Inspiron Publicado 22 Dezembro 2011 Por curiosidade, quanto tempo vocês demoram a ler um livro desses que falam (suponho que sejam para cima de 300 pag não?) ? :compinchas: Já li livros em 4 dias e 5 dias, vai dependendo. Mas a partir do 5º livro, as páginas começam a aumentar e precisas sempre de uma semana ou mais... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Dezembro 2011 Já li "A Longa Caminhada", gostei mas tendo em conta o que vi na net estava à espera de melhor. Hoje vou ver se compro "O Nome do Vento". Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Dezembro 2011 Acabei de ler "O Jogador". Adorei, dos livros que mais gozo me deu ler. Alguém me recomenda que ler a seguir de Dostoievski? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2011 Crime e Castigo pra cabeça! É grandinho, mas se não tiveres problemas com isso, força! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Dezembro 2011 Acabei de ler "O Jogador". Adorei, dos livros que mais gozo me deu ler. Alguém me recomenda que ler a seguir de Dostoievski? Noites Brancas Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Dezembro 2011 Boas pessoal... Precisava da vossa ajuda.. Alguém sabe onde posso encontrar estes dois livros: - The Shinning do Stephen King mas a versão em português; - O Talentoso Mr. Ripley de Patricia Highsmith. Na livraria onde trabalho não consigo. Fnac's e Bertrand's também não. Se alguém souber MP pf. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2011 Tenho os dois, jejeje. Estou a ler o "Trópico de Câncer" do Henry deus Miller. Comecei - e acabei - ante-ontem "A Pérola" de John Steinbeck, lê-se bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Dezembro 2011 Tenho os dois, jejeje. Estou a ler o "Trópico de Câncer" do Henry deus Miller. Comecei - e acabei - ante-ontem "A Pérola" de John Steinbeck, lê-se bastante bem. Do Steinbeck só li o Ratos e Homens (há uns 4 ou 5 anos) e adorei :prayer: Qualquer dia tenho de reler, já não me lembro bem da história. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2011 Boas pessoal... Precisava da vossa ajuda.. Alguém sabe onde posso encontrar estes dois livros: - The Shinning do Stephen King mas a versão em português; - O Talentoso Mr. Ripley de Patricia Highsmith. Na livraria onde trabalho não consigo. Fnac's e Bertrand's também não. Se alguém souber MP pf. Obrigado. tenho os dois. O shining saiu na sábadoo ou visão e o o ripley tb acho que saiu num jornal ou revista. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2011 Acabei ontem o "Despertar da Magia" e curti o livro. Só achei a chegada do Lannister para salvar Porto Real um bocado forçada. Andava a levar na boca do norte quer pelo Robb, quer pelos Tully e depois de repente já está do outro lado e é o maior. Mas bom, não sou eu a contar a história e o que nos agarra também é isto, a capacidade de seguir por caminhos que eu não tomaria. E para a segunda season da série de TV, para mim que li recentemente os 2 livros, a melhor personagem será certamente o Tyrion. Tenho curiosidade para ver como vai ficar a cara do pobre coitado. Para além disso gostava que tivessem dinheiro para as guerras, queria ver o fogo-vivo a arder, todo verde, em cima de um rio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Dezembro 2011 True para a última frase. Já ouvi dizer que não fizeram cenas desse tipo na primeira temporada, para terem cash para a que falaste no teu post :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 NÃO! SEGUNDA TEMPORADA SERÁ DO STANNIS! e do Jaime. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Dezembro 2011 Eu não gosto da personagem do Stannis, mas ele tem grande personalidade. E, por isso, admiro-o bastante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2011 NÃO! SEGUNDA TEMPORADA SERÁ DO STANNIS! e do Jaime. O Jaime Lannister passa a temporada numa cela man. :lol: Que m*rda de personagem f*de irmãs. Não vale um cú. O Stannis vai ser introduzido mas não sei se incidirão muito sobre ele, mas é capaz de ter tanto destaque como o Davos, o cavaleiro das cebolas. Isto tudo junto com a magia do deus vermelho e essas coisas. Quem será o maior será mesmo o Tyrion. Ele regressa, domina a irmã, domina o eunuco, o mindinho, e até come de cebola o meistre. Para além disso consegue ter a gaja dele com uma passagem secreta, de seguida meta-a no castelo, e no meio disto tudo ainda vai para a guerra. Bitch, please... ele é o herói desta season sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Dezembro 2011 O Tyrion é o herói de todas as seasons :biggrin: O Jaime é uma m*rda até aos últimos livros. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 eu gosto muito da personagem do Stannis. Tipo, não concordo totalmente com o que ele faz, assim como o Tywin, mas gosto bastante da maneira como as personagens são. e o Jaime passa parte do tempo fora da cela. Ou será que tou a confundir com os livros seguintes? :-k o Tyrion é o Tyrion. Não há muito a dizer, já na temporada 1 só ficou atrás do Eddard...por ser o Eddard. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 O Jaime é no 5 e 6, Pica. E ainda vais engolir o que disseste sobre ele, kewl! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 kewl? lolwut ah então tava a fazer confusão. :mrgreen: a próxima temporada é mesmo Stannis que quero ver. O problema é que se vai ver ainda mais a porra do Joff. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 OH fdx, foi o Red! sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2011 Pica O Jaime no 3º e 4º livros da versão tuga, está preso em Correrio. Basicamente tenta fugir com a ajuda de uns infiltrados que o Tyrion mandou e depois tem uma conversa com a Catelyn. Só isso. O Stannis também pouco aparece. É introduzido, há a sua descrição completa, os diálogos com Davos e com a mulher de vermelho. E depois aparece no encontro com o irmão, o Renly. Depois em Porto Real é derrotado mas na narrativa nem sabes como, se ele está vivo ou morto. Deduzo que esteja vivo senão não falariam tanto dele, mas no fundo ele tem pouco destaque. E quanto ao Jaime, espero que tenha mais "sumo" porque ele basicamente só se interessa por guerra e pela irmã. Duas personagens que me irritam para além do Joff: Sansa e Rickon. Epa, sei que é suposto, mas é estúpido imaginar o Rickon com 4 anos e a falar daquela maneira, a ter birras e a elaborar pensamentos tão complexos. O George não tem mesmo noção de como são os putos :mrgreen: De resto tenho um carinho especial pelo Jon Snow, por ser bastardo e coração mole. É mais Stark do que Robb e eu não sei de nada, mas pressinto que a mãe dele vá ser algo de altamente épico... ou não, ou não. Entretanto comprei "A Tormenta das Espadas" e a "Glória dos Traídores". Recebi dois posters do mapa de Westeros. Já está na parede, qual geek :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 wtf posters? TAMBÉM QUERO. o Jaime nos livros seguintes é que sobe bastante a fasquia. eu confundi. e vai subir bastante, digo-te já. e o Stannis tem "sumo" suficiente para a nova temporada. Ele é praí a 3ª personagem mais importante, acho. quanto ao Rickon, a série até retrata-o mais velho, praí um miúdo de 6 anos, mesmo por causa disso. E eu não sei ler "sansa". Leio sempre "sonsa" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Quanto ao Jaime, é como o Pica disse. Fica mano a mano com o Tyrion, em termos de awesomeness. E também gosto muito do Jon Snow. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Dezembro 2011 tenho os dois. O shining saiu na sábadoo ou visão e o o ripley tb acho que saiu num jornal ou revista. Nem que fossem essas versões..... Stephen é um dos meus autores de eleição.. E esse livro é muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Dezembro 2011 recebi este, hoje. já leram? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 Anda cá ver isto Red! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post