Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Ia agora mandar vir uma camisola da "talesofsoccer" mas só tem tshirts de apoio.. alguém sabe o que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora mandar vir uma camisola da "talesofsoccer" mas só tem tshirts de apoio.. alguém sabe o que se passou?

Envia um email para eles a pedir o desbloqueio da tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

E jerseys de basket, não ´há sites do géneroe de confiança que vendam?

https://www.facebook.com/m.camisolas

Um amigo acabou de partilhar isto comigo, não é dele mas é de um amigo dele, é de confiança porque já me mostrou algumas. Diz que são oficiais mas isso não posso confirmar, pode ser do género das do Tales que não se nota a diferença.

Também tem de futebol e se forem oficiais compensa, se forem como as do Tales p.e. compensa mais mandar vir de lá.

Na NBA o preço é Camisola+Calções.

São enviadas por correio, se quiserem alguma coisa falem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como são os tamanhos do Tales?

São Europeus? quero mandar vir uma camisola mas n sei bem o tamanho.. eu uso entre o M/L..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como são os tamanhos do Tales?

São Europeus? quero mandar vir uma camisola mas n sei bem o tamanho.. eu uso entre o M/L..

Compra com tamanho L, que com M ficará curto nas mangas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para mim mandei vir M (1,70m e 69kg) e até acho que me fica folgada demais...

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/m.camisolas

Um amigo acabou de partilhar isto comigo, não é dele mas é de um amigo dele, é de confiança porque já me mostrou algumas. Diz que são oficiais mas isso não posso confirmar, pode ser do género das do Tales que não se nota a diferença.

Também tem de futebol e se forem oficiais compensa, se forem como as do Tales p.e. compensa mais mandar vir de lá.

Na NBA o preço é Camisola+Calções.

São enviadas por correio, se quiserem alguma coisa falem comigo.

Não consegues arranjar maneira de saber se são mesmo oficiais ? Pelo menos as de basket que era o que estava interessado. É que está a um preço muito bom já que inclui os calções também, mas pela foto algumas nao parecem ser mesmo oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues arranjar maneira de saber se são mesmo oficiais ? Pelo menos as de basket que era o que estava interessado. É que está a um preço muito bom já que inclui os calções também, mas pela foto algumas nao parecem ser mesmo oficiais.

Ele disse-me que sim.

Se fossem dele e ao dizer-me que era podia-te garantir que sim, como é de um amigo dele que não conheço já não te posso garantir, até porque as réplicas que se mandam vir da net são muito parecidas e o amigo pode-lhe ter dito que são verdadeiras mas não são.

Ele esta semana vai-me mostrar algumas mas é de futebol, pode não ser o mesmo negócio que as de basket.

Para o pessoal mais entendido, quando ele me mostrar devo ver o quê para saber se são oficiais ? Etiquetas, algum símbolo que tenha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou a minha t-shirt de Portugal!:celebracao:

Estava mentalizado para que chegasse mais tarde (como era do SoccerLord), aqui fica

10362482_10202382810877241_1719508516_n.jpg

alguns pormenores:

10396546_10202382810677236_808179278_n.jpg

10357964_10202382810757238_814002493_n.jpg

10362482_10202382810877241_1719508516_n.jpg

10364537_10202382810717237_1298158531_n.jpg

10384953_10202382810837240_1449158176_n.jpg

fiquei com pena de não ter pedido o S e estava á espera que as letras e o nº atrás ficassem um bocadinho melhores, parece que estão um pouco pequenos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que mandaste vir isso rock?

Mandei vir no dia 6 de Maio, retiraram-me o dinheiro no dia 9 de Maio (fiz pagamento pelo MBNET) e chegou ontem ás 13:30 a casa (mas como não estava só fui levantar hoje aos CTT)

Pelos comentários que tinha visto no forum estava mentalizado para que chegasse em Junho lol :mrgreen:

EDIT: vivo em Lisboa, ás tantas também ajuda.

Editado por rock

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que fique a arder. Encomendei a 7 de Abril e ainda não chegaram -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei 2 camisolas no soccerlord, no dia 2.

Uma chegou agora,. A outra... nada.

é normal virem em separado e poderem chegar em dias diferentes, ou será que fiquei a arder??

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse-me que sim.

Se fossem dele e ao dizer-me que era podia-te garantir que sim, como é de um amigo dele que não conheço já não te posso garantir, até porque as réplicas que se mandam vir da net são muito parecidas e o amigo pode-lhe ter dito que são verdadeiras mas não são.

Ele esta semana vai-me mostrar algumas mas é de futebol, pode não ser o mesmo negócio que as de basket.

Para o pessoal mais entendido, quando ele me mostrar devo ver o quê para saber se são oficiais ? Etiquetas, algum símbolo que tenha ...

Estou mesmo tentado a arriscar, sabes como funciona aquilo ? O método de pagamento e essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo tentado a arriscar, sabes como funciona aquilo ? O método de pagamento e essas coisas.

Envio: Através dos CTT por correio registado

Pagamento: Transferência bancária ou outra opção combinada com o cliente após submissão da encomenda

O melhor mesmo é mandares mensagem privada através do facebook. Ou então para [email protected] .

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, as minhas encomendas do soccerlord chegaram cá direitinhas, rápido e sempre com as 2 camisolas pedidas. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei 2 camisolas no soccerlord, no dia 2.

Uma chegou agora,. A outra... nada.

é normal virem em separado e poderem chegar em dias diferentes, ou será que fiquei a arder??

e a que chegou, que não era para mim, já foi à máquina, e os números começaram a sair..

vai seguir mail com reclamação...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar pelas minhas até ao final de mes, senão chegarem, peço o dinheiro de volta... com sorte as camisolas chegam depois e é um win-win!

edit: o Soccerlord já tem a do Benfica do próximo ano

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...