André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 já tiveste atenção num topic podes ir para outro para teres atenção <3 e se quiseres faz report que eu recebo isso por mail e vou lá AUCH Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 16 Abril 2008 Parabéns Malaik0 Estou a imaginar um vómito no meio de um Exame de condução.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Abril 2008 Bem fixe! Btw, por quanto fica mais ou menos a carta de mota? Eu gostava de tirar mas daqui a dois anos também quero tirar a de carro, por isso...:( Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 16 Abril 2008 Dia 23 tenho exame de código :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2008 http://classificados.clickmix.com.br/Image...1}_DSC01910.jpg O meu primeiro carro :heart: Parabens :celebracao: :celebracao: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Abril 2008 Parabens Zimas, hoje bati a tirar o carro do lugar, mas não foi nada e despistei-me num cruzamento, para ai a 40km/h. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 :shock: e tá tudo bem? :( <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Abril 2008 Eu tou bem, o carro ta inteiro, bati a tirar o carro, mas falei com o dono e não tinha mesmo nada e no cruzamento o gajo que vinha de cima parou a tempo, foi um susto do caraças porque tenho andado com maus pressentimentos e o carro não me da segurança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 Eu tou bem, o carro ta inteiro, bati a tirar o carro, mas falei com o dono e não tinha mesmo nada e no cruzamento o gajo que vinha de cima parou a tempo, foi um susto do caraças porque tenho andado com maus pressentimentos e o carro não me da segurança nenhuma. HAHAHAHAHAHA essa é boa!!! BTW e mãozinhas onde é que elas andam? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Abril 2008 HAHAHAHAHAHA essa é boa!!! BTW e mãozinhas onde é que elas andam? Dou por encerrada a minha intervenção neste forum enquanto andarem anormais como este por aqui. Boa Noite ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 NA (censurado) DA TUA MÃE A BATER PALMAS OH FILHO DA p*ta ANORMAL!! Desculpa? Tás nervoso? edit Já foste tarde ;) Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 Dou por encerrada a minha intervenção neste forum enquanto andarem anormais como este por aqui. Boa Noite ao pessoal. Eu já ando aqui há mais tempo que tu, por isso se tás mal muda-te ;) Ps: Quero ver até quando é que isso vai durar.. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 16 Abril 2008 Por falar em carta de condução...ninguém me quer oferecer um carro? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 17 Abril 2008 Por falar em carta de condução...ninguém me quer oferecer um carro? Estás a falar a sério? :mellow: btw, Grande compra! Eu pessoalmente, adoro carrinhas, pois têm espaço para tudo, para levar pessoal, para levar bagagem, etc.. nice choice! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Abril 2008 Estás a falar a sério? :mellow: btw, Grande compra! Eu pessoalmente, adoro carrinhas, pois têm espaço para tudo, para levar pessoal, para levar bagagem, etc.. nice choice! :basofe: Claro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Abril 2008 Só dá 150 Para que é que queres mais? :axe: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 17 Abril 2008 Claro... :mrgreen: Tenho aqui um Ferrari F40 de 1987.. da Burago :mrgreen: Mas também não to dou! :cool: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Abril 2008 Para que é que queres mais? :axe: Pra levar menos tempo a ir-te ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Abril 2008 Tenho aqui um Ferrari F40 de 1987.. da Burago :mrgreen: Mas também não to dou! :cool: Oh, desses também tenho, quero um verdadeiro :cry: PS: não propriamente um Ferrari :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 17 Abril 2008 Para que é que queres mais? :axe: Realmente.. não lês-te no código da estrada que o máximo permitido por lei são 120km ? :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post