Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mandei uma vez, disseram-me que em 3 dias vinha o livro. Passado um mês nem vê-lo, mandei e-mail a reclamar e ligaram-me a pedir desculpa. Nunca mais pedi nada por lá :mrgreen:

por acaso com a wook nunca tive problemas.

já a minha namorada, ficou a arder com quase 20€ :mrgreen:

Agora fiquei na dúvida se mando vir qualquer coisa de lá ou não. É que ficar a arder com 20 € (no meu caso até seria mais) nesta altura do campeonato não é coisa em que eu esteja muito interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei na dúvida se mando vir qualquer coisa de lá ou não. É que ficar a arder com 20 € (no meu caso até seria mais) nesta altura do campeonato não é coisa em que eu esteja muito interessado.

Se alguém estiver interessado em ficar a arder com 20€, dou já o meu NIB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

manda vir. ela ficou a arder porque foi uma situação estranhissima (encomendou um livro, entretanto o livro esgotou, ficaram de lhe enviar um vale mas ela nunca recebeu nada, e eles dizem que enviaram, não se percebeu mto bem..).

eu já mandei vir lá bastantes cenas e foi sempre na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que livro sobre a história de Portugal é que recomendam? Há tantos de tantas editoras que não sei bem por onde escolher.

por acaso também andava com ideias de la' para o verao ler uma coisa do genero.

uma boa ideia era o pessoal aqui das diferentes áreas colocar aqui uma lista de livros que recomendam, ou por área, ou por tema especifico. acho que era uma boa. tipo, recomendo: Historia - X,Y,Z. Sociologia - X,Y,Z. Economia - X,Y,Z.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a malta de história que conheço recomenda-me sempre os livros de história do Matoso.

pelo que já li é uma data de volumes caríssimos, mas dizem que vale bem a pena o dinheiro gasto. Eu nunca os vi, sequer.

mas encontras em qualquer biblioteca decente

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

E tem de ser por lá? Bookdepository! Portes grátis!

A cena é que o Bookdepository não tem a ofertas de livros em português que tem o Wook.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse aqui, mas abriu na 3ª feira passada a 82ª Feira do Livro de Lisboa no sítio do costume. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse aqui, mas abriu na 3ª feira passada a 82ª Feira do Livro de Lisboa no sítio do costume. :heart:

abriu na terça, fui lá ontem as 10h30 aquilo estava fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também lá estive, ainda tenho que lá voltar para dar uma vista de olhos mais atenta às Alfarrabistas e para a Hora H (fiquei com um do Orwell e outro do Kerouac debaixo de olho para os 50% de desconto dessa promoção). Trouxe A Ignorância do Kundera (5€!) e finalmente o Abraço do JL Peixoto.

É uma pena este tempo, Feira do Livro pede passeios com fins de tarde solarengos, não chuva sem parar durante horas a fio. É o resultado de a fazerem cada vez mais cedo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

comprei hoje 4 livros de e sobre marx e engels por 3,5€. Dado que só um dos livros era 2,5€, não foi nada caro :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler hoje a trilogia Millenium e é pena não haver mais. Os últimos 4/5 capítulos do livro são :prayer: Agora comecei a ler um do Daniel Silva, acho que "A Marca do Assassino" e tou a gostar por agora

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ontem comprei uma caixa de livros sobre política, economia e história a um alfarrabista por 5€. cada livro foi cerca de 0,10-0,15€. O gajo queria desfazer-se daquilo :grin: e tem lá cenas boas, livros de e sobre Marx, Engels, Lenine, Estaline, por aí. Mas tb tem alguma caca, tipo um relatório de contas de um ano qualquer da economia portuguesa. mas foi nice

Edit. e hoje comecei a ler o "trabalho assalariado ..." do Marx, com introdução do Engels. ainda só li a introdução.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais do que certo que vou comprar, ler e reler esta saga do Michael Scott. Muito bom. Faltava pouco para me conquistar e este quote foi a machadada final:

“I am old now, so old”, Nicholas said very softly. “Do you know how many friends I’ve buried over the centuries?”

“And did you feel their loss?" There was a note of genuine curiosity in Hekate’s voice.

“Every one.”

“Do you still?”

“Yes. Every day.”

The goddess reached out and placed her hand on his shoulder. “Then you are still human, Nicholas Flamel. “

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

eu só não começo a comprar em inglês porque o meu tio também lê. eu comprei os 2 primeiros, ele tem os outros 2. Mas é de facto excelente. Deve ser das escritas mais fluídas e interessantes que já li, pega fácil num gajo. E a dinâmica? porra. tão poucas páginas e acontece tanto!

e eu a ler o Eldest e a saltar parágrafos de descrições aborrecidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, o livro tá muito bem escrito. tenho notado isso. às vezes li tipo 15 páginas e parece que li 50 LOL, é brutal. e tem cenas muito interessantes, relativamente a mitos e lendas. fez-me levantar às 5 da manhã para sublinhar cenas no livro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, o livro tá muito bem escrito. tenho notado isso. às vezes li tipo 15 páginas e parece que li 50 LOL, é brutal. e tem cenas muito interessantes, relativamente a mitos e lendas. fez-me levantar às 5 da manhã para sublinhar cenas no livro :lol:

e ainda não apareceu uma das mais enigmáticas personagens do livro.

eu só sei é que o último livro que li, o 3º, deixou todo abananado no fim. e já o mesmo tinha acontecido anteriormente. esta m*rda é demasiado boa.

ah e tem encaminhado a produção dum filme! espero que não seja tipo Eragon.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda não apareceu uma das mais enigmáticas personagens do livro.

eu só sei é que o último livro que li, o 3º, deixou todo abananado no fim. e já o mesmo tinha acontecido anteriormente. esta m*rda é demasiado boa.

ah e tem encaminhado a produção dum filme! espero que não seja tipo Eragon.

já tinha lido sobre isso e fiquei a pensar ontem. vai ser o mesmo gajo do harry potter? acho que o gajo é que tinha ficado todo apaixonado. mas anyway isto parece-me ter potencial para ser narnia/eragon... não sei, não consigo ver isto dar um bom filme. espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

se resultou com HP, porque não com isto? até com Eragon podia resultar, mas teve um script de m*rda (e um dragão com asas de penas) que nem o Jeremy Irons nem a pouca aparição do Malkovich conseguiu limpar. E acho que Narnia não foi mau. Foi considerado mau?

e isto tem muito fast pacing, é capaz de resultar até.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei a opinião do resto do mundo mas eu não fui muito à bola dos filmes de narnia, achei os livros muito superiores. mas não é daquelas situações tipo hp "AI UI OS LIVROS SÃO MTO MELHORES!" não é esse tipo de cenas, porque eu gostei dos livros e dos filmes, no caso de narnia... epá não. mas no imdb até tem pontuações fixes, pelo que tou a ver. 6.9, 6.3 e 6.7... é decentezinho. epá acho isto mais... fantástico. o shadowrealm da hekate, por exemplo, é cena que tem potencial para dar barracada enorme. foi aí que fiquei claramente com a ideia que isto em filme dava buraco. claro que bem feito e com um investimento bacano é filmezaço, não tenho dúvidas, mas não metia o meu dinheiro nisso, muito honestamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês, que livros davam grandes filmes?

Compartilhar este post

Link para o post

ora aí está uma boa pergunta. :lol: por acaso não sei. acho que se o tim burton pegasse nos livros do murakami era capaz de dar uma cena bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

o Michael Bay pegar nos livros do Nicholas Sparks. f*da-se finalmente haveria razões para se meter explosões à parva em filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...