Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

The Football shirt e um dos dois mais reputados sites na net no que toca a vendas de camisolas baratas.

Estica a tua t shirt de futebol que te couber melhor e mede desde a gola ao fim da t shirt e depois ao comprido desde o sovaco esquerdo ao direito :mrgeen:

Muito obrigado :wink:

Quanto ao resto, sou um 0 a usar o PayPal, agradecia ajuda :)

Edit:

Medi a camisola que uso regularmente e:

Comprimento entre as costuras das axilas: 51-52 cm = 20 inches

Comprimento desde o topo da gola até ao fim da camisola: 76-78 cm = 29-30 inches

Eu não sei que tamanho é a minha camisola porque corto sempre as etiquetas, mas algo tem que estar errado, dão me valores que nem a um M chegam, e eu visto normalmente o L (1.78cm*63kg)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pedi a camisola do Inter de Milao pelo footballshirts mas aconteceu uma coisa curiosa.

Paguei pelo Paypal como é natural e conclui a transição sem colocar os 4 digitos que aquilo me pedia e sem pagar o 1.50e. Logo...Se teoricamente eu não tinha la o dinheiro ainda como é que a transferencia esta concluida?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja pedi a camisola do Inter de Milao pelo footballshirts mas aconteceu uma coisa curiosa.

Paguei pelo Paypal como é natural e conclui a transição sem colocar os 4 digitos que aquilo me pedia e sem pagar o 1.50e. Logo...Se teoricamente eu não tinha la o dinheiro ainda como é que a transferencia esta concluida?

E efectuaste o pagamento com sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é que eu não sei...No Paypal diz isto mas no footballshirt diz isto :estrelas:

Que cena manhosa.. mas já viste se te descontou o dinheiro na conta?

Porque já vi gente que comprou de lá e diz que o estado estava sempre como não pago, mas que os gajos lá do site diziam que era mesmo erro do site e que não havia problema que a encomenda estava paga. Por isso, vê se te retiraram o dinheiro da conta, se não retiraram, saiu-te a sorte grande então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Que cena manhosa.. mas já viste se te descontou o dinheiro na conta?

Porque já vi gente que comprou de lá e diz que o estado estava sempre como não pago, mas que os gajos lá do site diziam que era mesmo erro do site e que não havia problema que a encomenda estava paga. Por isso, vê se te retiraram o dinheiro da conta, se não retiraram, saiu-te a sorte grande então :mrgreen:

Eles retiram o dinheiro da conta na hora?

Se sim então não tiraram nada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Eles retiram o dinheiro da conta na hora?

Se sim então não tiraram nada :carinhoso:

Quando se usa pelo MBNet costuma demorar um tempo até aparecer no extracto, pelo menos a mim é assim.

Só assim não consegui perceber como conseguiste adicionar um cartão no paypal sem teres posto os 3 dígitos de segurança.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando se usa pelo MBNet costuma demorar um tempo até aparecer no extracto, pelo menos a mim é assim.

Só assim não consegui perceber como conseguiste adicionar um cartão no paypal sem teres posto os 3 dígitos de segurança.. :estrelas:

Pois tambem não percebi :estrelas: Se calhar quando la meter os digitos eles retiram o dinheiro e la no site do footballshirts ja aparece transferencia completa ou não?

E quando clico la nos detalhes da transferencia aparece os valores e por baixo aparece

Name: Surachai Vanichsamran (The recipient of this payment is Non-U.S. - Verified)

Email: [email protected]

Sera que aquilo que esta dentro de parenteses não quer dizer nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou um 0 a usar o PayPal, agradecia ajuda :)

Edit:

Medi a camisola que uso regularmente e:

Comprimento entre as costuras das axilas: 51-52 cm = 20 inches

Comprimento desde o topo da gola até ao fim da camisola: 76-78 cm = 29-30 inches

Eu não sei que tamanho é a minha camisola porque corto sempre as etiquetas, mas algo tem que estar errado, dão me valores que nem a um M chegam, e eu visto normalmente o L (1.78cm*63kg)

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém?

As medidas não se tiram assim. Normalmente tens de medir o perímetro à volta do teu peito, por baixo das axilas. Assumindo que mediste correctamente esses 51-52cm, a tua medida à volta do peito rondará os 96-103cm, o que equivale ao tamanho L nas camisolas da Adidas. Nas outras marcas não sei, mas podes ver isso em diversos sites das próprias marcas...

Tens aqui um "guia de medição" da La Redoute... http://www.laredoute.pt/PT/pt/StaticPages/SizesGuide.aspx#3

Compartilhar este post

Link para o post

no allucangetstore, já que agora é store, em vez de shop, lol, os preços é em dolares ou libras?

Compartilhar este post

Link para o post
no allucangetstore, já que agora é store, em vez de shop, lol, os preços é em dolares ou libras?

$ -> dólares

£ -> libras

:p

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se podia fazer, no post inicial, a listagem das lojas que o pessoal conhece. Facilitaria a vida a muita gente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e a ensinar várias cenas, tal como os pagamentos, pelo pay pal e cenas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 3 dias que "comprei" a camisola e apesar de ja me terem retirado o 1.50 euros referente ao PayPal no site continua a dizer que a ainda não esta pago mas no Paypal diz o contrario. Ainda nem retiraram o dinheiro da conta referente á camisola.

O que se passa?

Edit: O site é o footballshirts

Compartilhar este post

Link para o post
e a ensinar várias cenas, tal como os pagamentos, pelo pay pal e cenas assim

Pois. Um tutorial de PayPal em português é tudo o que eu preciso neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma Maneira de Usar o Paypal

Prontos tudo começa com o vosso mail, eu criei um próprio, [email protected], e fui criar uma conta no paypal, todos sabem fazer isso basta ir a www.paypal.com e escolher a opção para criar nova account

1.jpg

Ai podem escolher tanto Personal como Premier, eu escolhi Personal... wtv

2.jpg

Introduzem os vossos dados CORRECTOS e criam account

3.jpg

Conta criada, vamos associar um cartão de crédito à conta, carregam no Continue...

4.jpg

Vai aparecer isto para preencher, ali naquela cena branca é o vosso endereço portanto caguem nisso.
Ora bem, agora chega a parte de adicionar o cartão de crédito, se tiverem um podem usar esse, se preferirem usar o mbnet tb podem usar...

Seguindo o mbnet

5.jpg

fazem o login (têm de ter conta, se quiserem criar conta vão a uma atm e criem lá)

6.jpg

Efectuar pagamento, e vai aparecer essa janela para fazer login again, metem os dados do login mais uma vez...

7.jpg

Escolhem agora o montante pretendido, meti 30 euros mas podem meter mais ou menos, é como precisarem...

8.jpg

E vai aparecer-vos esta janela, como podem ver o montante tá 1 euro porque não precisava de 30, então meti 1 euro é a mesma coisa...
Os dados da conta foram alterados no paint portanto escusam de tentar aquilo lol...

De qualquer das maneiras é destes dados que vocês precisam, não apaguem esta janela, e voltem ao paypal

9.jpg

Preenchem tudo conforme os dados do vosso cartão virtual, e Continue nisso...

Depois disso o cartão está criado, podem fazer as compras que quiserem no valor do vosso cartão virtual associado à vossa conta do paypal...

__________________________________________________________________________________________________

E prontos é isto.
No entanto falta o que vem a seguir... Gastam os 30 euros do cartão e querem gastar mais 30, vão a mbnet criam novo cartão, vão a vossa conta do paypal e...

10.jpg

Carregam ai...

11.jpg

E têm ai o vosso cartão, depois é só remover esse e adicionar o novo e tão prontos pa outra compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso eu quando me registei em vez de colocar pay with credit card coloquei o outro. Será que é por isso que no site do footballshirts aquilo diz que ainda não esta pago?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...