nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 Ia jurar que tinha posto uma foto da minha... :lol: btw, a minha tem tampões. Anda sempre com o período :dry: Vistes como eu me lembro! :happy: O meu também, já tem é o dianteiro do lado esquerdo todo partido... mas não há-de ser nada! Quanto tiver oportunidade e vir uns bacanos logo compro os 4. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 Sabes que o Zimene é o menino preferido da turma... é aquele de que todos gostam e tal. O típico nhónhó! :mrgreen: Tens que vir é cá á noite da Margem Sul... Agora no verão então... uih uih! Agora a ir.. só em agosto e durante a semana.. :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 Agora a ir.. só em agosto e durante a semana.. :( As quartas há Divas Night, portanto não te escapas facilmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 Noite escura :lol: Oh alex anda cá ver isto! Oh Toupas, foi de proposito :mrgreen: (ver smile) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 Para os interessados ;) http://diario.iol.pt/sociedade/codigo-estr...67751-4071.html Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 Apesar de ter ido ver, não me considero interessado no assunto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 Apesar de ter ido ver, não me considero interessado no assunto! :lol: :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2008 Apesar de ter ido ver, não me considero interessado no assunto! :lol: Nem eu. Eu tou constantemente a transgredir :calduco: limites de velocidade, especialmente dentro das localidades é mentira... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 6 Julho 2008 Já tenho a carta há quase 2 meses e ainda não tenho carro. Entretanto, vou dando umas voltitas com o do meu pai. :D Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 6 Julho 2008 Por acaso também já sei onde moram uns quantos. :-k Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2008 a minha carta vai fazer 2 anos esta semana :D/ ps. tb nao tenho carro e sinceramente nao me faz falta nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2008 Pois tambem onde moras nao precisas... Tens metros em todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2008 Pois tambem onde moras nao precisas... Tens metros em todo o lado... só ando practicamente de autocarro ou a pé... o metro não me dá grande jeito por acaso, se andei 10 vezes no metro já é bom lolol Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Julho 2008 Um grande :prayer: às pessoas que entram nas faixas vizinhas sem olhar para o retrovisor nem para o ângulo morto. Hoje por causa disso ia batendo duas vezes.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2008 Ultimamente ando com algum receio de andar na estrada.. ando ando Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Julho 2008 Um grande :prayer: às pessoas que entram nas faixas vizinhas sem olhar para o retrovisor nem para o ângulo morto. Hoje por causa disso ia batendo duas vezes.. E que não fazem pisca e viram de repente... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2008 Ultimamente ando com algum receio de andar na estrada.. ando ando eu desde que tirei a carta que só me sinto verdadeiramente á vontade a guiar quando vou sozinho no carro, sempre que levo mais gente sinto alguma responsabilidade e até ás vezes nervosismo e tenho bem mais cuidado Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Julho 2008 eu desde que tirei a carta que só me sinto verdadeiramente á vontade a guiar quando vou sozinho no carro, sempre que levo mais gente sinto alguma responsabilidade e até ás vezes nervosismo e tenho bem mais cuidado Não sinto nervosismo, mas tenho (ainda) mais cuidado quando levo mais gente. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Julho 2008 Hoje, para ir para Carcavelos, fui de carro. É que nunca mais... Trânsito a entrar na 2ª Circular, trânsito desde Campo Grande até ao Fonte Nova, trânsito a virar para a CRIL, trânsito a entrar na A5, trânsito em plena A5 no sentido em que não devia haver. Empresa a 500 metros da estação de comboio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Julho 2008 Como é que funciona a cena dos 6 meses depois do exame do codigo? É que uma conhecida já fez o exame quase à 6 meses e nos próximos tempos não pode fazer o exame de condução, portanto os 6 meses vão passar. Ela tem as aulas de condução todas feitas, só falta o exame. Como é? Já ficou à arder? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Julho 2008 Provavelmente tem os adiamentos como aquele dos dois anos, não sei, só perguntando na escola... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Julho 2008 O mais certo é não ter. Uma conhecida minha foi fazer exame NO DIA em que acabavam os seis meses... chumbou teve de fazer o código again, passou outra vez foi lá a semana passada fazer outra vez exame de cond e: chumbou x( Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Julho 2008 O mais certo é não ter. Uma conhecida minha foi fazer exame NO DIA em que acabavam os seis meses... chumbou teve de fazer o código again, passou outra vez foi lá a semana passada fazer outra vez exame de cond e: chumbou x( Pois, como digo não sei mesmo. Mas não se terá devido a ela ter chumbado mesmo no último dia e, por isso, não ter tido hipótese de "activar" alguma dessas cláusulas - ou o que se lhe queira chamar? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 8 Julho 2008 Lembro me que o zimas deu mais 10 euros e alargou o prazo em 6 meses acho eu. Compartilhar este post Link para o post