Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Curioso é que o Murakami além de escritor de topo com obras enormes e forte candidato ao Nobel nos próximos anos, é... maratonista.

tumblr_n434gy8bDv1qd9a66o1_400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

algum leitor de murakami por aqui? já vou no segundo livro dele, e o gajo é brutal

presente. por mais livros que leia, murakami continua o meu autor de eleição. é outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que livro é que recomendam para iniciar Murakami?

eu comecei com After Dark, Os Passageiros da Noite. gostei especialmente dos diálogos, a história passa-se numa noite e li-o em 2/3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mayday, o Kafka À Beira-Mar é o best-seller dele. E é também o que mais facilmente consegues encontrar em segunda mão. Uma coisa consequência da outra, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei com After Dark, Os Passageiros da Noite. gostei especialmente dos diálogos, a história passa-se numa noite e li-o em 2/3 dias.

Mayday, o Kafka À Beira-Mar é o best-seller dele. E é também o que mais facilmente consegues encontrar em segunda mão. Uma coisa consequência da outra, claro.

Só oiço falar bem. Tenho que experimentar.

Acho que a Bis tem o Kafka à Beira Mar na sua coleção. Vou dar uma vista de olhos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kafka À Beira-Mar agora anda numa versão de bolso a 10 euros, os outros livros dele costumam custar cerca de 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Subterrâneos da Liberdade (I) :prayer:

Já tenho aqui o II para ler e, se gostar tanto como do primeiro, vou ver se compro o III (e último) na Festa do Avante.

É incrível as semelhanças do PCB clandestino com o PCP clandestino, uma organização e uma forma de trabalhar e de lutar bastante semelhantes, ainda que os dois países estivessem isolados cada um numa ditadura bastante fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kafka À Beira-Mar agora anda numa versão de bolso a 10 euros, os outros livros dele costumam custar cerca de 20.

Sim, é a versão da Bis (Leya).

Compartilhar este post

Link para o post

The Informers, de Bret Easton Ellis

Preferi este ao American Psycho. O facto de ser uma coletânea de contos ajudou, tolerei melhor o estilo dele.

Já tinha visto o filme há uns anos e só o final ficou na minha memória. Fico com a ideia de que o livro é superior.

Antes deste livro ainda li The Pursuit of Happyness, de Chris Gardner; gostei especialmente das partes que abordam a sua infância e mais tarde as dificuldades que ultrapassou em conjunto com o filho (o filme desiludiu-me um pouco, pois só aborda esta última vertente, e com várias alterações, ainda assim é um filme sólido).

Compartilhar este post

Link para o post

No Olx e afins em 2ª mão.

És de Lisboa? Se sim envio-te uma MP com o maior segredo de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

No Olx e afins em 2ª mão.

És de Lisboa? Se sim envio-te uma MP com o maior segredo de Lisboa.

Agora deixaste-me curioso, qual é o maior segredo de Lisboa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é um grande segredo na verdade.

Já se está a tornar bastante conhecida. Eu acho que no que toca a livrarias, alfarrabistas e similares foi a melhor coisa que surgiu em Lisboa nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora alguns casos esporádicos, tipo livros técnicos ou algo que aconteça uma vez ao ano, não pondero sequer gastar esse dinheiro todo num livro só. E eu compro muitos livros, demasiados até.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora alguns casos esporádicos, tipo livros técnicos ou algo que aconteça uma vez ao ano, não pondero sequer gastar esse dinheiro todo num livro só. E eu compro muitos livros, demasiados até.

Não costumas comprar livros "recentes"? Tipo um livro do Murakami ou do Palahniuk... Porque normalmente, são sempre aquelas excepções em termos de preço que faço, porque não costumam haver em alfarrabistas ou na feira da ladra a um euro ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã a feira do livro do Porto. Vai decorrer nos jardins do Palácio de Cristal até dia 21.

Vai ter também um ciclo de cinema com filmes de realizadores como Manoel de Oliveira, Vicente Minnelli e Carl Theodor Dreyner.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzido à letra, deve ser isso sim. Segue a lógica de "co-producer", por exemplo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...