Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de aortet, há 10 horas:

Boas. Abriste uma disputa? Ou simplesmente pediste ao vendedor? É que aconteceu-me o mesmo e ele não me quer devolver...diz que a carta não prova nada. 

Na altura falei com o suporte da DHGate no Reddit, mandei-lhe fotos e até foram eles que trataram de abrir o processo e resolveram tudo.

É u/DHgateRep

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 14 horas:

Na altura falei com o suporte da DHGate no Reddit, mandei-lhe fotos e até foram eles que trataram de abrir o processo e resolveram tudo.

É u/DHgateRep

Ok! Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, gostava de comprar a tshirt do Barcelona desta época com o nome de Pedri. Alguem sabe onde se arranja? A tales deixou de dar para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 29/03/2022 at 12:34:

Actualização na cena da Alfandega.

Xj686Ez.jpg

vcFbH2f.jpg

É para ignorar?

O que fizeste quanto à isso? Pois recebi uma e não sei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TheJokerr, há 12 minutos:

Ignora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, mês passado mandei vir umas camisolas para poder usar este verão, por minha surpresa recebi duas cartas, uma foi do Sporting Clube de Portugal igual a que já vi um utilizador a partilhar aqui, e outra foi de advogados. 
Isto nunca me aconteceu, tanto que mandei vir do atlético mineiro ao mesmo tempo e chegaram sem problemas nenhuns. 
a carta de advogados que representam a adidas  é referente a duas camisolas do Real Madrid.

espero que alguém possa me ajudar, estou bastante preocupado não sei o que ei de fazer. Pois, se mandar vir camisolas réplicas para Portugal é um crime, não se devia ser permitido se quer fazer o pedido para mandar vir algo. 
Nas escolas portuguesas isso não é ensinado.. depois vai um jovem a internet e manda vir coisas que depois leva cm estas cartas…….. 

Agradeço imenso a quem que possa ajudar-me 

985CD3FE-F93B-48C3-AEE3-E7A069BFDF34.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TheJokerr, há 3 horas:

Ignorei e para já não tenho mais novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha aberto uma disputa e que o vendedor não tenha aceitado, já usou a opção DHgate Mediation?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yapi__Yapo, Em 28/04/2022 at 00:53:

Source? pls

Citação de Pickle Rick, Em 28/03/2022 at 15:13:

Por norma, sites dos clubes, ebay. Estou a tentar fazer a coleção do meu save do fm21 e existem camisolas que para apanhar só mesmo através da origem, já que ninguém faz contrafação daquilo.
Neste momento tenho Geylang International, Real Kashmir, Leverkusen, NY Red Bulls, Tromso e estou a ver se saco a do Universidad Chile e Al-Gharrafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma dica de como evitar que os pedidos fiquem presos na alfândega? 
pois tenciono mandar vir algumas camistosas da dhgate

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ninguém tem mesmo comprado nada? O fim de época está a chegar e queria mesmo a do Chelsea deste ano da Champions antes da próxima época. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

CUIDADO

Feedback da Sports Closet...

Foi-me recomendada por uma amigo, é uma loja do facebook...

Comprei uma jersey de NBA para dar ao meu sobrinho que fazia anos dia 8 de Abril.

Perguntei se tinham em stock e se chegava a tempo, garantiram que sim....comprei, dia 19 de março e ainda nada de camisola...

Está sempre a dizer que chega no dia tal, esse dia chega e diz que afinal chega dia tal, anda sempre adiar e nada...

Faz dia 20 dois meses que comprei a camisola e já estou a ver que vou ficar arder 40€...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, Em 12/05/2022 at 19:49:

CUIDADO

Feedback da Sports Closet...

Foi-me recomendada por uma amigo, é uma loja do facebook...

Comprei uma jersey de NBA para dar ao meu sobrinho que fazia anos dia 8 de Abril.

Perguntei se tinham em stock e se chegava a tempo, garantiram que sim....comprei, dia 19 de março e ainda nada de camisola...

Está sempre a dizer que chega no dia tal, esse dia chega e diz que afinal chega dia tal, anda sempre adiar e nada...

Faz dia 20 dois meses que comprei a camisola e já estou a ver que vou ficar arder 40€...

Em relação a esse site, tenho um colega meu que fez uma encomenda de uma camisola do Veneza e passou exatamente pela mesma situação com as mesmas respostas, a camisola chegou , mas tambem esperou 2 meses ou 2 meses e meio .. não sei se se passara o mesmo contigo , mas é uma info para te ajudar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 9 horas:

Pois mas mesmo que chegue não é forma de se trabalhar...

Antes vale dizer logo que demora muito tempo a chegar...eu até perguntei se chegava a tempo do aniversario e eles disseram que sim...

O aniversario foi dia 8 de abril...e ainda nada de camisola...

Alias sempre que mando mensagem, dizem me outra data totalmente random tipo duas ou três semanas para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá chegou a dita...

É uma pena darem prazos e depois não os cumprirem, mas a camisola é das réplicas mais bem conseguidas que já vi.

Foi uma pena não ter chegado a tempo para o aniversário, mas o miúdo vai ficar todo contente quando a vir...

spacer.png
spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de comprar o equipamento do Cancún FC (México), mas na loja da Nike não tem nada, e pelo site oficial do clube quase de certeza que para na alfândega. Há alguma loja na Europa de camisolas originais que tenha uma oferta assim tão vasta para chegar a um clube da segunda divisão mexicana?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mandado vir algumas camisolas do Aliexpress e nunca me pararam na alfandega. 

Mandei vir duas do Dhgate e pararam as duas na alfandega {sendo que numa delas recebi a carta, que ignorei} 

Não consigo perceber pk raio as camisolas do Aliexpress passam sempre, e as da Dhgate ficaram retidas. Partindo do principio que em ambos os casos pagamos o IVA na origem... 

A cena do Dhgate é que tem bastante mais oferta e só lá encontro algumas camisolas que queria e que não há maneira de aparecerem no Aliexpress. No Dhgate tb são ligeiramente mais baratas... 

Entretanto, li por aí, que poderia funcionar mandar vir para a morada fictia dos CTT em Espanha e depois de lá para Portugal e assim passaria na alfandega na boa (sendo que a alfandega espanhola será mais permissiva..) 

Alguém já testou este método? 

Quem ganha com isto são as enumeras páginas de facebook/Instagram que vendem réplicas ao dobro do preço de origem... A  esses as camisolas tb passam sempre, não sei como será possível, a não ser que comprem directamente a um vendedor chines. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 55 minutos:

Quem ganha com isto são as enumeras páginas de facebook/Instagram que vendem réplicas ao dobro do preço de origem... A  esses as camisolas tb passam sempre, não sei como será possível, a não ser que comprem directamente a um vendedor chines. 

Não sei se passam assim com tanta facilidade neste momento, há vários relatos que andam adiar a entrega de camisolas, por alguma razão é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 30 minutos:

Não sei se passam assim com tanta facilidade neste momento, há vários relatos que andam adiar a entrega de camisolas, por alguma razão é. 

Eu já mandei vir umas 15 do Aliexpress  desde que começou as novas regras na alfandega, e tirando prai as duas primeiras que tive de pagar uma pequena quantia para desalfandegar, as restantes chegaram a casa sem qualquer problema. Por isso, ou tenho mta sorte ou  nao será assim tão difícil passarem. 

O que sei é que o próprio Aliexpress está mto em cima deste tipo de camisolas e por isso nesta altura há bem menos oferta do que havia há uns tempos atrás... E msm as camisolas que estão a venda, passado uns dias desaparecem. Ou encomendas logo, ou corres o risco de desaparecer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 31/05/2022 at 12:39:

Gostava de comprar o equipamento do Cancún FC (México), mas na loja da Nike não tem nada, e pelo site oficial do clube quase de certeza que para na alfândega. Há alguma loja na Europa de camisolas originais que tenha uma oferta assim tão vasta para chegar a um clube da segunda divisão mexicana?

Classicfootballshirts mas são originais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Classicfootballshirts mas são originais. 

Ser original até é um plus, o problema é que não tem a que quero 😞

Vou ter de cravar ao próximo conhecido que for passar férias lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...