Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Através de um cartão que normalmente uso para as compras online, o webuy da Caixa Geral de Depósitos. Este.

O problema é que já experimentei com o meu cartão de crédito normal e dá o mesmo erro. Sabes do que possa ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estranho Tevez. Há tempos houve uns users que também se queixaram, não me lembro se era o mesmo problema.

O que é que chamas o teu cartão de crédito normal? O mais comum é que esse seja um cartão de débito.

Se assim for, com esse cartão dito "normal" só poderás efetuar compras se ativares o MBnet. Se precisares de ajuda com o MBnet envia-me MP ;) é mais fácil para mim do que vir ver se respondeste ao tópico :compinchas:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of soccer - Boca Juniors.

DSC03494_zpslx4mxbon.jpg

DSC03496_zpsnskqdava.jpg

DSC03497_zpse7zt3wgh.jpg

DSC03498_zpsnzm7rgbw.jpg

DSC03499_zpspcxjveag.jpg

DSC03501_zpszgovormt.jpg

DSC03502_zpsujhzi5j2.jpg

DSC03504_zpsnxooswpu.jpg

Os únicos defeitos visíveis foram algumas linhas e aquele pequeno erro no "n" da citroen. A malha das costas também me parece rafeira e aqueles furos de lado parecem icompletos.

Para o preço que é também não se pode pedi muito, mas se o objectivo for uma camisola qualquer para fazer desporto, arranjam melhor e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a espera da minha do Boca mas comprei a versão do Riquelme, depois posso vir deixar aqui a minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que encomenda mais, qual acham que é o número limite de camisolas por encomenda para que não haja risco de parar em alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demora uma encomenda da tales of soccer a chegar ?

Entre 1 a 2 semanas.

Para o pessoal que encomenda mais, qual acham que é o número limite de camisolas por encomenda para que não haja risco de parar em alfândega?

Depende de onde mandares vir.

Posso dizer-te que já mandei vir encomendas de 8 items pela tales e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de onde mandares vir.

Posso dizer-te que já mandei vir encomendas de 8 items pela tales e nunca tive problemas.

Faltou mencionar que era da Tales mesmo, acabei por mandar vir 4, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns calções do Benfica na aliexpress e... que nojeira! Vêm todos cagados... Já mandei mensagem a reclamar e a pedir refund, dass.

539be4f20faf8230aa6551e5bf8d04ec.png

b34d1f0d9f3445961bca71e041e9a9a7.png

366c8a79f9e0de4a4ff76396d436e8c2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fds very, para te devolverem o dinheiro és capaz de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

alguém deu aí um peidinho traiçoeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá... e vai. Mas isto não é cena que se apresente, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao RetailPark de Albufeira e posso dizer.. Comprei a camisola OFICIAL da Juventus com o escudo do Scudetto para estampar se quiser à parte por uns míseros 12,50€.. A camisola deste ano. Estava a 85€ mas além do desconto, era dia de +50%. Podia ter trazido o fato de treino do Barcelona por 29€.

Compartilhar este post

Link para o post

No retail park de albufeira é uma festa, principalmente quem como eu veste numeros enormes.

A ultima vez que lá fui comprei uma da juventus, uma do Arsenal, e uma Man. United, por 15€, a 5€ cada, oficiais, era o modelo do ano anterior, mas mesmo assim valiam a pena, eram bem mais baratas que as genericas de treino sem emblemas das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá... e vai. Mas isto não é cena que se apresente, fds...

Os gajos olharam para o símbolo e viram que não dava para piorar os calções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No retail park de albufeira é uma festa, principalmente quem como eu veste numeros enormes.

A ultima vez que lá fui comprei uma da juventus, uma do Arsenal, e uma Man. United, por 15€, a 5€ cada, oficiais, era o modelo do ano anterior, mas mesmo assim valiam a pena, eram bem mais baratas que as genericas de treino sem emblemas das equipas.

Mas olha que a minha já é deste ano, e já trás o simbolo do scudetto do ano passado se quiser colocar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar a camisola da seleção escocesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sports Direct, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o Soccerloard ta com promoções fixes em alguns equipamentos deste ano como têm estado a correr as encomendas vindas de la?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...