Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

E porque é que no ebay é verdadeira e custa 8€ e no site é falsa porque custa "apenas" 20 euros?

porque como referi acima, no ebay são roubadas ou têm pequenos defeitos, isto quando estou a falar de camisolas novas

Compartilhar este post

Link para o post
porque como referi acima, no ebay são roubadas ou têm pequenos defeitos, isto quando estou a falar de camisolas novas

E sabes lá se estas também não são roubadas?

Até com a etiqueta agarrada vêm.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, já experimentaste olhar para as etiquetas das camisolas a ver de onde é que elas são feitas?

estas q tão á venda nos sites são tão originais como as do ebay, e tão originais como as que se compram nas lojas.

Rui, ainda não, aquilo dizia 10 dias, aquilo so apareceu como completado na segunda feira, se contarmos apenas dias uteis, em principio na sexta feira o mais tardar chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu só estava a dar uma sugestão...não querem não queiram

Epá nesses sites compras camisolas vindas da Tailandia e Indonesia por 20 euros mais portes

No Ebay com um pouco de research compras por 9,50 (já comprei por mais barato e mais caro) como está no exemplo e veem da Alemanha, portes + baratos, sem alfandegas...

Como vos digo, colecciono há mais de 10 anos , tenho umas +/- 250 camisolas (embora não seja grande fã das camisolas novas) e sei do que estou a falar. Já fiz a experiencia duas vezes, um amigo meu incomendou de uma pagina da internet e depois fomos à Adidas Store comparar e o facto é que os tecidos não são os mesmos e há pequenissimos promenores que não são iguais. São optimas replicas, não digo que não, mas não são "the real deal"

E isso da etiqueta....isso é um pedaço de cartão, é o mais facil de falsificar...

Também não digo mais nada, só queria deixar uma sugestão aqui e já me alonguei de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Bukinapreto, em relação ao ebay, elas são enviadas da UE ou de fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Bukinapreto, em relação ao ebay, elas são enviadas da UE ou de fora?

se mandares vir do ebay.de, tens de ver primeiro donde é o vendedor, mas 99,99% são UE

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Ó bukinapreto, ensina lá a malta a fazer as pesquisas que eu procurei uma do Porto e só arranjo a 25 euros mais portes.

Mas encontrei uma do Bayern dos tempos do Klinsmann baratinha e o gajo que a vende é fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Kareca antes que me "batas", tive a investigar esses sites trikotdiscounts e os últimos dois que postaram e de facto na maioria dos comentários que vi é que são replicas das originais muito bem feitas. Como ainda não adquiri nenhuma, não posso opinar e alem do mais não sou nenhum expert.

Mas agora estas serem fakes e as do e-bay não, é que não tem ponta por onde se lhe pegue...

Compartilhar este post

Link para o post

chegou a camisola hoje

7 dias depois de aparecer status completed

não posso meter fotos pk tou no porto e ela ta na regua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola do Inter tá brutal... :prayer:

Ainda por cima agora que o Mourinho vai para lá, vai-se assistir a uma "nova vaga" de fãs do Inter em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem tenhas dúvidas. Se eu já gostava do Inter, agora vou começar a segui-los ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

é, em principio vou comprar outra deles, a qe tenho já é de há uns 4 anos, se for para la o Deco compro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a procura e nao la vi nada das camisolas novas onde posso encontrar?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Não tinha noção que a Argentina era patrocinada pela Le coq Sportif . . .

e não é

lol

é pela Adidas

Na altura do Maradona penso que era...

maradona_1986.jpg

maradona.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...