Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Kimi Raikkonen, Em 12/02/2023 at 11:32:

eles eliminaram a conta do instagram e fiquei meio de pé para trás se o serviço funciona direito.

comprei há pouco tempo uma camisa de lá, tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 23 horas:

Chegou ontem do Aliexpress:

97ipdLx.jpg

RotdEOA.jpg

Preço?

Podes dar o nome do vendedor, se quiseres PM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 5 horas:

Preço?

Podes dar o nome do vendedor, se quiseres PM

24€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, Em 27/04/2023 at 15:36:

Em termos de NBA conhecem algo? 

também queria

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou aqui a casa a primeira encomenda da jjsport24 na semana passada, correu tudo bem em termos de transporte/alfândega. As estampagens do nome e do número é que não vinham perfeitas, estavam ligeiramente descentradas, mas para o efeito serve perfeitamente. Hei de voltar a comprar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estou indeciso entre a halftime.pt e a oneptsport.com

Os preços são semelhantes mas a halftime tem a camisa que eu quero porém a oneptsport já me avisou que iria colocar a tal camisa em stock no site deles em breve. Se alguém já teve experiência com algum dos sites ou até ambos, poderia me ajudar a decidir de qual comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Conheço. Mas a qualidade é boa? Esse preço assusta-me, mas já sei que não há alternativas e tenho de comprar nesses valores. Não se encontra mais nada abaixo dsso.

é possível que aqueles vendedores do aliexpress, que colocaram aí atrás, tenham mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, Em 18/09/2022 at 05:15:

Só tenho o numero dele e falamos por whatsapp... Ainda agora mandei vir a alternativa branca do Benfica e está impecável e demorou prai duas semanas. Não chegou a 22 euros. 

Se quiseres mando te o numero dele por msg e tentas falar com ele {em Inglês}. 

Boa noite,
COnsegues-me enviar o contacto dele para comprar 2 camisolas para os meus filhos.
Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, é assim eu queria encomendar umas camisolas replicas (nova do Benfica) mas não sei por onde encomendar, dantes pedia pelo Alliexpress mas deixou de aparecer camisolas na lista de resultados, depois virei-me para a DHGate consegui receber algumas mas a partir deste ano começou a ficar tudo na alfândega (mesmo assim passado o limite de entrega recebi o reembolso). Por isso gostaria de saber sugestões de onde posso encomendar. Já vi alguns sites como a Kitgg e JJSport24 mas lá está tenho medo em relação à alfandega. 
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo AliExpress continua a funcionar. Pedem o que querem por WhatsApp e depois mandam-vos link para pagarem ou mail para transferirem por PayPal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 4 horas:

Pelo AliExpress continua a funcionar. Pedem o que querem por WhatsApp e depois mandam-vos link para pagarem ou mail para transferirem por PayPal.

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 18 horas:

Podes me enviar algum contacto que tenhas por DM pff?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o feedback do @Thierry Henry sobre a jjsport e encomendei para mim.

Foi tudo tranquilo em relação ao shipping. As camisolas também estavam em boas condições (tirando um pormenorzito do tamanho de um sponsor numa que ficou mais pequeno que o suposto). 

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém me arranja o tal contacto ou contactos dos vendedores no alliexpress? Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 02/05/2023 at 23:23:

Chegou aqui a casa a primeira encomenda da jjsport24 na semana passada, correu tudo bem em termos de transporte/alfândega. As estampagens do nome e do número é que não vinham perfeitas, estavam ligeiramente descentradas, mas para o efeito serve perfeitamente. Hei de voltar a comprar lá.

Citação de pedropb13, Em 16/06/2023 at 13:42:

Eu vi o feedback do @Thierry Henry sobre a jjsport e encomendei para mim.

Foi tudo tranquilo em relação ao shipping. As camisolas também estavam em boas condições (tirando um pormenorzito do tamanho de um sponsor numa que ficou mais pequeno que o suposto). 

Tiveram algum problema com o pagamento no site? Não consigo nem com MB Net nem com o Revolut, a transação dá sempre erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 horas:

Tiveram algum problema com o pagamento no site? Não consigo nem com MB Net nem com o Revolut, a transação dá sempre erro.

Eu não tive problemas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...