Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

E sabes onde posso comprar a versão inglesa? não encontro em nenhum site (wook, fnac, bertrand)

esqueci-me da amazon, apesar de não saber mexer naquilo

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Obrigado a todos! Vou ler esse do Cornwell

Compartilhar este post

Link para o post

Ela bem que vos podia ter facilitado a vida e dado uma listinha de livros que cumprissem os requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mais ou menos a meio do Game of Thrones (estou a ler em Inglês, deve equivaler ao início da Muralha de Gelo, na versão portuguesa) o que, tendo em conta que comecei quarta-feira não é mau.

As personagens são todas excelentes, principalmente por todas elas terem pontos fracos que as aproxima muito da realidade o que, parecendo óbvio, não é assim tão fácil de encontrar, principalmente com esta consistência. Ainda assim, tenho que fazer referência ao Tyrion :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

True chandler. Foi um bocado porquita...

Bem eu fui à Bertrand do Chiado e estava lá esse livro a 5€. Trouxe-o claro. Tem 402 páginas, mas que se lixe. Ela que se aguente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos, se não me engano, tinham referido um livro de Karl Marx de cerca de 150-200 páginas, qual era o nome? Preciso para fazer um trabalho de Português e agradecia que me indicassem o nome :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos, se não me engano, tinham referido um livro de Karl Marx de cerca de 150-200 páginas, qual era o nome? Preciso para fazer um trabalho de Português e agradecia que me indicassem o nome :wink:

Manifesto do Partido Comunista?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o Animal Farm, muito porreiro até agora. Isto acaba-se num instante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o Animal Farm, muito porreiro até agora. Isto acaba-se num instante :lol:

Li numa tarde. É excelente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Manifesto do Partido Comunista?

O manifesto comunista não tem prai 80 páginas? lembro-me que o li numa noite q não conseguia dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Li numa tarde. É excelente :prayer:

Eu já só me falta 3 ou 4 capítulos. Ainda não percebi é quem é que a quinta do Pinkelton representa :lol:

EDIT: Ah, ok, penso que já percebi :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me mais os EUA, com o Frederik a ser a Alemanha...

Parece-me uma boa opção, mas tens o corvo, que representa a Igreja. Essa que tem muito mais poder na Europa :wink: Além do Napoleão.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma boa opção, mas tens o corvo, que representa a Igreja. Essa que tem muito mais poder na Europa :wink: Além do Napoleão.

Exacto, mas o corvo trabalhava para o Jones...

E sim SAS, pode representar o mundo capitalista, ou os outros Aliados, I would guess

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Mas do Orwell, prefiro o 1984 que já li e reli "n" vezes.

Aliás, agora tou a ler o "Da China" do Kisinger, por questões do curso, caso contrário, estaria a reler o 1984.

O manifesto comunista não tem prai 80 páginas? lembro-me que o li numa noite q não conseguia dormir.

Não contei as páginas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que reler :)

Logo no inicio diz isso. Mas ele depois volta

Rinka, eu estou a ler para Cultura Inglesa Contemporânea. Antes deste, tive de ler o A Brave New World, preferi muito mais este

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a seguir vou mesmo ler o 1984. mas nunca mais peguei no Príncipe :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...