Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Ontem comprei a camisola oficial da Turquia o 2ª equipamento branca e azul bebe, a do Arsenal o amarelo, e a da juventus. Gastei 30€ e são originais! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal a quem dá esse erro no registo:

Onde diz "localidade" (salvo erro), a seguir a "país", têm que pôr o distrito/concelho seguido da vossa localidade. por exemplo: Parede, Cascais ou Lisboa, Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comprei a camisola oficial da Turquia o 2ª equipamento branca e azul bebe, a do Arsenal o amarelo, e a da juventus. Gastei 30€ e são originais! :mrgreen:

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? :o

pessoal a quem dá esse erro no registo:

Onde diz "localidade" (salvo erro), a seguir a "país", têm que pôr o distrito/concelho seguido da vossa localidade. por exemplo: Parede, Cascais ou Lisboa, Lisboa

O que estava a faltar era os numeros de telefone e telemovel, mas não eram campos obrigatorios

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Loja da nike de albufeira!

So tinham de L para cima, como eu uso XXL é na boa! Consigo sempre grande promos lá!

Estavam:

1=15€

2=25€

3=30€

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a oferecer?? :mrgreen:

:mrgreen:

Btw, quanto e que tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho cartão de crédito, só tenho cartão MB, e no pagamento de uma encomenda no soccertriads só aparece la VISA , MASTERCARD, DISCOVER e AMERICAN EXPRESS.

Alguém que já tenho feito la encomendas pode-me explicar melhor como é que funciona o pagamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar uma camisola pela Soccertriads, tinha algumas perguntas que gostava que me respondessem.

Já alguém mandou vir de lá? Houve problemas? Qual é o meio de pagamento?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Os tamanhos das camisolas da Nike vendidas na soccertriads são semelhantes aos que se vendem cá?

Compartilhar este post

Link para o post

As camisolas do soccertriads vêm dentro de um plastico da adidas, com as etiquetas da adidas de produto oficial e essas tretas todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...