Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 Vocês em Portugal compram os livres onde? Na Bertrand? É a loja com mais escolha, certo? E se for para mandar vir do estrangeiro? Amazon? Ou há alguma melhor? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2012 a amazon é fiável, mas é livros em inglês. comprar na bertrand também resulta, é porreiro. a outra alternativa é mandares vir pela saida de emergencia. tens a hipótese de arranjar 2 livros e escolheres um grátis do lote que eles dispõe. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 Também tem em Espanhol, acho eu. Não conhecia isso da Saída de Emergência, vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 (editado) Esse Saída de Emergência não o tipo de livros que procuro. Parece-me que é mais virado para o entretenimento. Editado 19 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2012 Compro na FNAC, Bertrand e no wook :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2012 Vocês em Portugal compram os livres onde? Na Bertrand? É a loja com mais escolha, certo? E se for para mandar vir do estrangeiro? Amazon? Ou há alguma melhor? eu só compro a alfarrabistas, quase. Há um na minha faculdade que me tem arranjado tudo ultimamente a bons preços. Já me arranjou 4 livros de Steinbeck e não gastei mais de 15€ nos 4. Só não compro a alfarrabistas em casos muito raros, especialmente se forem livros recentes, mas é raro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Maio 2012 Estou muito entusiasmado com A Máquina de Fazer Espanhóis, do Valter Hugo Mãe. Ou como o autor prefere, a máquina de fazer espanhóis do valter hugo mãe. Pesado, em alguns momentos até negro, mas muito bem escrito. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Maio 2012 eu continuo é à espera que algum de vos "caia" la na minha feira do livro a preço de saldo, no CC acqua roma piso 0, onde nao tenho novidades mas todos os que tenho têm pelo menos 25% de desconto.... E atenção que o preço, consoante o livro, é sempre negociavel... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Maio 2012 Túrin, que tipo de livros vendes? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Maio 2012 eu continuo é à espera que algum de vos "caia" la na minha feira do livro a preço de saldo, no CC acqua roma piso 0, onde nao tenho novidades mas todos os que tenho têm pelo menos 25% de desconto.... E atenção que o preço, consoante o livro, é sempre negociavel... onde é que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Maio 2012 O centro comercial posso dizer-te, que é perto da minha faculdade. É na Avenida de Roma, do lado esquerdo, de quem vai da Praça de Londres. É mesmo antes de passares por cima da linha de comboio. Não é costume, mas ainda hoje passei lá por causa da greve do metro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Maio 2012 Fixe, para a semana passo por lá. Se os preços forem baratos, ainda compro qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 24 Maio 2012 Walden, de Thoreau... alguém já leu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2012 como pode haver malta que vem aqui e não vai ao outro board... :mrgreen: http://www.surveymonkey.com/s/TXG9XTB se poderem dispensar 2 segundinhos a responder a 2 simples perguntas eu ficava imensamente grato ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2012 Walden, de Thoreau... alguém já leu? nao, mas agora acho que vou ler. nao conhecia lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2012 hoje começa a feira do livro anarquista em Lisboa, boa oportunidade para encontrarem umas raridades de alguns alfarrabistas, textos politicos, zines, etc Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2012 (editado) O meu prof de história normalmente dá-nos uns livros para lermos quase todas as aulas (não para a cadeira porque nunca tem nada a ver mesmo para nos entretermos) alguns deles espero conseguir ler nestas férias, hoje deu um que tinha ideia de já ter visto ali na estante e afinal tenho. Decameron do Boccaccio. Tenho ali os 3 volumes e a ver se no comboio quando me fartar de ler fotocópias tenho outra coisa para ver. Por curiosidade, já alguém leu isto? Editado 28 Maio 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Maio 2012 Alguém tempo por aí o Auto-Retrato do Escritor Enquanto Corredor de Fundo do Murakami? Shaft? É urgente! É só para me dizerem as páginas de um capítulo que eu aqui tenho fotocopiado, demoram 10 segundos e ajudam-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Maio 2012 Eu prefiro. Muito mais simples, MUITO mais prático e lê-se igualmente bem. E eu leio num tablet, imagino que num leitor específico para isso com e-ink seja muito melhor. No PC é que já não consigo. Isso não é ler. Nada bate a emoção de ter um livro na mão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 A questão não passa sequer pela facilidade da leitura, a questão é a textura das páginas, o cheiro das folhas, o prazer de folhear a página e de enfiar o marcador no meio do livro quando se pára... nada disto é replicado em formato digital nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Maio 2012 A questão não passa sequer pela facilidade da leitura, a questão é a textura das páginas, o cheiro das folhas, o prazer de folhear a página e de enfiar o marcador no meio do livro quando se pára... nada disto é replicado em formato digital nenhum. Touché. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 Eu nem sequer consigo estudar informação nenhuma pelo computador, tenho que imprimir tudo, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2012 O último que li foi "O Último Segredo", do José Rodrigues dos Santos. Gostei bastante. Agora estou a ler "Os homens que odeiam as mulheres", que comprei juntamente com o segundo dessa trilogia, aproveitando a feira do livro da fnac.pt, ficaram-me os dois livros por 23€. Compartilhar este post Link para o post