Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Estou a espera das minhas a quase 2 meses (não recebi nada da alfandega), por isso o feedback que tenho a dar é amplamente negativo. Mas o verY tem-se safado e no espaço de tempo em que estou a espera das minhas já recebeu quatro camisolas vindas de lá :/

Já mandaste um mail para lá? É que é esse o meu receio.

Very, devo mandar vir as de 4 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandaste um mail para lá? É que é esse o meu receio.

Very, devo mandar vir as de 4 euros.

Mandei na semana passada e até pus a resposta em quote em páginas atrás. Devem-me ter tangado à força toda, mas decidi dar até ao fim do mês. Senão receber nada entretanto, perdem um cliente e peço reembolso.

Recebida no dia 15/05

Hi Gonçalo,

I spoke with my manager and he informed me that as we were looking at

the best shipping alternative to avoid customs we shipped via Swedish

Post and they quote 10/20 days with the method we have used. This

delayed orders and they were shipped at the end of April or early May.

Please bear with us a little longer and you should receive your delivery

next week.

Regards,

Andy

Para entenderes a cronologia: a encomenda foi feita a 7 de Abril e a foi dada como completa a 10 do mesmo mês.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que também mandou vir umas da seleção e mandaram-lhe o mesmo a dizer que as camisolas vinham da Suécia, passado um mês chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

5pPwTg7.png

Isto estar assim quer dizer que já foi verificado o pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir do soccerlord uma do real e uma do man Utd e estão impecáveis. A Utd que foi a que ficou comigo está mesmo excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir do soccerlord uma do real e uma do man Utd e estão impecáveis. A Utd que foi a que ficou comigo está mesmo excelente

Quando fizeste a encomenda?

Eu fiz uma encomenda dia 2 de Maio, uma camisola do Real e outra do Man Utd, a do Real ainda não chegou...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizeste a encomenda?

Eu fiz uma encomenda dia 2 de Maio, uma camisola do Real e outra do Man Utd, a do Real ainda não chegou...

Dia 30 de abril, acho que foi por volta dessa data. Chegaram na sexta passada

Compartilhar este post

Link para o post

10354249_803433896334413_7296717507084383988_n.jpg

É normal no Tales Of Soccer o símbolo vir ao contrário no Real Madrid? É que já notei algumas imperfeições noutros símbolos, mas nada tão gritante.

EDIT: Fiz um backreading maior do que o que tinha feito e vi que não. Já mandei email a reclamar, terei alguma chance de ter uma nova? Eu nem me chateava tanto se fosse para mim, mas é para oferecer e, apesar da pessoa saber que não é oficial, não é necessário ser tão facilmente identificável como tal.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10354249_803433896334413_7296717507084383988_n.jpg

É normal no Tales Of Soccer o símbolo vir ao contrário no Real Madrid? É que já notei algumas imperfeições noutros símbolos, mas nada tão gritante.

EDIT: Fiz um backreading maior do que o que tinha feito e vi que não. Já mandei email a reclamar, terei alguma chance de ter uma nova? Eu nem me chateava tanto se fosse para mim, mas é para oferecer e, apesar da pessoa saber que não é oficial, não é necessário ser tão facilmente identificável como tal.

Acho que isso tens de reclamar que eles devem dar-te uma nova. De todas as camisolas que aqui postaram, nenhuma vem com simbolo ao contrario

Mas eu n percebo muito disso, a unica vez que encomendei, chegou perfeito. Agora vou esperar pelo natal para encomendar umas 3 e oferecer-me a mim mesmo. :mrgreen:

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mesmo caso raro, o meu está perfeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei uma do Dortmund:

0pa06pf.jpg

tYrmTSi.jpg

Gostas do Kuba? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas do Kuba? :mrgreen:

não, achas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandou vir do Tales não...

Do tales sei que não há. Mas a soccerlord tem a nova camisola do Bayern e ia ser dai que ia encomendar.

Compartilhar este post

Link para o post

Do tales sei que não há. Mas a soccerlord tem a nova camisola do Bayern e ia ser dai que ia encomendar.

Já houve alguns users daqui que encomendaram e penso que não houve stress.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soccerlord já tem alguma camisolas da nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...