Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Mary, Em 18/09/2022 at 05:15:

Só tenho o numero dele e falamos por whatsapp... Ainda agora mandei vir a alternativa branca do Benfica e está impecável e demorou prai duas semanas. Não chegou a 22 euros. 

Se quiseres mando te o numero dele por msg e tentas falar com ele {em Inglês}. 

Eu também agradecia, se fosse possível!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, Em 18/09/2022 at 05:15:

Só tenho o numero dele e falamos por whatsapp... Ainda agora mandei vir a alternativa branca do Benfica e está impecável e demorou prai duas semanas. Não chegou a 22 euros. 

Se quiseres mando te o numero dele por msg e tentas falar com ele {em Inglês}. 

Será que podias enviar?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um conhecido que me enviou um google drive com camisolas, fatos-treino, polos. Só perguntei pelas camisolas e é 30. As fotos não são às camisolas, não devo arriscar, quem quiser arriscar eu posso enviar o google drive e o contacto.

Já agora, podem-me enviar também esse contacto sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta alguem ja recorreu ao halftime.pt? se sim é seguro e de confiança? estou a procura de camisolas de versao jogador de preferencia e a halftime oferece um bom preco, qualquer ajuda é bem vinda e agradeco desde ja.

@Mary O teu fornecedor é de confianca e de qualidade? é que assim secalhar peco lhe uma camisola ou duas

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra no halftime aqui há uns meses e correu tudo bem, aproveitei o 4 por 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não me lembro de onde veio, mas não tive qualquer email da alfândega. E tenho ideia que algures no site eles diz que se ficar eles reenviam/reembolsam a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de castbri, há 16 horas:

Boas malta alguem ja recorreu ao halftime.pt? se sim é seguro e de confiança? estou a procura de camisolas de versao jogador de preferencia e a halftime oferece um bom preco, qualquer ajuda é bem vinda e agradeco desde ja.

@Mary O teu fornecedor é de confianca e de qualidade? é que assim secalhar peco lhe uma camisola ou duas

Sim. Até agora 100%. Não tive qualquer stress, demora o tempo normal e a qualidade é boa. 

Ele antes de te enviar a encomenda, manda te uma foto da camisola. 

Aposto que todas as páginas de insta que vendem camisolas, tem alguem na China a quem eles compram por 20 e dps vendem aí por 30. Só o tempo que demoram a chegar da logo para perceber isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 14 horas:

Sim. Até agora 100%. Não tive qualquer stress, demora o tempo normal e a qualidade é boa. 

Ele antes de te enviar a encomenda, manda te uma foto da camisola. 

Aposto que todas as páginas de insta que vendem camisolas, tem alguem na China a quem eles compram por 20 e dps vendem aí por 30. Só o tempo que demoram a chegar da logo para perceber isso. 

Pois isso eu sei, mas tambem as camisolas todas veem de la, sao sempre cerca de 20/25 euros com portos incluidos nas paginas eles vendem por 35/40. Btw o teu contacto manda como "prenda" ou seja nao comercial? de modo a nao ficar preso na alfandega, ou manda para outro sitio por exemplo morada ficticia dos ctt espanhois para fazer triangle shipping e nao ficar preso na alfandega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de castbri, há 10 horas:

Pois isso eu sei, mas tambem as camisolas todas veem de la, sao sempre cerca de 20/25 euros com portos incluidos nas paginas eles vendem por 35/40. Btw o teu contacto manda como "prenda" ou seja nao comercial? de modo a nao ficar preso na alfandega, ou manda para outro sitio por exemplo morada ficticia dos ctt espanhois para fazer triangle shipping e nao ficar preso na alfandega

Manda normal do Aliexpress. 

As encomendas do Aliexpress não ficam presas na alfandega. Não sei como eles fizeram, se tem tudo legal ou assim, mas passa tudo.. Tenho mandado vir muitas coisas de lá (não só camisolas) e passa sempre tudo sem qualquer problema. Dos outros sites e que tem sido problemático (tipo Dhgate, que tem sempre várias camisolas a bons preços, mas onde tem parado na alfandega, a mim e parece que a outro pessoal por aqui tb). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 7 minutos:

halftime.pt

Depois da experiência da Tales, esses sites parece tudo muito caro 😕 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Depois da experiência da Tales, esses sites parece tudo muito caro 😕 

COMPREENDO, mas tambem e o unico sitio que vejo que tem disponivel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 5 horas:

halftime.pt

Nesse site qual a diferença entre "Player Vision" tshirts e o resto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas:

Nesse site qual a diferença entre "Player Vision" tshirts e o resto?

basicamente o player é o modelo que os jogadores usam, um pouco mais apertado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 22 horas:

halftime.pt

Ja compraste por esse site? gostaria de saber se realmente entregam sem problemas (so porque uma vez mandei vir por mim mesmo e ficou na alfandega)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de castbri, Em 31/10/2022 at 11:35:

Ja compraste por esse site? gostaria de saber se realmente entregam sem problemas (so porque uma vez mandei vir por mim mesmo e ficou na alfandega)

Sim já comprei, tanto eu como o meu irmão . Foram impecaveis, por vezes demoram a responder mas respondem sempre , nunca tive nenhum problema com alfandega ou algo do genero, chegou sempre tudo direito. chegou sempre no maximo em 3 semanas se tiverem em stock , se nao tiverem demora mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Em 30/10/2022 at 12:42:

halftime.pt

Andava a procura de um site para mandar vir camisolas, nunca mandei vir de nenhum por causa de questões de alfandegas e afins, prefiro sempre comprar em loja.

Arrisquei me neste, vamos la ver 😅 comprei a da Argentina do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma lá pelo AliExpress aí dos números que me arranjaram, vamos lá ver se passa. Ainda estou à espera de umas capas de iPhone de lá e mandei vir mais um patrocínio para colar nesta camisola nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

recomendo o jjsports 

Manda link sff, o que me aparece é do Brasil. Quero oferecer uma camisola ao meu irmão, em principio vou mandar vir do halftime, mas se encontrar mais barato e isento de problemas com a alfandega, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Manda link sff, o que me aparece é do Brasil. Quero oferecer uma camisola ao meu irmão, em principio vou mandar vir do halftime, mas se encontrar mais barato e isento de problemas com a alfandega, melhor.

DM

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...