Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, Em 08/08/2022 at 08:22:

Não sei arrisco aí, parece-me que a probabilidade de ir parar à Alfandega é muito maior que na Tales.

Tenho dezenas de camisolas mandadas vir ao longo dos últimos anos e curiosamente a única coisa que me ficou presa na alfândega foi um fato-de-treino há uns anos atrás.

A retro do Dortmund acabou de chegar hoje, a do Barça recebi no início do mês:

IMG-20220822-095717.jpg

IMG-20220822-095552.jpg

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 36 minutos:

Tenho dezenas de camisolas mandadas vir ao longo dos últimos anos e curiosamente a única coisa que me ficou presa na alfândega foi um fato-de-treino há uns anos atrás.

IMG-20220822-095717.jpg

IMG-20220822-095552.jpg

Mandar vir uma de cada vez ou é irrelevante ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Mandar vir uma de cada vez ou é irrelevante ?

Mando sempre só uma de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

mas já não dá para mandar do talesofsoccer?

image.png.220673ee657fb237698769129cd2a339.png

Última linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 43 minutos:

image.png.220673ee657fb237698769129cd2a339.png

Última linha.

Para contornar esse ponto, basta usar a cena dos CTT, moradas virtuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Para contornar esse ponto, basta usar a cena dos CTT, moradas virtuais.

São um balurdio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 5 horas:

Mando sempre só uma de cada vez.

Vou testar e vou mandar vir uma para o meu puto. Tenho de escolher os que tem mais comentários, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 05/08/2022 at 22:27:

E como está a situação dos envio dos UK ? Não havia problemas com a Alfandega?

A maior parte das empresas habituadas a exportar, tipo classicfootballshirts ou mandmdirect têm um esquema legal para que o cliente não pague os impostos. Podes mandar vir à vontade. Se for de um particular é mais difícil.

Citação de kikolsvp, Em 30/07/2022 at 11:40:

ultimamente na vinted, olx e sites classicos como cfs, kitbag etc

Não sinto qq confiança em faer compras pela Vinted, Ebay, Olx, etc. Acho sempre que vou ser gamado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 horas:

Vou testar e vou mandar vir uma para o meu puto. Tenho de escolher os que tem mais comentários, não é?

Tens de procurar bem, alguns colocam na descrição o WhatsApp, falas por lá, eles não gostam de trocar mensagens pelo chat do AliExpress para não serem banidos, mas pelo WhatsApp mandam fotos reais e ajudam, dizes o que queres que eles mandam-te um link para comprar. Por exemplo, a do Benfica e do Barcelona que comprei tinham esta descrição no AliExpress:

Sem-T-tulo.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, Em 22/08/2022 at 10:07:

IMG-20220822-095717.jpg

IMG-20220822-095552.jpg

Como encontraste estas camisolas no aliexpress?, eu não consigo, se fizer uma pesquisa tipo "dortmund" não aparece nada. Infelizmente há poucas opções lá. Acaba por ser o mais seguro, pois não para na alfandega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, Em 23/08/2022 at 09:04:

Tens de procurar bem, alguns colocam na descrição o WhatsApp, falas por lá, eles não gostam de trocar mensagens pelo chat do AliExpress para não serem banidos, mas pelo WhatsApp mandam fotos reais e ajudam, dizes o que queres que eles mandam-te um link para comprar. Por exemplo, a do Benfica e do Barcelona que comprei tinham esta descrição no AliExpress:

Sem-T-tulo.png

É assim que eu faço e tb recebo um link dessa maneira. Se calhar até compramos ao mesmo gajo lol. Neste momento é msm a maneira mais fácil de comprar pelo Aliexpress.. Falar por whats, ele mandar link pelo eliexpress e pagar por PayPal. Ficamos protegidos.

Citação de [email protected], Em 24/08/2022 at 12:36:

Como encontraste estas camisolas no aliexpress?, eu não consigo, se fizer uma pesquisa tipo "dortmund" não aparece nada. Infelizmente há poucas opções lá. Acaba por ser o mais seguro, pois não para na alfandega

Não aparece. O Aliexpress apertou a malha a esse tipo de camisolas e baniu a grande maioria de lojas que as vendia. 

Tentas enviar msg pelo chat de lá para o gajo e Dps falam por whats e vais pedindo as camisolas que queres. Ele manda te um link como esse ai em cima, Dps de acertarem o preço, é compras de maneira normal. Se passado uns tempos quiseres outra camisola, voltas a falar com ele e ele manda te outro link e assim sucessivamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, Em 26/08/2022 at 11:05:

É assim que eu faço e tb recebo um link dessa maneira. Se calhar até compramos ao mesmo gajo lol. Neste momento é msm a maneira mais fácil de comprar pelo Aliexpress.. Falar por whats, ele mandar link pelo eliexpress e pagar por PayPal. Ficamos protegidos.

Não aparece. O Aliexpress apertou a malha a esse tipo de camisolas e baniu a grande maioria de lojas que as vendia. 

Tentas enviar msg pelo chat de lá para o gajo e Dps falam por whats e vais pedindo as camisolas que queres. Ele manda te um link como esse ai em cima, Dps de acertarem o preço, é compras de maneira normal. Se passado uns tempos quiseres outra camisola, voltas a falar com ele e ele manda te outro link e assim sucessivamente. 

Mas e quem é esse gajo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, Em 26/08/2022 at 11:05:

É isto mesmo. Mandam mensagem se quiserem e ele envia-vos o catálogo com umas 1000 camisolas, retro e atuais, dizem a que querem, ele manda o link, tudo tranquilo. Pelo PayPal não tem como enganar. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TheJokerr, Em 18/04/2022 at 16:17:

O que fizeste quanto à isso? Pois recebi uma e não sei o que fazer

Recebi uma carta igual, fiz post no reddit mas vim pedir uma opiniao final pois a minha carta é basicamente igualzinha, alguem realmente levou com um processo legal? @Activate @TheJokerr

edit. o prazo acaba hoje e preciso de saber se sempre pago ou nao é que trata-se de correio registado simples

Editado por castbri

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de castbri, há 2 minutos:

Recebi uma carta igual, fiz post no reddit mas vim pedir uma opiniao final pois a minha carta é basicamente igualzinha, alguem realmente levou com um processo legal? @Activate @TheJokerr

edit. o prazo acaba hoje e preciso de saber se sempre pago ou nao é que trata-se de correio registado simples

Eu caguei na carta, e não recebi processo nenhum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Eu caguei na carta, e não recebi processo nenhum.

a tua tambem era da cb brand protection? btw foi em que ano? é que reccebi a minha em agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de castbri, Agora:

a tua tambem era da cb brand protection? btw foi em que ano? é que reccebi a minha em agosto

Foi uma m*rda qualquer assim, já foi há uns 1/2 anos, já não faço ideia. Penso que todos aqui que receberam, ninguém pagou e não me lembro de alguem ter levado com processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Foi uma m*rda qualquer assim, já foi há uns 1/2 anos, já não faço ideia. Penso que todos aqui que receberam, ninguém pagou e não me lembro de alguem ter levado com processo.

ok obrigado vou ignorar entao pois hoje acaba o prazo, qualquer desenvolvimento negativo venho aqui notificar, obrigado pela ajuda

Citação de Activate, há 1 hora:

Já agora que estive a procurar informacao de modo a resolver isto vou por algo interessante que descobri:

Analisei a minha carta com a carta que mostraram mais acima e a carta é sempre identica so muda o nome da empresa e consequentemente os dados de pagamento. Tambem vi que a carta era assianda pela cristina alves braz mas trata se de uma impressao ou seja não foi realmente assinada o que tira um bocado a credibilidade. E nao devem entrar com processos legais por 60 euros. 

Espero que a proxima vitima encontre este post e leia atentamente a minha conversa e a do active e as relacionadas, as conversas ajudaram me muito a perceber que isto trata se de uma tentativa de alguem receber alguns extras e de que ate agora ninguem levou com um processo

Editado por castbri

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de castbri, há 2 horas:

ok obrigado vou ignorar entao pois hoje acaba o prazo, qualquer desenvolvimento negativo venho aqui notificar, obrigado pela ajuda

Já agora que estive a procurar informacao de modo a resolver isto vou por algo interessante que descobri:

Analisei a minha carta com a carta que mostraram mais acima e a carta é sempre identica so muda o nome da empresa e consequentemente os dados de pagamento. Tambem vi que a carta era assianda pela cristina alves braz mas trata se de uma impressao ou seja não foi realmente assinada o que tira um bocado a credibilidade. E nao devem entrar com processos legais por 60 euros. 

Espero que a proxima vitima encontre este post e leia atentamente a minha conversa e a do active e as relacionadas, as conversas ajudaram me muito a perceber que isto trata se de uma tentativa de alguem receber alguns extras e de que ate agora ninguem levou com um processo

Um amigo meu recebeu e não pagou e nada até hoje, isto em Junho ou Julho. Eu recebi uma dos ctt só para já, ainda não me calhou nenhuma dessas "legais", mas também vai ser ignorada com sucesso.

@Mary @Duracell quem é esse gajo pá? Encontrei lá um com camisolas do Chelsea do ano passado mas o gajo não me responde. Já perguntei por whatsapp mas nada.

Editado por Claudiojp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 15/09/2022 at 20:00:

Um amigo meu recebeu e não pagou e nada até hoje, isto em Junho ou Julho. Eu recebi uma dos ctt só para já, ainda não me calhou nenhuma dessas "legais", mas também vai ser ignorada com sucesso.

@Mary @Duracell quem é esse gajo pá? Encontrei lá um com camisolas do Chelsea do ano passado mas o gajo não me responde. Já perguntei por whatsapp mas nada.

Só tenho o numero dele e falamos por whatsapp... Ainda agora mandei vir a alternativa branca do Benfica e está impecável e demorou prai duas semanas. Não chegou a 22 euros. 

Se quiseres mando te o numero dele por msg e tentas falar com ele {em Inglês}. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 8 horas:

Só tenho o numero dele e falamos por whatsapp... Ainda agora mandei vir a alternativa branca do Benfica e está impecável e demorou prai duas semanas. Não chegou a 22 euros. 

Se quiseres mando te o numero dele por msg e tentas falar com ele {em Inglês}. 

Chuta aí. O @Duracell já me enviou os dele, mas quantos mais melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...