Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Dá para trocar a camisola do Tales, se for demasiado grande? Encomendei agora mesmo uma do benfas personalizada tamanho L , espero que não seja demasiado grande.. Mas tinha medo que o M fosse pequeno

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso comprar a camisola branca e azul de Portugal? Não existe no Tales. :(

Os tamanhos do Tales são grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para trocar a camisola do Tales, se for demasiado grande? Encomendei agora mesmo uma do benfas personalizada tamanho L , espero que não seja demasiado grande.. Mas tinha medo que o M fosse pequeno

Onde é que posso comprar a camisola branca e azul de Portugal? Não existe no Tales. :(

Os tamanhos do Tales são grandes?

Eu visto o M. E as camisolas desse tamanho no Tales ficam-me confortavelmente boas. Só não arrisco pedir o S porque tenho receio que me fiquem justas nos ombros. Peçam o número que costumam vestir, no entanto às vezes há diferenças de camisola para camisola (deve mudar consoante o modelo, em que o M de uma camisola é justo que outra, mas não é nada por aí além).

Em relação à camisola branca e azul já houve. Eu mandei vir as duas pouco depois do Mundial 2014. Só que como depois introduziram aquela preta com as riscas vermelha e verde devem ter descontinuado a produção da branca. No entanto, tenta enviar-lhes um email a perguntar se ainda a produzem, pode ser que tenhas sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho receio do M, por isso é que pedi o L, espero que me fique bem !

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber se me podem indicar um site para comprar a replica da camisola de treino do real Madrid? Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas páginas que aparecem no face a vender camisolas tipo Garagem 919 e Armazém do Futebol são de confiança?

De qualquer das formas devo mandar vir da Tales, nunca me desiludiu!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor mandar vir do Tales.

Pois, acho que é mesmo a melhor opção. Até agora, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Home do Sporting já está disponível no Tales.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu visto o M. E as camisolas desse tamanho no Tales ficam-me confortavelmente boas. Só não arrisco pedir o S porque tenho receio que me fiquem justas nos ombros. Peçam o número que costumam vestir, no entanto às vezes há diferenças de camisola para camisola (deve mudar consoante o modelo, em que o M de uma camisola é justo que outra, mas não é nada por aí além).

Em relação à camisola branca e azul já houve. Eu mandei vir as duas pouco depois do Mundial 2014. Só que como depois introduziram aquela preta com as riscas vermelha e verde devem ter descontinuado a produção da branca. No entanto, tenta enviar-lhes um email a perguntar se ainda a produzem, pode ser que tenhas sorte :compinchas:

Thanks. :)

Compartilhar este post

Link para o post

à risco de ficar na alfandega as camisolas ao mandar vir da tales?

Compartilhar este post

Link para o post

à risco de ficar na alfandega as camisolas ao mandar vir da tales?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano significa que tás safo :)

Seria óptimo, depois se/quando cá chegar dou feedback! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...