lookalike Publicado 26 Abril 2008 Não aceitam. :| Devias ter pedido para não marcarem para o dia x. Acho que se pode. Quando a minha escola marcou o meu pediu para não ser no dia x, porque tinha qualquer coisa importante, já não me lembro o quê. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Abril 2008 Amanha tenho a minha primeira aula de condução :yahoo: Há uma semana atrás estava assim :medinho: Zlatan isso é muito azar =/ Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Abril 2008 Adorei a experiência de conduzir. Tirando a parte de ir sempre praticamente em contra-mão por achar que ia muito para a berma e o tentar arrancar com a embraiagem no fundo e ainda uma tentativa de tentar arrancar com o travão :lol: acho que não correu muito mal para a primeira vez que conduzi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 29 Abril 2008 Isto de ir de carro para o trabalho ajuda muito, já domino a cena. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2008 Essa m*rda de ter de tar sempre com cuidado para encostar o carro à direita é atrofiante, parece que tamos sempre quase a bater na m*rda do passeio. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Abril 2008 Isto de ir de carro para o trabalho ajuda muito, já domino a cena. True. Essa m*rda de ter de tar sempre com cuidado para encostar o carro à direita é atrofiante, parece que tamos sempre quase a bater na m*rda do passeio. Eles exageram tambem, querem que o pessoal vá quase colado à guia... Para quê, se a via é toda para nós...? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2008 Essa m*rda de ter de tar sempre com cuidado para encostar o carro à direita é atrofiante, parece que tamos sempre quase a bater na m*rda do passeio. o meu stressava bué porque eu andava sempre colado á direita :lol: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 30 Abril 2008 o meu stressava bué porque eu andava sempre colado á direita :lol: Então não era instrutor de certeza.. Tal como o outro que era "falso professor" o teu era "falso instrutor" joking :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Abril 2008 Hoje tive nova aula, já correu melhor que ontem, apenas fiz uma asneira, à entrada de uma rotunda estava a travar um pouco para deixar passar os outros e diz-me o instrutor "segunda", eu a pensar que era para mexer na caixa e assim fiz, mas era para sair na 2ª saída na rotunda, :lol:, ia ficando parado no meio da dita, felizmente não havia muito transito :lol: Estou a ver que serei um "pé pesado", o meu instrutor está sempre a dizer "vai devagar" :D Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Abril 2008 True. Eles exageram tambem, querem que o pessoal vá quase colado à guia... Para quê, se a via é toda para nós...? Fogo, é bem verdade. Uma vez até ia numa faixa larga a parar num semáforo e ia-me meter atrás dos carros que já lá estavam. Só que ele não me deixou pediu para encostar todo à direita e disse "ah só porque os outros estão mal n quer dizer que tb tenhas que tar" aaah pó crl! Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 30 Abril 2008 Hoje ultima aula, quarta exame. Fugem que é o fim do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Abril 2008 Eu ainda tou à espera da guia :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Abril 2008 Hoje foi a aula toda a meter a 4ª. O Schumacher ao pé de mim é um menino. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Abril 2008 Estou a ver que serei um "pé pesado", o meu instrutor está sempre a dizer "vai devagar" :D O meu tambem dizia isso... e confirma-se, tenho o pé pesado :lol: Fogo, é bem verdade. Uma vez até ia numa faixa larga a parar num semáforo e ia-me meter atrás dos carros que já lá estavam. Só que ele não me deixou pediu para encostar todo à direita e disse "ah só porque os outros estão mal n quer dizer que tb tenhas que tar" aaah pó crl! Mainada! :handclap: Eu ainda tou à espera da guia :asneirento: Fogo, a mim deram-me logo a seguir ao exame... :confuso: Hoje foi a aula toda a meter a 4ª. O Schumacher ao pé de mim é um menino. Então e a 5ª é só para ter? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Abril 2008 Só pus uma vez hoje, na recta do aeródromo de Tires. A fazer ali a curva a 90. Muahaha Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Abril 2008 Só pus uma vez hoje, na recta do aeródromo de Tires. A fazer ali a curva a 90. Muahaha Eu bastava-me ir a 70 e já ia em 5ª... O meu carro agora, até ando em 4ª a 40 km/h :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 1 Maio 2008 Vocês gostam é de mexer nas mudanças :mrgreen: Não me deram, deram-me só uma folha como prova que tinha passado Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Maio 2008 Vocês gostam é de mexer nas mudanças :mrgreen: Não me deram, deram-me só uma folha como prova que tinha passado Isso nao é a guia? :-k Mas já andas aí a conduzir? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 1 Maio 2008 Sempre que abro este tópico fico com uma inveja do crlo. Morram todos! :mrgreen: Só queria "perder o medo" e ir a exame de código (pelo menos para tentar, dado que qualquer dia acaba o prazo)... que menino, fdx... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Maio 2008 MENINO. vai e passa com 3 à Homem como eu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2008 Eu bastava-me ir a 70 e já ia em 5ª... O meu carro agora, até ando em 4ª a 40 km/h :prayer: Eu tb. Desde que não seja a subir... Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 1 Maio 2008 A partir dos 50 já ando em 5ª. A gasolina tá cara e tenho uma obsessão por médias de consumo "baixas". Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 1 Maio 2008 Isso nao é a guia? :-k Mas já andas aí a conduzir? Se calhar até é =X ou se calhar não...aquilo é a prova em como passei no exame, será que serve de guia? :-k Nop, ainda não me apeteceu pegar na Partner do meu pai e dar umas voltinhas com ele ao lado Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Maio 2008 Isso não é a guia e legalmente não te permite conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Maio 2008 Eu tb. Desde que não seja a subir... Claro... Se calhar até é =X ou se calhar não...aquilo é a prova em como passei no exame, será que serve de guia? :-k Nop, ainda não me apeteceu pegar na Partner do meu pai e dar umas voltinhas com ele ao lado Mas é estranho, porque a mim nao me deram mais nada além da guia... Compartilhar este post Link para o post