Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Montero, há 11 horas:

Já recebeu?

Sim sim, esqueci-me de o dizer. Tudo em condições, como usualmente da parte da Talles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Totoro, Em 21/04/2021 at 21:00:

Que site recomendam para comprar a camisola do Eintracht Frankfurt do André Silva

Dhgate.

Btw, já sabem da nova cena da alfândega a partir de 1 de Julho?

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 11 horas:

Dhgate.

Btw, já sabem da nova cena da alfândega a partir de 1 de Julho?

Pelos vistos vai ter de se pagar taxas sobre todas as encomendas, independente do valor, não é?

Bem, parece que pela primeira vez fui apanhado pela alfândega. Uma encomenda da DHGate no valor de 40€ aparece-me no tracking "Aguarda procedimentos declarativos". Ainda estou às espera que me mandem a carta. Alguém já passou por isto? O que fizeram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 3 horas:

Pelos vistos vai ter de se pagar taxas sobre todas as encomendas, independente do valor, não é?

Yup, paga tudo IVA mais taxas de desalfândegamento acho. Mandar vir uma cena de 1€ da Aliexpress e arrotar ali 12€ de taxas. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 10 horas:

Yup, paga tudo IVA mais taxas de desalfândegamento acho. Mandar vir uma cena de 1€ da Aliexpress e arrotar ali 12€ de taxas. 😂

Boa sorte com isso, a alfândega vai ficar completamente entupida com lixo por desalfandegar e processos de desalfandegamento... vai ser lindo... agora é que as encomendas em vez de demorarem 3 ou 4 semanas vão passar a demorar 3 ou 4 meses...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 14 horas:

Bem, parece que pela primeira vez fui apanhado pela alfândega. Uma encomenda da DHGate no valor de 40€ aparece-me no tracking "Aguarda procedimentos declarativos". Ainda estou às espera que me mandem a carta. Alguém já passou por isto? O que fizeram?

Vamos começar a pagar taxas se o valor for superior a 22€. Os portes não são incluídos neste valor. Estou à espera da minha bateria para o portátil (21,72€ ahah) desde final de Março. Após enviar os documentos todos lá libertaram aquilo. Para a semana deve chegar.

Nunca me tinha acontecido isto. Liguei para lá e disseram que vai ser assim a partir de agora mas aleatoriamente. Tive de fazer o registo nos CTT e anexar prints da compra etc. Se precisas de ajuda avisa.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 14 horas:

Já, 2 camisolas (não da talles) ficaram lá. Recebi carta da Adidas, que tinha de pagar 50€ e blablabla... ignorei, e já lá vão 3/4 anos.

E claro, fiquei a arder com o € que tinha investido nas 2 camisolas.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Vamos começar a pagar taxas se o valor for superior a 22€. Os portes não são incluídos neste valor. Estou à espera da minha bateria para o portátil (21,72€ ahah) desde final de Março. Após enviar os documentos todos lá libertaram aquilo. Para a semana deve chegar.

Nunca me tinha acontecido isto. Liguei para lá e disseram que vai ser assim a partir de agora mas aleatoriamente. Tive de fazer o registo nos CTT e anexar prints da compra etc. Se precisas de ajuda avisa.

Pois, mas neste caso sendo de uma loja duvidosa e um produto contrafeito acho que o melhor é, caso receba alguma carta, nem sequer responder...

Citação de WormboY, há 8 horas:

Já, 2 camisolas (não da talles) ficaram lá. Recebi carta da Adidas, que tinha de pagar 50€ e blablabla... ignorei, e já lá vão 3/4 anos.

E claro, fiquei a arder com o € que tinha investido nas 2 camisolas.

Mas recebeste alguma coisa da alfândega, ou só da marca? Pedem um certo valor para "destruição" do produto contrafeito, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 10 horas:

Pois, mas neste caso sendo de uma loja duvidosa e um produto contrafeito acho que o melhor é, caso receba alguma carta, nem sequer responder...

Penso que para eles é igual se a loja é duvidosa ou não, digo eu. Recebi uma mensagem e depois tive de ir ao site dos CTT tratar disso. Tenta fazer o que diz aqui em baixo 🙂

Spoiler

Para proceder ao desalfandegamento do seu objecto deverá aceder a www.ctt.pt ao separador Desalfandegar Encomendas.
Nesse separador terá uma das seguintes opções, transação comercial, aquando da compra de algum bem, ou transação não-comercial, aplicada a envio de prendas/objectos por amigos e/ou familiares.
Nesse caso deverá preencher uma declaração de valor que poderá fazer o download no website.
Acrescentamos ainda que não é possível o envio da declaração de valor aquando do envio de um objecto de uma empresa para um particular, nesse caso deverá solicitar uma fatura pro-forma.
No caso de ser uma transação comercial a documentação solicitada será a seguinte:
- Número de identificação fiscal
- Fatura/Printscreen do website, que deverá conter o seu nome, morada, descrição do objecto, quantidade, valor dos portes e valor total da transação e comprovativo de pagamento da transação em questão.
Sugerimos que o Processo Aduaneiro seja realizado num dispositivo fixo (computador) ao invés da aplicação móvel, que dependendo de dispositivo para dispositivo e de sistema para sistema poderá ou não estar optimizada para o carregamento da documentação e conclusão do processo.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 20 horas:

Olha que o que eu vi noticiado foi que todas as encomendas oriundas fora da UE param na alfândega, independentemente do valor declarado delas.

https://www.ctt.pt/grupo-ctt/media/noticias/fim-da-isencao-de-iva-nas-compras-extracomunitarias-a-partir-de-1-de-julho-de-2021

Citação de Duracell, Em 29/04/2021 at 00:58:

A mim aconteceu uma vez, mas vinha por DHL e foram os próprios a enviar-me um mail. Ignorei e tratei do assunto directamente com a loja, que me enviou outra camisola por e-packet.

Ps: Esqueci-me de te responder a isto quando te quotei em cima xD

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 15 minutos:

Olha que o que eu vi noticiado foi que todas as encomendas oriundas fora da UE param na alfândega, independentemente do valor declarado delas.

https://www.ctt.pt/grupo-ctt/media/noticias/fim-da-isencao-de-iva-nas-compras-extracomunitarias-a-partir-de-1-de-julho-de-2021

Liguei umas três vezes e sempre me disseram que era aleatório e que só teria de pagar algo se passasse os 22€. Já tinha mandando vir coisas mais caras até e nunca me aconteceu isto. Se eles forem fazer a todas, é meio ano à espera 😛 mas pronto, boa sorte.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

Liguei umas três vezes e sempre me disseram que era aleatório e que só teria de pagar algo se passasse os 22€. Já tinha mandando vir coisas mais caras até e nunca me aconteceu isto. Se eles forem fazer a todas, é meio ano à espera 😛 mas pronto, boa sorte.

E isso é o que está em vigor agora sim. 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, há 13 horas:

Mas recebeste alguma coisa da alfândega, ou só da marca? Pedem um certo valor para "destruição" do produto contrafeito, não é?

Não me lembro já, mas sim pediram 50€ pela destruição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mandar vir uma coisa de 1€ da Aliexpress para ela parar na Alfândega, que giro.
A não ser que cortem as taxas e se pague apenas o IVA, é uma palhaçada de todo o tamanho. Andar a pagar 12€ + IVA da encomenda cada vez que se quer desalfandegar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal.

Não sei se me conseguem ajudar.

Eu estou a tentar mandar vir umas camisolas do topjersey.ru mas no pagamento de cartao credito estou constamente a receber a mensagem Awaiting payment or payment wrong.

Existe alguem que ja tenha tido o meu problema e tenha conseguido ultrapassar estes problemas?

Obrigado desde já

Untitled.png

Editado por tinkforbite

Compartilhar este post

Link para o post

DtnQtLh.jpg

4l8sX9g.jpg

KKihQof.jpg

OVrObF6.jpg

Tales as duas, infelizmente a do Bayern não veio como eu queria, com o patch de campeões da Champions, portanto se alguém quiser a camisola vendo-a pelo mesmo preço que paguei por ela, só têm de pagar os portes ou vir a Almada buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos tenho uma duvida.

Mandei vir umas camisolas e ficaram presa na alfandega.

Quando fica preso na alfandega eles abrem a caixa para ver que artigo se trata?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tinkforbite, há 7 horas:

Amigos tenho uma duvida.

Mandei vir umas camisolas e ficaram presa na alfandega.

Quando fica preso na alfandega eles abrem a caixa para ver que artigo se trata?

Também fiquei com umas coisas presas. Sim, abrem, porque recebi carta da alfândega e lá refere o que são os artigos. No meu caso diz "1 camisola Adidas + 1 fato treino Nike".

Ainda não recebi nada de advogados a pedir que pague a destruição.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles pedem pagamento é porque a encomenda foi libertada certo?

Ainda tinha umas 10 jerseys lá dentro ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar a camisola branca do FC Porto desta época a um preço acessivel? A Tales não têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 14 minutos:

Isso é fiavel?

EDIt- pelos teus post's não, obrigado na mesma

Sabes só queria te ajudar.
Pelos menos posts não, pq eu mando vir camisolas do fornecedor desse site e pago metade do valor ai exposto.

Sabes só queria te ajudar.
Pelos meus posts não sabes nada, pq eu mando vir camisolas do fornecedor desse site e pago metade do valor ai exposto.

Mas de mal-agradecidos anda o mundo cheio.

Os 35 euros que pago de "alfandega" ainda me fica 25 euros mais barato do que mandar vir do site que te mandei, que já foi falado neste thread mais de 100 vezes.

Editado por tinkforbite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...