Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Grande falha, essa dos números. Podes postar o símbolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar usar uma dessas técnicas Gunthi, é que não me apetece nada ter de mandar a camisola para troca, pois demorou tanto a chegar e não quero esperar tanto tempo outra vez.. Entretanto aqui está o símbolo Keef (meio dobrado porcausa do cabide)

12212560_909880815715110_957918905_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar usar uma dessas técnicas Gunthi, é que não me apetece nada ter de mandar a camisola para troca, pois demorou tanto a chegar e não quero esperar tanto tempo outra vez.. Entretanto aqui está o símbolo Keef (meio dobrado porcausa do cabide)

http://s29.postimg.org/mav5gqysn/12212560_909880815715110_957918905_n.jpg

Já agora mandaste vir de onde? Tales? Se sim, finalmente deram um jeito no símbolo. Nos anos anteriores o rebordo era muito mais largo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora mandaste vir de onde? Tales? Se sim, finalmente deram um jeito no símbolo. Nos anos anteriores o rebordo era muito mais largo.

Sim, foi da Tales.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem porreiro agora o símbolo!! Eu comprei logo quando saiu e tem o rebordo gigante à volta :|

Compartilhar este post

Link para o post

sei que já perguntaram aqui de certeza, mas quais são os métodos de pagamento do tales?

Visa ou Mastercard.

Por MB Net é o mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho duas opções para camisolas do Porto, o gajo diz-me que tem dois tipos:

The material for thai quality(without shorts),AAA quality(whole set),which you prefer?

OnrBKR4.jpg

XeC7cWm.jpg

LNYhcd9.jpg

Acham que vale a pena? Também não sei que tipo encomendar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há a do Benfica com o patch de campeão...

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o quê? Cá em casa compraram a alternativa e está tudo em condições. Vindo do Aliexpress, btw.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o quê? Cá em casa compraram a alternativa e está tudo em condições. Vindo do Aliexpress, btw.

Acho que ele estava a referir-se a se alguém já tinha questionado a Tales sobre quando estará disponível a Away do Benfica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mete aí link sff e como está o símbolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de registar no Tales é preciso fazer mais alguma coisa? Ou pode-se encomendar logo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que tens de pedir uma espécie de autorização, via email para o site, para conseguires ver os produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava a referir-se a se alguém já tinha questionado a Tales sobre quando estará disponível a Away do Benfica :compinchas:

Isto mesmo, obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com feedback das camisola de manga comprida do Tales?

Comprei uma do M.United e fiquei satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma do M.United e fiquei satisfeito.

As mangas são justas tipo camisola térmica, ou são mais para o largo?

Compartilhar este post

Link para o post

As mangas são justas tipo camisola térmica, ou são mais para o largo?

São mais justas, pelo menos naquele modelo sim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Vou arriscar e pedir a do Ronaldo na próxima encomenda. Aproveitar os últimos meses dele no Real :lol:

Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei 3 camisolas do ToS a semana passada e no estado da encomenda aparece-me "Entrada armazém para aplicação de legislação". Devo preocupar-me? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Na semana passada, mandei vir 6 camisolas do Benfica deste ano pelo Tales. Hoje, quando era suposto ter recebido as camisolas, recebo um e-mail a dizer que foram retidas na Alfândega e exigem uma batelada de dinheiro, para além de documentos de identificação e provas de compra e descrição do produto, para as libertar. Já enviei um mail para o Tales a explicar a situação. O que acham que devia fazer, pedir já um refund ou ainda é possivel recuperar as camisolas?

Obrigado desde já.

Edit. Por outro lado, acabei de utilizar o Tracking Number no site da Fedex e a encomenda está, supostamente, em França e com entrega prevista para amanhã. Alguém me explica o que se está a passar?

Editado por RLSales

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...