Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Crl, um mês e tal. Os preços são muito bons, a camisola nem a 15€ chega. Há outro que site que seja mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

A esse preço dúvido IMENSO.

Pode ser outro preço. Mas algo que seja mais rápido. Sabes?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma comprar no SoccerLord? Têm por lá descontos bem simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , alguém que ja tenha mandado vir alguma coisa do aliexpress me pode esclarecer uma duvida ?

Queria mandar vir uma camisa do Real e no preço diz 6,60 - 12,29 , gostava de saber qual é o preço que vou pagar ( os 6 ou os 12 ) ?

Compartilhar este post

Link para o post

6,60 deve ser sem nome e numero e o outro valor é com personalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , alguém que ja tenha mandado vir alguma coisa do aliexpress me pode esclarecer uma duvida ?

Queria mandar vir uma camisa do Real e no preço diz 6,60 - 12,29 , gostava de saber qual é o preço que vou pagar ( os 6 ou os 12 ) ?

Esses 6,60 é calções quase de certeza. Tens de escolher modelo e tamanho no negócio e o preço ajusta automaticamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

6,60 deve ser sem nome e numero e o outro valor é com personalização.

Esses 6,60 é calções quase de certeza. Tens de escolher modelo e tamanho no negócio e o preço ajusta automaticamente ;)

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

não sabem um site parecido com o soccerlord onde possa comprar uma camisola do porto de anos anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona a entrega no Tales, é via CTT ou via transportadora ? E por norma quanto demora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona a entrega no Tales, é via CTT ou via transportadora ? E por norma quanto demora ?

Via transportadora, a fedex. Por norma demora uma semana a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um site que tenha a camisola do Olympiakos? Andem à procura e nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um site que tenha a camisola do Olympiakos? Andem à procura e nada....

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quero encomendar uma camisola do Tales mas não sei bem que tamanho escolher, eu normalmente visto sempre o M, mando vir o M ou aquilo são tamanhos maiores que o normal ? É que não percebi bem as medidas que aparecem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente visto M, logo mandei vir M... deveria ter encomendado o L.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou para fazer o pagamento no tales e meto o nr do cartão aparece 'incorrect mastercard information', mas eu ja conferi e o nr está correto, alguém sabe como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu visto o M e o M que mandei vir serviu na perfeição. Também depende de como gostas das camisolas, e se és largo de ombros ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou para fazer o pagamento no tales e meto o nr do cartão aparece 'incorrect mastercard information', mas eu ja conferi e o nr está correto, alguém sabe como resolver ?

Alguém me consegue ajudar ? É que já conferi o numero mais que uma vez e já tentei com outro cartão e dá sempre o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...