que me deu grande gosto em ler a não ser o Álvaro de Campos. Surpreendeu-me bastante, não é uma obra escrita no seu registo "habitual" mas mesmo assim saiu-se muito bem. :prayer: ganda livro. fez-me pensar bastante no conceito de anarquia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Setembro 2011 :prayer: ganda livro. fez-me pensar bastante no conceito de anarquia. Por acaso a mim também, trocou-me as voltas todas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2011 Por acaso a mim também, trocou-me as voltas todas. agora experimenta dizer isso a alguém que reclame da anarquia...até te viram todo com "isso é tretas" e o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2011 Alguém já leu O Desertor, de Daniel Silva? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Setembro 2011 agora experimenta dizer isso a alguém que reclame da anarquia...até te viram todo com "isso é tretas" e o crl :mrgreen: Verdade, gente com uma mente fechada é o que dá :( Alguém já leu O Desertor, de Daniel Silva? Eu não li, mas se não me engano já perguntaram exactamente o mesmo à umas páginas atrás. Se calhar até foste tu e eu não me lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 9 Setembro 2011 Também já cá tenho A Dança dos Dragões, vamos lá a acabar de ler isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Setembro 2011 Preferem livros que contenham capitulos, ou não vos faz diferença? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Setembro 2011 a mim não me faz grande diferença. Mas quando tem, tento sempre fazer as pausas no final dos capítulos apenas. Claro que às vezes é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Setembro 2011 Também já cá tenho A Dança dos Dragões, vamos lá a acabar de ler isto. :mrgreen: Está fenomenal não está? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2011 terminei no outro dia O Despertar da Magia. need moaaaarrr Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Está fenomenal não está? Acabei-o ontem, está fantástico :prayer: Editado 13 Setembro 2011 por sharkey Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Setembro 2011 Mas infelizmente a história não avança muito. Todo o enredo ficou ainda com mais pontas soltas do que tinha antes, em vez de caminhar para um fim. Melhor, mais livros existirão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Pois é, resta esperar pelos "Reinos do Caos" em Janeiro :medinho: Mas já fiquei satisfeito por saber da existência do Aegon :mrgreen: Editado 13 Setembro 2011 por sharkey Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2011 Não gostei do Mar de Ferro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Setembro 2011 Não gostei do Mar de Ferro. É o pior. Pois é, resta esperar pelos "Reinos do Caos" em Janeiro :medinho: Mas já fiquei satisfeito por saber da existência do Aegon :mrgreen: Foi um bom twist, embora eu seja daqueles que espera que seja fake. Tirava a piada toda. Mas faz sentido ser ele mesmo. Casa com a Danny, monta um dos dragões e o outro fica para o Tyrion Mas são apenas suposições foleiras. É esperar pelo próximo. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 13 Setembro 2011 (editado) É o pior. Foi um bom twist, embora eu seja daqueles que espera que seja fake. Tirava a piada toda. Mas faz sentido ser ele mesmo. Casa com a Danny, monta um dos dragões e o outro fica para o Tyrion Mas são apenas suposições foleiras. É esperar pelo próximo. Eu não espero que seja fake, e parece que não é mesmo, mas veremos... Eu sou um fã dos dragões. :mrgreen: Não sei se ele casará com a Danny, mas deve ficar com um dragão sendo um Targaryen... Acho que fica a faltar um Targaryen para o 3º dragão, talvez a teoria do Jon? Ou a Rhaenys ainda está viva? Ainda vai sair um remake do primeiro Aegon, o Conquistador. Um homem e duas mulheres Targaryen, à conquista. :mrgreen: Editado 13 Setembro 2011 por sharkey Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2011 fdx, a ver se esta semana chega a dança dos dragões. btw, comecei a ler os 8 livros no inicio de julho e acabei na semana passada. Mais ou menos uma semana e pouco para ler um livro. Nada mal para um gajo que chega às seis e picos a casa do trabalho. Compartilhar este post Link para o post