Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Esta estava impecável até eu a ter usado como tapete do WC. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria mandar uma camisola do Tales mas qual é a melhor opção para o pagamento? Há algum stress se for Visa? E na alfândega, pode haver problemas? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria mandar uma camisola do Tales mas qual é a melhor opção para o pagamento? Há algum stress se for Visa? E na alfândega, pode haver problemas? Obrigado.

eu já paguei com visa e não tive nenhum problema.

existe sempre a possibilidade, mas muito raramente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já paguei com visa e não tive nenhum problema.

existe sempre a possibilidade, mas muito raramente.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca alguma encomenda do Tales me parou na alfândega. Nem nunca li nenhum relato de ter acontecido... Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca alguma encomenda do Tales me parou na alfândega. Nem nunca li nenhum relato de ter acontecido... Vale o que vale.

também depende de como é feito. Se mandares vir umas 4/5 juntas a probabilidade é alta de acontecer agora, 1/2 é na boa

Compartilhar este post

Link para o post

também depende de como é feito. Se mandares vir umas 4/5 juntas a probabilidade é alta de acontecer agora, 1/2 é na boa

O tales manda em encomendas de 2, portanto acho que tanto faz mandar vir 2 ou 20 duma vez. Penso eu. Nunca mandei vir mais de 2 de seguida. :mrgreen:

Edit: O tales agora também tá rato. O badge de campeão na camisola do Benfica agora está como extra. Em vez de ser só 1£ (e haver uma camisola com e outra sem) como era antes, está a 2.29£.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

O tales manda em encomendas de 2, portanto acho que tanto faz mandar vir 2 ou 20 duma vez. Penso eu. Nunca mandei vir mais de 2 de seguida. :mrgreen:

Edit: O tales agora também tá rato. O badge de campeão na camisola do Benfica agora está como extra. Em vez de ser só 1£ (e haver uma camisola com e outra sem) como era antes, está a 2.29£.

agora não sei mas antes não era assim, vinha tudo junto até umas 5

Compartilhar este post

Link para o post

agora não sei mas antes não era assim, vinha tudo junto até umas 5

ca1bb7700752d623234b13c129d77b90.png

42c3bed746d5fa6b3caf5c70335f9707.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tenho quase a certeza que antes não era assim. Provavalmente enviavam 4/5, parava na alfandega e o pessoal reclamavam e depois acharam melhor fazer assim (e bem)

Compartilhar este post

Link para o post

Txi que Tsubasa. :mrgreen:

Ando a pensar comprar uma de manga comprida, mas ainda não há muitas desta época na Tales...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada ao facto de um dos nomes que a Tales disponibiliza para meter é mesmo do Tsubasa :mrgreen:

Anw, as camisolas são de uma qualidade porreira para o preço. Fiquei bem surpreendido.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada ao facto de um dos nomes que a Tales disponibiliza para meter é mesmo do Tsubasa :mrgreen:

Anw, as camisolas são de uma qualidade porreira para o preço. Fiquei bem surpreendido.

sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo andado tentado a comprar uma igualzinha, mas agora meti na cabeça comprar a de manga comprida para o Inverno... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pela primeira vez desde que compro na Tales sinto-me defraudado com a qualidade da camisola.

Mandei vir duas do Benfica uma M e outra L para um amigo meu. Nos detalhes tudo bem, tudo fixe. O pior é a qualidade do tecido. A camisola L tem muito mais qualidade que a M. A de tamanho M é quase transparente e é muito mais leve que a L.

Vou fazer reclamação a ver o que é que eles dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso notei que a última camisola que mandei vir (do Real) era mais fina que as que já tinha deles (3 camisolas, duas com três anos e uma com dois). Mas nem achei mau porque sempre achei as camisolas muito quentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo tem ar de que se vai estragar a qualquer momento.. um puxão mais forte e adeus camisola :mrgreen:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo tem ar de que se vai estragar a qualquer momento.. um puxão mais forte e adeus camisola :mrgreen:

Jardel style

naom_59c3e82a46562.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha comprado calções pela Tales me sabe dizer se o tamanho deles é muito grande ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de largura não me fez diferença.. aquilo com o elástico é igual agora em termos de comprimento ficam ao nível da rótula +/-

Não me faz grande diferença a jogar, mas prefiro mais curtos

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic,

ia fazer um cartão mbnet (como faço sempre) mas agora pedem-me o pin, não faço ideia porque já uso há muito tempo, lá diz para ir ao MB mas dava-me mais jeito se desse para resolver através do site do banco, neste caso BCP, mas não encontrei, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic,

ia fazer um cartão mbnet (como faço sempre) mas agora pedem-me o pin, não faço ideia porque já uso há muito tempo, lá diz para ir ao MB mas dava-me mais jeito se desse para resolver através do site do banco, neste caso BCP, mas não encontrei, alguém sabe?

O MBNet já nem vai funcionar, agora terás que usar o mbway.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...