Pan Publicado 29 Maio 2012 Pois, eu faço o mesmo. E se forem muitas páginas ou muito caro arranjo sempre maneira de alguém me imprimir (tipo o meu pai no trabalho ou assim :mrgreen:). Além disso tem a vantagem de podermos trazer as coisas para todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 1. prefere ler em papel ou formato digital -digital 2. e se os livros digitais fossem mais baratos? - erm... nem pensaste na possibilidade de haver gente que preferisse formato digital lol Verdade. Mas w/e, serviu para o que eu queria ver, portanto é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2012 eu tenho a mesma preferência quanto a livros, desenho/arte e fotografia. tradicional é sabe melhor. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 Além disso, se há coisa que gosto no meu quarto é da estante bem cheia e organizadinha por autores. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Maio 2012 Epá, gostei da forma como dizes isso como se fosse uma verdade absoluta :lol: Eu entendo o que queres dizer, também pensava como tu antes de experimentar o formato digital. Mas pronto, cada um com a sua opinião. :compinchas: Para mim é uma verdade absoluta. A essência da leitura é aquilo que o Chandler disse, é mais do que simples palavras ou comodidade de espaço. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Maio 2012 Agora estou a ler "Os homens que odeiam as mulheres", que comprei juntamente com o segundo dessa trilogia, aproveitando a feira do livro da fnac.pt, ficaram-me os dois livros por 23€. Desculpa desiludir-te, mas fizeste um mau negócio. Eu comprei os meus em edição de bolso, 20€, agora na bertrand estão a 18 os dois e aquilo para além de se ler muito bem em termos de tamanho de letra, é praí de um tamanho de um livro de bd da Disney que temos cá, dá muito mais jeito para ler, especialmente o terceiro, que aquilo em versão normal é um calhamaço dos diabos Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Maio 2012 Comprei o "Mancha Humana" do Philip Roth - 4€ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Maio 2012 (editado) Vou comprar a edição comemorativa dos 60 anos dos Peanuts. Aquelas tiras são um verdadeiro Life 101 :heart: Editado 30 Maio 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Maio 2012 Pela Estrada Fora de Jack Kerouac é um bom livro? Já ouvi falar mas não estou informado. Vale a pena comprar? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Maio 2012 Pela Estrada Fora de Jack Kerouac é um bom livro? Já ouvi falar mas não estou informado. Vale a pena comprar? É. Muito. É um dos grandes clássicos norte-americanos. Foi agora adaptado para cinema pelo Walter Sales, estreia amanhã cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Maio 2012 dizem que sim É. Muito. É um dos grandes clássicos norte-americanos. Foi agora adaptado para cinema pelo Walter Sales, estreia amanhã cá em Portugal. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2012 Arranjei um livro meio por acaso na Feira do Livro, para completar uma promoção de leve 2 pague 3 e foi uma agradável surpresa. O Catalão, de Noah Gordon, li em pouco mais de 24 horas (também não é grande, cerca de 300 páginas). O final podia ser melhor, que a trama política não foi explorada da maneira que podia ter sido mas, ainda assim, uma bela surpresa tendo em conta que foi de graça. Amanhã vou começar o "Vodka for Breakfast", e-book gratuito que por aí anda, com crítica razoável no goodreads, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Junho 2012 Eu comprei o "Franny and Zooey" do J. D. Salinger, um ensaio do Freud sobre da Vinci e "A Relíquia", do Eça, por 10 euros ao todo. Ainda quero ir lá umas quantas vezes, vou tentar juntar o máximo possível durante estas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2012 Pois, eu também queria muita coisa, mas a prioridade está em arranjar alguns livros que ando de olho para a tese. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2012 Eu comprei o "Franny and Zooey" do J. D. Salinger Chato chato chato chato chato. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Junho 2012 Chato chato chato chato chato. Não para mim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2012 Já o leste? E olha que eu adorei o Catcher in the Rye. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Junho 2012 Já o leste? E olha que eu adorei o Catcher in the Rye. Eu já li umas 70 páginas do livro e estava a gostar bastante, foi por isso que nem hesitei quando o vi a modestos 3 euros. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2012 Arranjei um livro meio por acaso na Feira do Livro, para completar uma promoção de leve 2 pague 3 e foi uma agradável surpresa. O Catalão, de Noah Gordon, li em pouco mais de 24 horas (também não é grande, cerca de 300 páginas). O final podia ser melhor, que a trama política não foi explorada da maneira que podia ter sido mas, ainda assim, uma bela surpresa tendo em conta que foi de graça. escreve bem o mano? tenho aqui um dele que era da minha irma, Diamante de Jerusalem, mas nunca me atrevi a ler. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2012 É uma escrita muito muito simples, ainda que interessante. Mas também pode ter a ver com o tipo de personagem principal de que se trata (um homem modesto, que trabalha no campo). Nunca li mais nada dele, por isso não sei... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Junho 2012 Por falar em Jerusalém, leiam Gonçalo M. Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Junho 2012 Recomendem-me dois livros de Charles Bukowski para comprar, pl0x. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Junho 2012 O Women é obrigatório. Depois podes escolher qualquer um, que são praticamente todos bons. O Ham on Rye, particularmente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2012 O Women é obrigatório. Depois podes escolher qualquer um, que são praticamente todos bons. O Ham on Rye, particularmente. Obrigado. Comprarei esses. Compartilhar este post Link para o post