Chandler Publicado 16 Agosto 2014 Curioso é que o Murakami além de escritor de topo com obras enormes e forte candidato ao Nobel nos próximos anos, é... maratonista. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2014 algum leitor de murakami por aqui? já vou no segundo livro dele, e o gajo é brutal presente. por mais livros que leia, murakami continua o meu autor de eleição. é outra qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2014 Que livro é que recomendam para iniciar Murakami? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 17 Agosto 2014 Que livro é que recomendam para iniciar Murakami? eu comecei com After Dark, Os Passageiros da Noite. gostei especialmente dos diálogos, a história passa-se numa noite e li-o em 2/3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Agosto 2014 Mayday, o Kafka À Beira-Mar é o best-seller dele. E é também o que mais facilmente consegues encontrar em segunda mão. Uma coisa consequência da outra, claro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2014 eu comecei com After Dark, Os Passageiros da Noite. gostei especialmente dos diálogos, a história passa-se numa noite e li-o em 2/3 dias. Mayday, o Kafka À Beira-Mar é o best-seller dele. E é também o que mais facilmente consegues encontrar em segunda mão. Uma coisa consequência da outra, claro. Só oiço falar bem. Tenho que experimentar. Acho que a Bis tem o Kafka à Beira Mar na sua coleção. Vou dar uma vista de olhos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Agosto 2014 O Kafka À Beira-Mar agora anda numa versão de bolso a 10 euros, os outros livros dele costumam custar cerca de 20. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Agosto 2014 Subterrâneos da Liberdade (I) :prayer: Já tenho aqui o II para ler e, se gostar tanto como do primeiro, vou ver se compro o III (e último) na Festa do Avante. É incrível as semelhanças do PCB clandestino com o PCP clandestino, uma organização e uma forma de trabalhar e de lutar bastante semelhantes, ainda que os dois países estivessem isolados cada um numa ditadura bastante fechada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2014 O Kafka À Beira-Mar agora anda numa versão de bolso a 10 euros, os outros livros dele costumam custar cerca de 20. Sim, é a versão da Bis (Leya). Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Agosto 2014 The Informers, de Bret Easton Ellis Preferi este ao American Psycho. O facto de ser uma coletânea de contos ajudou, tolerei melhor o estilo dele. Já tinha visto o filme há uns anos e só o final ficou na minha memória. Fico com a ideia de que o livro é superior. Antes deste livro ainda li The Pursuit of Happyness, de Chris Gardner; gostei especialmente das partes que abordam a sua infância e mais tarde as dificuldades que ultrapassou em conjunto com o filho (o filme desiludiu-me um pouco, pois só aborda esta última vertente, e com várias alterações, ainda assim é um filme sólido). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Agosto 2014 Alguém sabe onde arranjar livros mais baratos? É que gastar 15/20€ tira-me logo a pica toda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2014 No Olx e afins em 2ª mão. És de Lisboa? Se sim envio-te uma MP com o maior segredo de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Agosto 2014 No Olx e afins em 2ª mão. És de Lisboa? Se sim envio-te uma MP com o maior segredo de Lisboa. Agora deixaste-me curioso, qual é o maior segredo de Lisboa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2014 Já não é um grande segredo na verdade. Já se está a tornar bastante conhecida. Eu acho que no que toca a livrarias, alfarrabistas e similares foi a melhor coisa que surgiu em Lisboa nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Agosto 2014 Fora alguns casos esporádicos, tipo livros técnicos ou algo que aconteça uma vez ao ano, não pondero sequer gastar esse dinheiro todo num livro só. E eu compro muitos livros, demasiados até. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Agosto 2014 Fora alguns casos esporádicos, tipo livros técnicos ou algo que aconteça uma vez ao ano, não pondero sequer gastar esse dinheiro todo num livro só. E eu compro muitos livros, demasiados até. Não costumas comprar livros "recentes"? Tipo um livro do Murakami ou do Palahniuk... Porque normalmente, são sempre aquelas excepções em termos de preço que faço, porque não costumam haver em alfarrabistas ou na feira da ladra a um euro ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Começa amanhã a feira do livro do Porto. Vai decorrer nos jardins do Palácio de Cristal até dia 21. Vai ter também um ciclo de cinema com filmes de realizadores como Manoel de Oliveira, Vicente Minnelli e Carl Theodor Dreyner. Editado 4 Setembro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2014 amigos, qual é termo em inglês para co-autor? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Traduzido à letra, deve ser isso sim. Segue a lógica de "co-producer", por exemplo. Editado 5 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Setembro 2014 Acho que é co-author mesmo. Compartilhar este post Link para o post