Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Pessoal, eu mandei vir esta camisola na Tales. Na altura não tinham ainda a camisola com a informação relativa ao jogo da final... Sabem se há por ai casas onde colem essa informação por baixo do símbolo?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mandou vir esta camisola de Portugal?

É perfeitinha?

PS: se alguém tiver sugestão de uma melhor de Portugal agradeço :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futebol2star.com/Camisola_FC_Porto_Principal_2016_2017_S_S

alguem tem feedback deste site?

estava a pensar comprar por ai uma camisola do Dortmund e do Porto

Eu não mandava vir. Não há reviews sobre esse site na net.

Btw, para os interessados...

Mandei mail à Soccerlord para saber se tinham uma data exacta em que começam a expedir as t-shirts dos 3 grandes

ZfcZa8M.png

Podia mandar vir já do elmontyouthsoccer, mas acho que vou esperar e depois encomendo daqui até porque ao contrário do elmontyouthsoccer, neste dá para meter o logo da Liga NOS na manga. E ao mesmo tempo, posso testar a qualidade do site.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar a camisola do Pescara, do ano passado, devidamente personalizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa que meteste aí da Tales, não é a que se tem falado nos últimos post.

Eu sei, mas parto do principio que o material é o mesmo com a diferença de ter estampado a data da final.

Almeno acho que existe versão jogador e versão adepto. Já vi na sportzone uma sem aquelas partes mais escuras nos peitorais

Eu sei disso. Mesmo no site da Tales em algumas camisolas tens essa diferença. No caso das camisolas da seleção parece ser a de adepto (eles costumam meter "player version")

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor para comprar Tales ou Soccerlord? :compinchas:

eu comprei na tales e veio impecavel as duas do FCP que comprei e rapido

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola do Porto desta época já aparece a alguém no Tales?

Não, ainda não estão disponíveis as camisolas desta época dos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o site "Heamu"? Se sim, sabem se é fiável?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o site "Heamu"? Se sim, sabem se é fiável?

Não conheço. Estive à procura de reviews na net e não encontrei. Apenas encontrei uma cena sobre o site ser fiável (52% sobre 100). No facebook não vi comentários negativos. A qualidade parece-me ser idêntica à Tales mas tem um pormenor que pode fazer a diferença, e é que dá para meter o logo da Liga Nos nas mangas, coisa que no Tales não dá.

As transportadoras são a Fedex ou DHL e dizem que demora o mesmo tempo que a Tales (entre 7 e 12 dias). Dizem que o produto não pára na alfândega.

Têm outra vantagem sobre o Tales, que é o facto de venderam chuteiras também, assim como equipamentos para miúdos pequenos.

Btw, já têm disponíveis os equipamentos dos 3 grandes (Home & Away de Benfica e Porto // Home, Away & Third do Sporting).

Parece-me seguro e tendo em conta o facto da Soccerlord nunca mais se despachar em expedir as camisolas dos 3 grandes, provavelmente devo mandar vir uma daqui para experimentar.

*Também têm a opção de meter o logo de campeões da liga nas camisolas do Benfica.

Mais algumas coisas:

O preço dos portes é 15€ (falando numa única camisola). A cada camisola que juntem à encomenda, o preço dos portes aumenta 2€. Ou seja:

1 camisola = preço da respectiva + 15€

2 camisolas = preço das duas + 17€

3 camisolas = preço das três + 19€

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir ontem duas de Portugal com os match details. Logo meto fotos quando chegarem

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem a minha do João Mário, não tenho nada a apontar.

Depois posso meter fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem a minha do João Mário, não tenho nada a apontar.

Depois posso meter fotos.

É fantástica a do Inter. Depois mete, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástica a do Inter. Depois mete, sff.

Palhaço :finga:

Tenho aqui estas, mas depois meto mais detalhado

g5LczI3.jpg

k4C154P.jpg

puzsOr3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir do Aliexpress o equipamento away de Portugal em junho, só chegou agora. Entretanto, abri disputa com o vendedor e recebi o reembolso porque pensei que já não ia receber a camisola, dado que a encomenda parou na alfandega e um dos documentos que pediram era a fatura, coisa que ele não me deu. Esta semana fiquei surpreso ao chegar a casa e ver que tinha um equipamento de borla. :celebracao: :celebracao: :celebracao:

13891885_10205273706642081_6086029200501488243_n.jpg

13895091_10205273705922063_963284027920084269_n.jpg

13900103_10205273706162069_1532345185180421189_n.jpg

13912907_10205273706402075_3800659043491013815_n.jpg

13962737_10205273705762059_933819800166141607_n.jpg

post image online

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo feedback :mrgreen:

Acabei de encomendar a away do Benfica deste ano nesse site (Heamu). Quando a receber, meto pics :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encomendar a away do Benfica deste ano nesse site (Heamu). Quando a receber, meto pics :compinchas:

Chegou hoje. Encomendei do Heamu, ficou em 37€ no total (com nome, número, logo liga NOS, logo campeão, enfim, estas cenas que também se pagam "à parte") e demorou práticamente 1 semana a chegar.

NhUXYIy.jpg

Z3S9c7r.jpg

QmZXu2Z.jpg

pdiS8mq.jpg

T16a59T.jpg

Não apresenta qualquer falha tipo linhas soltas, encomendei o L e serve-me perfeitamente, e o envio foi rápido. No entanto, no Tales (por ex.) fica um pouco mais barato, mas no Heamu acho que se pode "personalizar" mais, no sentido de meter os logos da Liga NOS, Champions, de Campeão.. No Tales é preciso esperar que lancem a t-shirt do Benfica com o logo de campeão, o que pode levar meses. O único contra foi que não me enviaram o tracking number. Mandei e-mail para eles (na quinta-feira) para saber se a minha encomenda já tinha sido enviada, responderam-me no dia seguinte (sexta) com o respetivo tracking number. Fui ver, e a encomenda já estava cá em França e chegou hoje.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço :finga:

Tenho aqui estas, mas depois meto mais detalhado

Bons ténis, cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pinta essa do Benfica!

A qualidade parece igual ou melhor que no Tales e Elmont. Mas nesses site compensa mandar vir a partir de 2 camisolas por causa dos portes... :compinchas:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje. Encomendei do Heamu, ficou em 37€ no total (com nome, número, logo liga NOS, logo campeão, enfim, estas cenas que também se pagam "à parte") e demorou práticamente 1 semana a chegar.

Não apresenta qualquer falha tipo linhas soltas, encomendei o L e serve-me perfeitamente, e o envio foi rápido. No entanto, no Tales (por ex.) fica um pouco mais barato, mas no Heamu acho que se pode "personalizar" mais, no sentido de meter os logos da Liga NOS, Champions, de Campeão.. No Tales é preciso esperar que lancem a t-shirt do Benfica com o logo de campeão, o que pode levar meses. O único contra foi que não me enviaram o tracking number. Mandei e-mail para eles (na quinta-feira) para saber se a minha encomenda já tinha sido enviada, responderam-me no dia seguinte (sexta) com o respetivo tracking number. Fui ver, e a encomenda já estava cá em França e chegou hoje.

Obrigado pelo feedback, parece ser uma boa opção quando não encontramos uma certa camisola no Tales.

Além de ter fatos de treino, equipamento para crianças etc..

Estou a pensar mandar vir umas coisas daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, o emblema é igual ao original? Tipo um espécie de "borracha"??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...