Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de drvenancio, Em 30/10/2020 at 16:38:

Acabei por comprar a tal camisola do Guimarães pelo Instagram ao gajo do tasca das camisolas,
Supostamente era 2 a 3 semanas (esse prazo acaba na quarta) e agora estão me a dizer que vai demorar mais 2-3 semanas.
Paguei pelo Paypal. É coisa de pedir já refund ao guito ou espero um bocado?

Update: o gajo acabou por não me enviar nada, disse que teve uns atrasos mas pareceu-me balela.
Pedi refund no PayPal e deram-me hoje o valor total

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram hoje estas duas, demorou 39 dias na DHGate.  Holanda Retro 88 e Portugal. Qualidade bastante boa para o preço. O único senão é o estampado na camisola da selecção, nas costas está um pouco torto...

1xYtzEl.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 2 minutos:

Chegaram hoje estas duas, demorou 39 dias na DHGate.  Holanda Retro 88 e Portugal. Qualidade bastante boa para o preço. O único senão é o estampado na camisola da selecção, nas costas está um pouco torto...

1xYtzEl.jpg

Mostre o resto da coleção xôr 

Quem está afim de camisolas retrô ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, Em 09/12/2020 at 15:12:

1xYtzEl.jpg

Qual a diferença entre esse conjunto de patches na camisola de Portugal e estes?

Spoiler

Vhpsv-teS3MB83TiwEUVmd-ZvLMXt9TVOe_uo1Er

lN9eCpAHl0DEsB3VyOtfrpxqYluwRvPMZQrP1KuD

Btw, hoje chegou uma do Wolves da tales para um amigo:

mQYi5O6.png

Jm9xojb.png

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 10/12/2020 at 18:58:

Qual a diferença entre esse conjunto de patches na camisola de Portugal e estes?

Ocultar conteúdo

Vhpsv-teS3MB83TiwEUVmd-ZvLMXt9TVOe_uo1Er

lN9eCpAHl0DEsB3VyOtfrpxqYluwRvPMZQrP1KuD

Btw, hoje chegou uma do Wolves da tales para um amigo:

p.jpeg?fv_content=true&size_mode=5

p.jpeg?fv_content=true&size_mode=5

Não consigo ver as imagens que colocaste. Os patches são Nations League Winners e Respect nas mangas e Euro Winners na frente, tal e qual as camisolas oficiais de jogo: https://image.over-blog.com/F82VUDssASYGLn6hZsojxl054is=/filters:no_upscale()/image%2F6064252%2F20201015%2Fob_52fe27_15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 6 horas:

Não consigo ver as imagens que colocaste. Os patches são Nations League Winners e Respect nas mangas e Euro Winners na frente, tal e qual as camisolas oficiais de jogo: https://image.over-blog.com/F82VUDssASYGLn6hZsojxl054is=/filters:no_upscale()/image%2F6064252%2F20201015%2Fob_52fe27_15.jpg

RQvfXeq.png

4kEulJM.png

Estes. Também são oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 16 minutos:

Esses são os antigos. Estes são os novos, foram estreados no jogo contra a Suécia.

2020-portugal-debut-new-uefa-nations-league-winners-badge+%286%29.webpUnavailable

A cena é que já na antiga (que eu tenho) vinha esse patch supostamente "novo".

image.png.8cb32b4c11b7a193d63fddedd5052664.png

Será que usam uns no europeu/apuramento e outro na liga das nações?

Edit, já percebi, começámos por usar esta foto que meti agora, ainda com a camisola antiga, passámos aos patches que pus ali em cima, e agora estamos a usar os da camisola que tu meteste.

É que quero arranjar a nova para mim, mas vou optar pelo primeiro set de patches que usámos com ela.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, Em 09/12/2020 at 15:12:

1xYtzEl.jpg

Consegues meter ai a loja de onde encomendaste? ou mandar MP?? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 26/12/2020 at 10:24:

Tás no site errado. https://www.talesofsoccerstore.com/index/default.aspx

EDIT: Afinal tens razão, só consigo ver as best-sellers.

Citação de BrunoCardoso, Em 26/12/2020 at 11:38:

Eu tinha andado por aqui mas páginas atrás para ver e esse site esta igual. Espero que não desapareça 😕

Attention 2 : We will close shop for Happy New Year celebrate  Dec 28 - Jan 2, 2021 . And We will start ship order again on Jan 8, 2021.  ( Order after Dec 26 . You will receive next year.  Happy New Year.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Attention 2 : We will close shop for Happy New Year celebrate  Dec 28 - Jan 2, 2021 . And We will start ship order again on Jan 8, 2021.  ( Order after Dec 26 . You will receive next year.  Happy New Year.

Fico mais descansado então, obrigado pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post

35p31rH.jpg

xqUkCzB.jpg

Ora bem, DHGate, a camisola em si está fixe, é um M e assim a olho quando chegou até parecia um S, mas vesti e ficou porreira. Pontos negativos é mesmo a falta deste simbolo da Champions na manga direita (usado de 2003-2006):

IMG_20131222_151749.jpg

E o patch do respect a mais na manga esquerda que não era usado neste ano.

Como podem ver aqui pelas oficiais:

Spoiler

milan-team-group-taken-before-the-uefa-c

Portanto, é fácil colocar um patch da champions em casa? E tirar o do respect? image.png.272b3b14ed8ed0b3aecd173780293d4a.png

Editado por Claudiojp
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

mandei vir uma camisola do sporting branca, com o nome do daniel bragança e numero, a juntar ao logotipo da liga...

pqp, perfeitinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 2 minutos:

mandei vir uma camisola do sporting branca, com o nome do daniel bragança e numero, a juntar ao logotipo da liga...

pqp, perfeitinha

De onde?

Compartilhar este post

Link para o post

topjersey.ru
O símbolo é dos NY Red Bulls, lançaram duas versões de símbolo este ano neste kit, a bordada e a estampada. Esta é a estampada.

new-york-red-bulls-2020-away-kit-7.jpg

jd_338732_a?qlt=92

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...