Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Alguém já mandou vir da olimpo ponto PT? Sei que é de confianca, mas pela qualidade é melhor que a tales e assim? 

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que o tales ainda não tem as camisolas dos grandes deste ano? Alguém sabe para quando está previsto?

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, trz disse:

Porquê que o tales ainda não tem as camisolas dos grandes deste ano? Alguém sabe para quando está previsto?

A 1 de Agosto mandei-lhes mail a perguntar e disseram - me que iam estar disponíveis no site dentro de 6-10 semanas. Por isso ainda deve demorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já não compro camisolas de futebol desde 2014 talvez portanto estou desactualizado. O que usam hj em dia? Continua a ser ebay, amazon, dhgate?

No meu caso estou à procura de arranjar uma camisola alternativa do Cracóvia (preta, sem nome ou número), mas nas lojas lá na cidade eram uns bons 60€ como é costume. Alguém me pode sugerir algum sítio? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a camisola da selecção de 2016, quando fomos campeões da Europa, comprada no Tales mas não tem nenhum patch e queria meter o patch do Euro 2016 e as letras da final por baixo do símbolo e o patch do campeão europeu. 

Alguém sabe onde posso fazer isto aqui por Lisboa/Odivelas?

Já agora, como é que vocês lavam as camisolas? Tenho medo de meter na máquina juntamente com a outra roupa e depois as letras comecem a sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Jan Oblak

Conselhos de Lavagem

• Lavar a frio (máx. 30º)

• Lavar do avesso

• Não usar amaciador

• Remover imediatamente da água após lavagem

• Passar a ferro a baixas temperaturas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, Em 21/08/2018 at 15:56:

Malta já não compro camisolas de futebol desde 2014 talvez portanto estou desactualizado. O que usam hj em dia? Continua a ser ebay, amazon, dhgate?

No meu caso estou à procura de arranjar uma camisola alternativa do Cracóvia (preta, sem nome ou número), mas nas lojas lá na cidade eram uns bons 60€ como é costume. Alguém me pode sugerir algum sítio? Abraços.

http://www.talessoccershop.com/index/ItemDetail.aspx?id=CROTASL18&App=Items&Actions=League&Team=85&BrandId=

Esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 12 minutos:

Cracóvia, não Croácia, right? :7_sweat_smile:

ups. li mal :7_sweat_smile: do Cracóvia é mais complicado

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, Em 21/08/2018 at 15:56:

Eu estou estou a ser induzido em erro por o site estar em polaco mas aquilo lá custa 40€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os reviews positivos que a malta daqui ia fazendo ao Tales, encomendei uma camisola do Barcelona e o alternativo da seleção portuguesa. Demoraram 1 semana certinha a chegar.

Fotos :103_point_down:

ThNBqJz.jpg
EYjClwy.jpgiCgJhNI.jpgiJ4XiGn.jpgQWcJNOu.jpgX8x8bX0.jpg

Mais um cliente satisfeito :12_slight_smile:

Editado por Voltrex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Eu estou estou a ser induzido em erro por o site estar em polaco mas aquilo lá custa 40€.

Fisicamente era 40, que chulos :P pronto, mesmo assim continua a ser demasiado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 17/08/2018 at 13:00:

Primeira experiência com a Tales.

5 estrelas a camisola da Juventus, não demorou uma semana a vir.
Estou um bocado gordo, mas isso não é culpa deles. 

Também comprei uma do tales e estou bastante satisfeito com a qualidade. Encomendei na madrugada de sexta para sábado e chegou hoje de manhã.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

Também comprei uma do tales e estou bastante satisfeito com a qualidade. Encomendei na madrugada de sexta para sábado e chegou hoje de manhã.

Do Porto ou do Gil? @Eden Hazard

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 19 horas:

Mandei vir 4 camisolas da Tales, quando chegarem meto aí fotos.

Isso não fica na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente vêm duas a duas. A mim nunca ficaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 03/09/2018 at 12:18:

Isso não fica na alfandega?

Espero que não. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, feito lambão mandei vir uma camisola do porto do aliexpress e ficou na alfandega. Segundo diz a carta, apenas é uma comunicação que o objecto está retido devido a violação de direitos de propriedade intelectual. Alguém sabe como proceder agora? Já liguei para lá mas os sacanas não atendem e isto suga muito dinheiro por minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mahazen, Em ‎14‎/‎09‎/‎2018 at 14:07:

Boas, feito lambão mandei vir uma camisola do porto do aliexpress e ficou na alfandega. Segundo diz a carta, apenas é uma comunicação que o objecto está retido devido a violação de direitos de propriedade intelectual. Alguém sabe como proceder agora? Já liguei para lá mas os sacanas não atendem e isto suga muito dinheiro por minuto.

Um amigo meu mandou vir uma do benfica do aliexpress, ficou sem a camisola e ainda recebeu uma carta da adidas, teve que pagar 50€ e ficou sem a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Soutinho, Em 15/09/2018 at 20:59:

Um amigo meu mandou vir uma do benfica do aliexpress, ficou sem a camisola e ainda recebeu uma carta da adidas, teve que pagar 50€ e ficou sem a camisola.

Já tinha lido casos desses e li que algumas pessoas ignoraram a carta e não aconteceu nada. Curiosamente só aconteceu com camisolas adidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mahazen, há 16 horas:

Já tinha lido casos desses e li que algumas pessoas ignoraram a carta e não aconteceu nada. Curiosamente só aconteceu com camisolas adidas. 

O meu colega teve medo e pagou. Não faço ideia se tem consequências assério, mas sinceramente também não me acredito muito que fosse longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...