Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu por acaso queria mandar vir o Tormenta das Espadas e Glória dos Traidores da SdE mas os livros grátis são todos m*rda (e já tenho o Exílio). :s

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estavam a oferecer este mês o Dance With Dragons, mas acho que eram só 20 exemplares. Aposto que esgotou logo.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

o Dance with Dragons está com 20% desconto na fnac.pt, acaba hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estavam a oferecer este mês o Dance With Dragons, mas acho que eram só 20 exemplares. Aposto que esgotou logo.

ofereceram 20 exemplares com a promoção 2=3. Eu ainda consegui 1. Comprei o Sonho Febril e o livro do Assassins Creed.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dance with Dragons está com 20% desconto na fnac.pt, acaba hoje.

Foi assim que eu comprei, e vem com um mini-livro (um capitulo do tyrion senão me engano).

ofereceram 20 exemplares com a promoção 2=3. Eu ainda consegui 1. Comprei o Sonho Febril e o livro do Assassins Creed.

O sonho febril já li e é muito bom, quanto ao Assassin's Creed gostava imenso de ler para comparar o livro com o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Hoje li o "Banqueiro Anarquista" de Fernando Pessoa e gostei muito. Comecei a ler o livro com algumas reservas por ser de Pessoa, um autor que nunca me puxou muito para ler nem que me deu grande gosto em ler a não ser o Álvaro de Campos. Surpreendeu-me bastante, não é uma obra escrita no seu registo "habitual" mas mesmo assim saiu-se muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li o "Banqueiro Anarquista" de Fernando Pessoa e gostei muito. Comecei a ler o livro com algumas reservas por ser de Pessoa, um autor que nunca me puxou muito para ler nem que me deu grande gosto em ler a não ser o Álvaro de Campos. Surpreendeu-me bastante, não é uma obra escrita no seu registo "habitual" mas mesmo assim saiu-se muito bem.

:prayer:

ganda livro. fez-me pensar bastante no conceito de anarquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

:prayer:

ganda livro. fez-me pensar bastante no conceito de anarquia.

Por acaso a mim também, trocou-me as voltas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a mim também, trocou-me as voltas todas.

agora experimenta dizer isso a alguém que reclame da anarquia...até te viram todo com "isso é tretas" e o crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

agora experimenta dizer isso a alguém que reclame da anarquia...até te viram todo com "isso é tretas" e o crl :mrgreen:

Verdade, gente com uma mente fechada é o que dá :(

Alguém já leu O Desertor, de Daniel Silva?

Eu não li, mas se não me engano já perguntaram exactamente o mesmo à umas páginas atrás.

Se calhar até foste tu e eu não me lembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já cá tenho A Dança dos Dragões, vamos lá a acabar de ler isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferem livros que contenham capitulos, ou não vos faz diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

a mim não me faz grande diferença. Mas quando tem, tento sempre fazer as pausas no final dos capítulos apenas. Claro que às vezes é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já cá tenho A Dança dos Dragões, vamos lá a acabar de ler isto. :mrgreen:

Está fenomenal não está?

Compartilhar este post

Link para o post

Está fenomenal não está?

Acabei-o ontem, está fantástico :prayer:

Editado por sharkey

Compartilhar este post

Link para o post

Mas infelizmente a história não avança muito. Todo o enredo ficou ainda com mais pontas soltas do que tinha antes, em vez de caminhar para um fim. Melhor, mais livros existirão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, resta esperar pelos "Reinos do Caos" em Janeiro :medinho:

Mas já fiquei satisfeito por saber da existência do

Aegon

:mrgreen:

Editado por sharkey

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do Mar de Ferro.

É o pior.

Pois é, resta esperar pelos "Reinos do Caos" em Janeiro :medinho:

Mas já fiquei satisfeito por saber da existência do

Aegon

:mrgreen:

Foi um bom twist, embora eu seja daqueles que espera que seja fake. Tirava a piada toda.

Mas faz sentido ser ele mesmo. Casa com a Danny, monta um dos dragões e o outro fica para o Tyrion

Mas são apenas suposições foleiras. É esperar pelo próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o pior.

Foi um bom twist, embora eu seja daqueles que espera que seja fake. Tirava a piada toda.

Mas faz sentido ser ele mesmo. Casa com a Danny, monta um dos dragões e o outro fica para o Tyrion

Mas são apenas suposições foleiras. É esperar pelo próximo.

Eu não espero que seja fake, e parece que não é mesmo, mas veremos... Eu sou um fã dos dragões. :mrgreen:

Não sei se ele casará com a Danny, mas deve ficar com um dragão sendo um Targaryen... Acho que fica a faltar um Targaryen para o 3º dragão, talvez a teoria do Jon? Ou a Rhaenys ainda está viva?

Ainda vai sair um remake do primeiro Aegon, o Conquistador. Um homem e duas mulheres Targaryen, à conquista. :mrgreen:

Editado por sharkey

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, a ver se esta semana chega a dança dos dragões.

btw, comecei a ler os 8 livros no inicio de julho e acabei na semana passada. Mais ou menos uma semana e pouco para ler um livro. Nada mal para um gajo que chega às seis e picos a casa do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...