Koper Publicado 29 Novembro 2011 Bons livros de filósofos, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Novembro 2011 (editado) todos? aposto que isso cá nem para comprar 2 daria :lol: Sim todos. Não dá, por exemplo a minha irmã comprou o Game of Thrones numa loja virtual portuguesa de livros ( já não me recordo do nome) e custou cerca de 21 euros. Ela é que não quis comprar pela amazon por os livros serem em inglês. Editado 29 Novembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2011 Sim todos. Não dá, por exemplo a minha irmã comprou o Game of Thrones numa loja virtual portuguesa de livros ( já não me recordo do nome) e custou cerca de 21 euros. Ela é que não quis comprar pela amazon por os livros serem em inglês. há certos livros que são com cada facada no bolso, lol Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Novembro 2011 Quantas vezes pego num livro que até acho interessante vou ver a parte de trás para ver o preço, é cada estouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2011 os portugueses são de uma edição nova, os outros parecem não ser. acho que isso também conta. e os em português vêm num tamanho decente. prefiro divididos do que aquela m*rda de tamanho abusado. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Dezembro 2011 a segunda parte do Dance with Dragons, que se chama Os Reinos do Caos, sai dia 27 de Janeiro. A capa está muito fixe. E parece que vai ser a primeira com brasões das casas da historia. http://bang.saidadeemergencia.com/index.php?topic=2435.0 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2011 quantos mais livros (em versão americana) estão planeados? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2011 Fez ontem 76 anos que morreu o maior génio que a nossa literatura já conheceu. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2011 Ainda vi o programa do sociedade civil sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2011 Agora ando a ler Memórias de um militante anarco-sindicalista, a autobiografia de Emídio Santana. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Dezembro 2011 Alguém que já tenha lido "O Jogador" de Dostoievski recomenda o livro? cumps Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Dezembro 2011 Claro, é um bom livro. Vi a venda por 2€ e meio e como sempre tive curiosidade de ler Dostoievski fiquei tentado a comprar. Alfarrabistas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Dezembro 2011 epa, e disso aqui em Lisboa onde é que há? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Dezembro 2011 Fez ontem 76 anos que morreu o maior génio que a nossa literatura já conheceu. O Camões não morreu há 76 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Dezembro 2011 epa, e disso aqui em Lisboa onde é que há? Lojas físicas só estou a ver uma assim de repente, mas costumam existir bancas ocasionais, nomeadamente em feiras do livro ou estações de metro... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Dezembro 2011 e a física é onde mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2011 Eu no metro nunca vejo nada de jeito. Só vejo daqueles livros de culinária, de turismo, para criança e livros que não me interessam muito. Feiras onde vendam livros não apanho muitas :/ há algumas assim ocasionais que tenham data certa? Tirando a feira da ladra Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 2 Dezembro 2011 Alguém que já tenha lido "O Jogador" de Dostoievski recomenda o livro? cumps Eu, recomendo vivamente Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Dezembro 2011 A física fica na Baixa, relativamente perto do metro. Eu nessas do metro já apanhei os da colecção Visão mais que uma vez. Nas lojas de venda em segunda mão também se costumam encontrar algumas coisas... Koper, nunca foste à enorme Feira do Livro de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Dezembro 2011 Eu no metro nunca vejo nada de jeito. Já já, mas essa é anual, mas gosto bastante de ir ver aquelas feiras que às vezes aparecem com livros usados e baratos. Tenho de ir investigar aí alguns alfarrabistas por Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Dezembro 2011 Eu, recomendo vivamente Sbem obrigado, em principio vou compra-lo. Obrigado tb Koper :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Dezembro 2011 Eu no metro nunca vejo nada de jeito. Já já, mas essa é anual, mas gosto bastante de ir ver aquelas feiras que às vezes aparecem com livros usados e baratos. Tenho de ir investigar aí alguns alfarrabistas por Lisboa. Vai a Letras pá! Tem lá 3 ou 4 alfarrabistas e podes fazer pedidos. Costumo comprar lá bastantes livros. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Dezembro 2011 Vai a Letras pá! Tem lá 3 ou 4 alfarrabistas e podes fazer pedidos. Costumo comprar lá bastantes livros. E são baratuxos? Compartilhar este post Link para o post