Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

o tecido é das lojas, as réplicas são muito boas, durante a tarde posto aqui as fotos de algumas camisolas

Compartilhar este post

Link para o post

Tava em saldos? :mrgreen:

Essa do Man Utd é tão feia (ainda não tinha visto o equipamento alternativo.)

Compartilhar este post

Link para o post

não vieram todas na mesma altura, mas algumas até comprei bem baratas, a do Benfica a 4£ e a de Portugal e Milan 9£, e do man utd não é para mim mas chegou hoje tambem não gostei, gostei muito foi da do chelsea

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Mãos bonitas Sr. Sérgio :larilas:

Já engomavas era as camisas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na do Benfica, faltam algumas cores ao simbolo.

E na de Portugal o numero cozido não parece muito bem feito :(

Compartilhar este post

Link para o post

que cores faltam ao simbolo do benfia?

sim a de portugal acho que tem defeito aí, acho que nas originais existe um espaço em branco na lista verde e vermelha e só estampam o numero, nesta é um quadrado branco estampado com o numero

Compartilhar este post

Link para o post

que cores faltam ao simbolo do benfia?

sim a de portugal acho que tem defeito aí, acho que nas originais existe um espaço em branco na lista verde e vermelha e só estampam o numero, nesta é um quadrado branco estampado com o numero

Penso que o que ele se estava a referir, era ao facto de a tua camisola do benfica, não ter as mesmas cores que a original tem no logo

1282235656_114678607_1-Fotos-de--CAMISOLA-BENFICA-20102011-VERMELHA-Tamanho-M-1282235656.jpg

Editado por nuno valente

Compartilhar este post

Link para o post

não vieram todas na mesma altura, mas algumas até comprei bem baratas, a do Benfica a 4£ e a de Portugal e Milan 9£, e do man utd não é para mim mas chegou hoje tambem não gostei, gostei muito foi da do chelsea

Site ?

Compartilhar este post

Link para o post

4£? :o Quando é que foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

4£? :o Quando é que foi isso?

isso foi um negócio que fiz com eles e então deram-me desconto :celebracao:

tá respondido ricardo1993, qualquer coisa apita

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi um negócio que fiz com eles e então deram-me desconto :celebracao:

tá respondido ricardo1993, qualquer coisa apita

Não queres dar pormenores? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres dar pormenores? lol

uma vez encomendei 4 camisolas (2+2), e só me enviaram um pacote, em vez de me devolverem o dinheiro (eram 38£) perguntaram se eu queria um voucher de 50£, e cabum :mrgreen:

a última que encomendei foi essa e com esse voucher ficou a 4£

Compartilhar este post

Link para o post

essa do united foi uma panca qualquer do soccertriads... não li nada de que estavam a pensar em lançar uma camisola do genero, alias a template usada é uma mistura de templates antigos, não percebo o fundamento. se lançassem uma versão oficial era dos 1ºs a comprar, devia ser linda...

Compartilhar este post

Link para o post

essa do united foi uma panca qualquer do soccertriads... não li nada de que estavam a pensar em lançar uma camisola do genero, alias a template usada é uma mistura de templates antigos, não percebo o fundamento. se lançassem uma versão oficial era dos 1ºs a comprar, devia ser linda...

Esse equipamento tem a ver com a história do clube, por ter sido o primeiro equipamento de sempre ou algo do género... Até porque quem via os jogos deve-se recordar que na época passada os adeptos levavam todos pro estádio cachecóis com essas cores.

http://www.prideofmanchester.com/sport/mufc-kits.htm

Editado por aDoF96

Compartilhar este post

Link para o post

isso sei eu :D

por isso é que disse que se lançassem uma versão oficial era dos 1ºs a comprar, o problema é que aquilo é uma camisola inventada...

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demora a chegar uma encomenda do soccertriads?

Editado por Xi

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece um site do género soccer triads, mas que tenha camisolas de treino?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp nunca comprei camisolas de futbol pela net mas andei hoje a ver o soccertriads, e tinha na pasta clareance exactamente a camisola que eu ando á procura, que é o rpincipal da argentina mas em manga comprida, a 11€! Mas o raio da camisola já está esgotada, que desgosto :cry:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...